Enquete

Para os vegetarianos e afins: vocês preferem comprar:

um sapato de couro de boi?
16 (80%)
um sapato sintético fabricado por crianças em regime semi-escravo na Ásia?
4 (20%)

Votos Totais: 20

Autor Tópico: Vegetarianismo e falsa moral  (Lida 50460 vezes)

Offline Johnny Deiro

• Nível 10
  • *
Re: Vegetarianismo e falsa moral
« Resposta #375 Online: 22 de Abril de 2009, 11:06:34 »
Dr, com relação aos encontros é o que todo ateu com meio cérebro deve fazer, lutar pelos seus direitos e pelos demais.

Offline Johnny Deiro

• Nível 10
  • *
« Resposta #376 Online: 22 de Abril de 2009, 11:17:11 »
"Desculpa, você é que não está acompanhando o debate. Sempre argumentei entre um e outro post, as passagens estão todas aí, Snowraptor."

Citação de: Snowraptor
Agora, por favor, faça um resumo dos seus argumentos pra gente tentar tornar este debate mais produtivo. Pode começar respondendo se você consome açúcar refinado.

Veja lá: "Uma enquete também foi aberta em uma página para descobrir o censo das pesssoas que consumiriam os animais maltratados, a resposta foi que mais de 50% não comeria nada vinda de origem duvidosa."

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #377 Online: 22 de Abril de 2009, 11:29:40 »
Acho que já é o suficiente. Mesmo após dois avisos da moderação você continua fazendo ofensas gratuitas a quem não segue seu credo, fugindo do debate e de responder diretamente às questões e postando textos sem o mínimo sentido ou coerência.

Terceiro cartão amarelo. E se na volta não começar a debater direito, sem proselitismo, sem ofensas, sem fugir, sem nonsense, vai embora de vez.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #378 Online: 22 de Abril de 2009, 13:49:59 »
Xô, capeta! Agora vocês querem com isso fazer várias denúncias contra a minha conta!
Crentes tambem adotam a postura de vítima quando não podem sustentar argumentos para defender sua fé.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #379 Online: 22 de Abril de 2009, 14:16:31 »
"Desculpa, você é que não está acompanhando o debate. Sempre argumentei entre um e outro post, as passagens estão todas aí, Snowraptor."

Citação de: Snowraptor
Agora, por favor, faça um resumo dos seus argumentos pra gente tentar tornar este debate mais produtivo. Pode começar respondendo se você consome açúcar refinado.

Veja lá: "Uma enquete também foi aberta em uma página para descobrir o censo das pesssoas que consumiriam os animais maltratados, a resposta foi que mais de 50% não comeria nada vinda de origem duvidosa."

Eu também não comeria vegetais de origem duvidosa... e nem carne tão pouco. Prefiro comer alimentos, vegetais ou não, de boa procedência e de origem sabida e fiscalizada.

Este seu comentário não diz absolutamente nada... a não ser que existem, supostamente, segundo você afirma (fontes, please!), 50% de pessoas que comem qualquer coisa que vêem pela frente, pouco importando a procedência (como vegetais cultivados em esgotos, por exemplo.  :P ).  ::) :z:

Ps: É só impressão minha ou este forista parace um bot com limitadas respostas pré-programadas?  :hein:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #380 Online: 22 de Abril de 2009, 14:41:09 »
Putz... é mesmo!! Me lembra aqueles crentes que tem aquelas limitadas respostas prontas baseadas em falácias...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #381 Online: 22 de Abril de 2009, 14:44:10 »
Putz... é mesmo!! Me lembra aqueles crentes que tem aquelas limitadas respostas prontas baseadas em falácias...
Qual a diferença deste e dos outros ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #382 Online: 22 de Abril de 2009, 15:19:19 »
É só impressão minha ou este forista parace um bot com limitadas respostas pré-programadas?  :hein:
Parece... Me deu canseira ler toda hora: "as informações estão todas aí"... "o que vocês seguem não tem informações"...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #383 Online: 22 de Abril de 2009, 16:29:05 »
Terceiro cartão amarelo. E se na volta não começar a debater direito, sem proselitismo, sem ofensas, sem fugir, sem nonsense, vai embora de vez.

