ver aquelas fibras da carne, sangue, etc

Nao fala assim, que fico com fome.
Mas agora serio:
Olha, voce ja comecou cometendo um grave erro em dizer que a evolucao e completamente aleatoria. Nao sou professor ou biologo (to fazendo meu medio-tecnico ainda, entao da um desconto ne.), entao vou fazer apenas isso: Biologos do Forum, vindes a este topico.
Mas se me lembro bem, a relacao entre a inteligencia e a carne, e justamente para possibilitar a existencia de um cerebro grande, existe nescessidade de uma dieta mais proteica. Nao lembro bem, e no momento nao posso me dispor de muito tempo pra conferir isso nas paginas anteriores desse topico.
Depois voce comenta sobre controle de natalidade, considere que pode ser nescessario, para continuar a vida, limita-la. A terra nao pode aguentar um numero ilimitado de humanos. Vai chegar a um ponto, que vai comecar a esgotar os recursos naturais, e a sociedade vai ruir. Caso a raca humana sobreviva ao que fizermos com a terra (digamos que a terra ainda so nao consiga mais aguentar a sociedade organizada atual, mas nao esteja num ponto que nao aguente vida), com a enorme extincao em massa, inumeras mortes (tipo, maior parte dos humanos iriam morrer nisso), com sorte conseguimos ficar so num mundo semi pos-apocaliptico. Com um pouquinho mais de azar, voltamos para idade da pedra.
E o vegetarianismo até poderia ser solução, porque o que se gasta para alimentar um único boi daria para alimentar muita, mas muita gente que tá passando fome.
Ja foi comentado nesse topico mesmo, voce se esqueca das nescessidades proteicas e de vitaminas do ser humano, que acabaria nescessitando mais plantas que pra alimentar o boi. Da uma olhada nisso quando tiver tempo. Se nao achar, depois, quando eu tiver tempo (pode demorar, entao...), dou uma procurada pra voce sobre isso tambem.
P.S. Nada contra voce.
(como se desse pra ter algo contra uma mulher dessas)P.S.S. Ja responderam tambem, mas nao escrevi isso tudo atoa, entao vai ai.