Mas talvez esses não fossem Cristãos Verdadeiros, que são bonzinhos, diferentes dos Muçulmanos Verdadeiros, que são do mal.
Eu não sei do que você está falando, EU sei que eu não defendi cristão nenhum nesse tópico, é ÓBVIO que os explodidores de clínicas de aborto são debilóides TÃO perigosos quanto os muçulmanos que explodem os outros, isso é de uma obviedade cegante, você NÃO está conseguindo me fazer parecer mais burro e você mesmo mais inteligente dizendo isso. Porque EU não disse NADA sobre cristãos, que são melhores ou piores, e não defendi nenhum cristão que explode gente. Gente que explode gente é gente que explode gente. Você aliás sabe muito bem disso e sei que não "entendeu mal" nada que eu disse aqui, estou falando isso é pras OUTRAS pessoas ficarem atentas. E não defendi judeu nenhum também, engraçadinho.
"os ateus" também tentam explodir pessoas:
http://en.wikipedia.org/wiki/Columbine_shooting
Como falharam, saíram atirando nas pessoas à esmo. É o que dá, deixar o cristianismo (o Verdadeiro, o bonzinho) pelo darwinismo.
Eu não sei detalhes do crime de Columbine, se eles atiraram nas pessoas PORQUE entenderam que o ateísmo/Darwinismo, o que seja, os incitou a isso, então tá, eles são tão debilóides quanto as pessoas que explodem as outras porque o Corão, a Bíblia, o raio que o parta manda, se bem que nesses livros você encontra TEXTUALMENTE, EXPLICITAMENTE passagens que PREGAM o morticínio sagrado e isso não existe em escritos ateus e Darwinistas, mas mesmo assim pode-se fazer UMA CONCESSÃO MUITO GRANDE pra incluir todos no mesmo grupo. Mas se o MOTOR do crime NÃO foi AO ATEÍSMO OU O DARWINISMO, eles NÃO são da mesma classe de gente que explode os outros PORQUE Jesus mandou, PORQUE Maomé mandou e etc. Isso também é BASTANTE CLARO.