Ele vai voltar com o mesmo discurso e ainda vai dizer que foi injustiçado pelos "selvagensmalignosateusaéticoscomedoresdecarne".
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Atheist

• Visitante
« Resposta #384 Online: 22 de Abril de 2009, 21:14:39 »
Off topic... o fórum Realidade deve estar bombando...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #385 Online: 12 de Setembro de 2009, 01:37:04 »
E me fala uma coisa, quais os argumentos justificáveis para um vegetariano voltar a comer carne?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #386 Online: 12 de Setembro de 2009, 01:41:50 »
Ter vontade de comer algo que além de rica fonte de proteínas não é proibida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #387 Online: 12 de Setembro de 2009, 01:48:47 »
E me diz, e o sofrimento que a outra espécie animal sofre para ter a carne servida no nosso prato?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #388 Online: 12 de Setembro de 2009, 01:49:55 »
E o sofrimento que as outras espécies animais sofrem quando são destroçadas por colheitadeiras de soja?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #389 Online: 12 de Setembro de 2009, 01:59:03 »
Já te respondi isso por MP SnowRaptor! É insignificante e praticamente bastante diferente a relação entra roedores e pássaros que inevitavelmente morrem nos campos de colheita de soja, com os bois, gansos, porcos, frangos, patos... enfim... que são confinados "inaturalmente" para consumo e bem estar do homo sapiens!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #390 Online: 12 de Setembro de 2009, 02:00:53 »
Não é inevitável. Você pode evitar isso com colheita manual. Vai lá.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #391 Online: 12 de Setembro de 2009, 02:04:05 »
Inevitável não é, mas praticamente impossível, insignificante e inviável financeiramente falando, isso é sim!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #392 Online: 12 de Setembro de 2009, 02:04:43 »
Aí você entende porque eu como carne.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #393 Online: 12 de Setembro de 2009, 02:09:58 »

Mesmo sabendo que:

"para produzir 1kg de carne são necessários uns 111.250 litros de água."

- "um boi precisa beber 20.864 litros de água para 1 kg de carne ou 20.559 para carne dessossada."

- "um boi precisa comer 100 kg de alimento seco para produzir 1 kg de carne, para cada quilo de alimento ingerido o boi precisa beber de 4 à 10 litros de água, consequentemente de 4.000 à 10.000 litros de água por 1kg de carne."

- "1 kg de carne é equivalente à 10 km quadrados de floresta e 15 milhões de litros de água."

Em todas as fontes que nós olhamos nenhuma dela indicou uma fonte ciêntifica de informação.
Um trabalho feito na Universidade de Califórnia, Davis (Beckett e Oltjen, 1993) serve como referência para a comunidade ciêntífica, o qual estimou a média de 3.862 litros de água para 1 kg de carne. Além mostrar o consumo de água para cada frase de vida do animal, foi também calculado o gasto de água para irrigação das pastagens. Um aspecto muito interessante que foi considerado foi a porcentagem de água da irrigação que retorna para o consumo humano, estando em torno de 10-20%. Este é um valor estimado do total da água que não é absorvido pelo solo e volta, dentre inúmeras formas, para a atividade humana. Somente essa consideração reduz o montante de água requerida em 245 litros/ kg de carne ou 6,7% do total de água requerida para a produção de gado de corte.
Como conclusão do estudo, os autores comentaram que o maior contribuidor do gasto de água na produção de carne é a irrigação das pastagens. Manejo cuja aplicação é restrita somente em algumas regiões do Brasil.
Existe um trabalho realizado pela EMBRAPA - Estimando o Consumo de Água de Suínos, Aves e Bovinos em Uma Propriedade, no qual os autores fornecem uma estimativa de cálculo total de água utilizada em uma propriedade. A idéia de inserir este estudo é ajudar o produtor a estimar melhor seu gasto diário, tendo em vista que em muitas propriedades a água utilizada tanto para a produção quanto para o consumo humano é captada através de nascentes ou poços artesianos.
Existem alguns indicativos de que no futuro o produtor começará a pagar por sua água e conseqüentemente, aumentará o custo de produção.

Ao conversar com Luis F. T. S. produtor de alface e brócolis da região de Piracicaba, ele nos relatou que em sua propriedade gasta-se com a produção de algace à campo, 8 litros diários de água vinda da irrigação durante o ciclo de 30 dias. A produção média é de 3kg de alface por metro quadrado. O resultado é um gasto de 80 litros de água por 1 kg de alface.

