Helder, não tenho como refutar suas palavras. Elas são francamente opostas ao que eu disse, mas num viés de crença e aceitação total da TE como inerrante. Se o cara não usou os próprios postulados da TE como prova, então não há nem como conversarmos mais. Na evidência três, leia o parágrafo em que o cara disse o que eu evidenciei. O que vc evidenciou é apenas parte da história.
Quanto aos transicionais, não são da baleia, são animais outros, que se extinguiram. Eu não posso encontra um fóssil aqui e outro na Ásia e dizer que são transicionais só porque estão em eras consecutivas. Aliás, muitos destes fósseis do artigo são contemporâneos uns dos outros.
Nos seus demais comentários, não importa a maneira como vc entendeu e como eu entendi, elas têm que ser evidências e não são. São na verdade a utilização dos próprios postulados da TE como prova para ela mesma. Por exemplo, a história de que o embrião mostra os passos evolutivos é um postulado da TE tremendamente contestado. Ela não pode servir como prova para as conclusões da TE.
Fala sério cara, tô cansado. E o pior é que vcs convencem um monte de inocentes que circulam por aqui.