Eu escrevi: "Dei maior importância pro final, desculpe, Orbe.
O vegetarianismo é ético, os ateus já aceitaram isso, só precisam agora aceitar que ninguém está livre de sua obrigação moral."
What?!?
Os ateus aceitaram isso? Que ateus aceitaram? Eu não aceitei. A maioria, pelo que estou vendo, não aceitou. Os ateus agora são só o clubinho vegan do Sottomaior?
Pela enésima vez, Orbe, eu não sou legislador, quer parar de divagar sobre não existir nenhuma informação sobre o vegetarianismo ético?
Desde quando ateus aceitam? Isso é coisa de religioso. Crentes é que "aceitam".
Não devemos tachar as pessoas porque elas têm crenças, além de ser educado, é civilizado.
E quem é você para falar asneiras em nome de todos os ateus? Que informações você tem sobre toda a população ateia do mundo para dizer que ela inteira aceitou alguma coisa?
O Agnóstico desistiu do debate, isso não é lá argumento algum que existem informações sobre o vegetarianismo?
Que obrigação moral insana é essa que você inventou que nós temos? Eu não tenho obrigação moral com vacas, porcos, galinhas etc.
É lógica, Orbe. Você segue sistemas seculares; a moral judaico-cristão, ou ignora a ética. Seguir um sistema universal é seguir o vegetarianismo.
Palhaçada... era só o que faltava... transformaram o ateísmo em religião vegan
Religiosos seguem dogmas, essa de que ateísmo é "religião" é uma ideia falsa.
O resto da ATEA é todo igual a esse Johnny aí?
Orbe, eu falo por mim, porque tenho uma obrigação moral, sim, com vacas, porcos e galinhas, como você sugere, sim.