Me ocorreu essa idéia de bomba-relógio. É o que parece ser uma quitação kármica, que vai ocorrer num dado momento na vida do encarnado.
Como isso funciona é outra dificuldade enorme a somar no rol das dificuldades no qual a DE (e outros amigos do karma) se enroscaram.
E nem se fala então o fato de como a coisa ocorre duma tal forma a contrabalançar o mal-feito feito na(s) vida(s) passada(s)
seja á vista ou em prestações (parcelar a dívida, se é que tem isso).
E, pior, como ocorre se considerarmos todas as interações entre o encarnado e o meio (outros encarnados incluidos):
Suponha que o zé quite nesta vida um karma na forma de uma bala na perna, de um destes fuzis de um tópico ai. E como resultado, fique perneta.
E o atirador? Ao mesmo tempo que é um instrumento da quitação kármica do zé, adquire ele mesmo um karma
ao atirar no pobre-diabo, os filhos do zé não podem mais jogar bola com o pai...
Junte mais gente e a coisa toda se multiplica, ramifica e desaba feito uma fileira interminável de dominós...
Quais seriam os karmas do podruro, do boçalnaro, da goiabáris, da little nose e do nine fingers? Só sendo um pós-serenão para saber!
Ligue djá, para Ashtar, que ele responde e te dá seu horóscopo de brinde. Sabiam que o Walter Mercado é o disfarce dele na terra?
Os Agentes K e J que me contaram e eu corri antes que eles apagassem minha memória: sou um ET recordista dos 100 m rasos
das últimas olimpíadas galácticas de plutão.