A água necessária para a produção de 1 kg de alface representa 2.17% do total gasto para produzir 1 kg de carne bovina. Se fizermos uma comparação exagerada de uma pessoa que só come alface e a outra que só come carne bovina, os resultados são os seguintes (lembrem-se que uma pessoa deve comer 60g de proteína por dia):
Um quilo de alface tem 10 g de proteína, quer dizer que essa pessoa tem que comer 6 kg de alface para atingir o requerimento protéico diário. Em contrapartida, 1 kg de carne tem 300 g de proteína, então uma pessoa comendo 1 kg de carne por dia, está ingerindo muito mais do que o recomendado. Mas agora, se nós dividirmos o total de água utilizada por dia pelo montante de proteína nos alimentos, teremos:

- 8 litros de água para 1 g de proteína no alface ou 480 litros por dia para 6 kg de alface
-12.3 litros de água para 1 g de proteína na carne ou 736.4 litros por dia para 0.2 kg de carne

Fazendo isso, o gasto de água por grama de proteína do alface representa 65% do gasto para 1 grama de proteína da carne. Entretanto, são necessários somente 0.2 kg de carne por dia para atingir a quantidade diária necessária para manter a saúde humana.

Mas falando a verdade, quem vai comer 6 kg de alface por dia? No entanto, temos certeza que você conhece alguém que come 200 gramas de carne por dia. Portanto, ao invés de abolir o consumo de carne, como alguns grupos estão fazendo, por que nós não tentamos ensinar a população a se alimentar de maneira correta e educá-los sobre a importância da produção animal na sociedade e no ecossistema.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #394 Online: 12 de Setembro de 2009, 02:37:45 »

A não ser que você se satisfaça com esse texto:

O mundo moderno atual contemporâneo parece ter criado uma ilusão nas pessoas, de que é possível viver para sempre.

As razões apontadas para ter-se uma dieta isenta de carne beiram o fanatismo religioso. Em um mundo perfeito, onde as vaquinhas viverão em harmonia conosco, o meio-ambiente será preservado, a terra irá parar de aquecer e, provavelmente, o Sol irá manter seu estoque de Hidrogênio eternamente, não acabando com a vida, inclusive das vaquinhas, até Marte.

Sendo um ateu convicto, tenho plena consciência de que a única vida que terei é essa aqui. Não fico esperando por recompensas no além-túmulo, já que parece que não comer carne garante até mesmo a vida eterna no paraíso, ou coisa que o valha.

Sendo um egoísta, desde que tenha uma vida boa até os 130 anos (um homem precisa estabelecer metas), não dou a mínima para o que vai acontecer com esse planeta depois, inclusive gostaria muito que explodisse no momento da minha morte.

Pensando nisso, aqui vai uma lista de razões para você comer carne:

Carne tem gosto bom, só um masoquista para afirmar que prefere alface à uma boa picanha pingando sangue.

Você não vai reduzir o risco de adoecer comendo carne, há milhares de doenças prontas para atacá-lo a qualquer momento.

Bob Marley era vegetariano e morreu de câncer, usando apenas métodos naturais de tratamento.

Cortar a gordura animal da dieta reduz o colesterol em no máximo 10%.

O caso americano é didático: em 1980, cerca de 40% das calorias ingeridas na dieta vinham da gordura animal. Depois de 20 anos de campanha feroz contra a carne, reduziu-se esse número para 34% no ano 2000. Pela lógica, as pessoas deveriam ter emagrecido, já que cortaram um alimento altamente calórico! O que aconteceu? Em 1980, a obesidade afligia 14% dos americanos, hoje ultrapassou 22%.

Engordar piora o perfil lipídico, aumenta a probabilidade de desenvolver diabetes, de ter pressão alta e de levar vida sedentária. Esses, sim, são fatores que provocam risco de ataques cardíacos, de derrames cerebrais e de morte precoce.

Com exceção [...] de uma minoria de pessoas com níveis muito elevados de (colesterol) LDL, prometer saúde e longevidade a todos os que deixarem de comer carne, sem evidência científica de que isso seja possível, é apenas um dogma. Está na hora de abandoná-lo.

A Malfalada Carne – Drauzio Varella

Convidar os amigos para um suflê de chuchu vai colocá-lo no limbo social.
Você vai contribuir para o desemprego, já que garçons, cantores de churrascaria e guardadores de carro não terão mais o que fazer. Ou você acredita que um lugar chamado “Repolho na Brasa” teria alguma chance de sucesso?

