1- Tenho fé na ciencia
2- voce não respondeu.
3-Ele faz comparações racistas, mas não é racista?? E quanto aos profundos conhecimentos cientificos furados dele??
4-Sim, é opinião minha, baseada no fato de que ele fez declarações racistas e era um ignorante cientifico. Prove que estou errado. Interpretar o que um lider religioso escreveu é coisa de religiosos...
5-Então voce não julga nenhuma pergunta desta enquete séria!! Tenho certeza que não sou só eu que estou esperando respostas até hoje de voce...
1- eu não defini sua fé apenas disse que vc tambem tem.
2-não respondi o que vc quer que eu responda obvio.
3- opinião pessoal sua a respeito de racismo e conhecimentos cientificos furados. mas ele faz uso de metodo de observação e a maxima : todo efeito inteligente tem causa inteligente é a maxima da DE.
4-opiniões pessoais são opinioes pessoais e eu respeito.
5-repito ...eu só respondo perguntas que eu julgo importantes e não piadinhas sem graça como o titulo deste topico tendencioso!
1- ok, definimos isso, eu tenho fé na ciencia.
2-Quero que voce responda, só...voce ainda não o fez
3- Opinião minha sobre o racismo e ignorancia do kardec, corretissimo. Opinião essa baseada em evidencias, portanto correta também. Se voce tiver algum argumento com provas que me refute, apresente. Se ele era observador, ornitólogos tambem são. Ele não era cientista, não entendia de ciencias e não sabia o que é o metodo cientifico.
4-Sim, voce alega que respeita opiniões pessoais, mas não aceita os fatos.
5- Repetindo, o titulo do topico é só uma pergunta. Se vc acha que é piada, porque veio discutir aqui?