Todos os habitantes?Arábia Saudita deve ser o único país árabe de primeiro mundo.
Não são todos os habitantes... mas é só pra ver que nem todos os muçulmanos desses países são pobres e ignorantes...
Olha, o Brasil tem pessoas que tem Ferrari, logo, se alguém comete um crime, a pobreza não pode servir de desculpa, isso é obviamente um traço da cultura brasileira.
Cometer crimes é um traço da cultura brasileira?
Exatamente..............
não tente comparar ser brasileiro com ser islâmico... um é uma nacionalidade e outro é uma religião... Seguir o Corão é educar seus filhos e filhas nessa religião...fazer eles acreditar que os judeus são maus...que todos que não são islâmicos são infiéis... é não questionar o profeta...e se os islâmicos não gostassem do terrorismo porque elegeriam líderes do hizbollah?
E ser brasileiro é gostar de samba, futebol, carnaval e feijoada. E ter o "jeitinho brasileiro".
E como ficam os muçulmanos (a maioria) fora da
sua definição de Muçulmano Verdadeiro, os que não fazem acreditar que os judeus e cristãos são maus? Eles não podem ser verdadeiramente considerados muçulmanos, ou estão só fingindo?
E por que coisas como os não seguidores da religião serem infiéis é uma afirmação pior para os muçulmanos do que para os católicos, evangélicos, testemunhas de Jeová, amishes, e diversas outras religiões em geral que também consideram que aqueles que não a seguem não estão sendo fiéis ao deus daquela religião? E por que é pior e mais digno de generalização uma parte dos muçulmanos falando mal dos judeus e cristãos, do que uma parte dos cristãos ou judeus falando mal dos judeus ou dos muçulmanos?