Você passa o dia com o computador ligado, usa baterias altamente tóxicas no iPod, celular, notebook, calça tênis que foram produzidos por crianças de 10 anos nos países asiáticos, dirige um carro que lança mais poluentes no ar por dia do que que todos os cigarros fumados por Humphrey Bogart… e vem me dizer que está preocupado com a preservação de qualquer coisa que seja?

Mulheres vegetarianas tendem a vestir batas que eram moda em 1967, calcinhas que ficariam bem na sua avó e pelos que ficariam bem em um urso.

Se o homem das cavernas ficasse se preocupando com a dieta nós não teríamos chegado até aqui, já que ele seria uma presa fácil, entoando mantras e tecendo agasalhos, enquanto  os tigres se alimentavam de sua prole (que seria cada vez menor, já que almoço de carnívoros não costumam se reproduzir muito).

Agora que você já sabe porque é uma boa comer carne, aprenda a preparar a sua com o DJ Raphael

Mendes, do Bobagento  e descubra os melhores lugares para comer com o Attilah, do Ato ou Efeito.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *

Offline Orbe

• Nível 24
  • *
  • ???
« Resposta #396 Online: 12 de Setembro de 2009, 04:44:06 »
E me diz, e o sofrimento que a outra espécie animal sofre para ter a carne servida no nosso prato?

Sofrimento dos animais? Ai, ai... Que coisa ridícula...

Você usa cosméticos? São testados em animais.

Usa remédios? Também são testados em animais.

Para as plantações serem produtivas, milhões de animais incluindo insetos, roedores e pássaros são mortos. Ah... mas insetos não são fofinhos como coelhos...

Suas plantações precisam de espaço. Espaço que é tomado das florestas. Resultando em várias espécies extintas ou em perigo de extinção. O gado sempre pode ser confinado e alimentado com ração. Continua sendo lucrativo. Mas plantações tem sempre que ocupar espaço.

Plantações só rendem lucro quando é usado agrotóxico. Ou você pensa que a maior parte dos vegetais que chegam em nossa mesa são produtos orgânicos caríssimos? Os agrotóxicos contaminam o solo, a água e até as próprias folhinhas que você consome. Mais sofrimento para os animais. E para você mesmo.

E nem vou falar dos transgênicos, que ninguem conhece os efeitos a longo prazo e que você certamente está comendo sem saber.

Você não faz do seu corpo um cemitério (gostei do avatar), mas não se importa que o resto do mundo seja um. Desde que você não veja e que os animais sofredores não sejam fofinhos, não é mesmo?

Aposto que enquanto você escrevia seu post sobre sofrimento animal, estava cercado de produtos que para serem fabricados geram poluição (e que provavelmente vão poluir mais quando forem descartados). E é claro você desperdiçou uma boa quantidade de energia elétrica para fazer proselitismo vegan. De que adianta você ajudar na diminuição do consumo de água na pecuária, comendo vegetais, se depois gasta essa mesma água em energia elétrica para posar de vegan preocupadinho com os bichinhos?  ::)

Se você é vegetariano por achar mais saudável ou por gostar mais de uma alimentação vegetariana, ótimo. Seja feliz.

Mas não venha com essa conversinha hipócrita, patética e moralista de que tem "pEnInHa DuS bIxXxiNhUz" porque não vai convencer ninguem.  :no:
« Última modificação: 12 de Setembro de 2009, 04:55:31 por Orbe »
Se você se importasse não estaria discutindo e sim agindo...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #397 Online: 12 de Setembro de 2009, 07:21:24 »

E quantas minhocas, quantos insetos que vivem no solo, roedores, quantos peixes morreram contaminados pelo agrotóxico só para que tenhas a tua alfacezinha verdinha na mesa????

Eu acho muito engraçadinhos estes vegetarianos de supermercado... se preocupam tanto com a morte da vaquinha e se esquecem de como a sua própria alface produz ainda mais mortes e mais sofrimentos... que degradam o solo, que contaminam as águas... tsc tsc... a lista é longa.

Agora me dêem licença que vou fritar meu bife... sou ecologicamente correto e moralmente evoluído.  :lazy:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #398 Online: 12 de Setembro de 2009, 09:31:45 »
Sofrimento dos animais? Ai, ai... Que coisa ridícula...

Opa, opa... calma ai.

Ridículo o que? Eles sentirem dor? Saiba que a dor que eles sentem são iguais as nossas por teres tecidos e nervos, ligações receptivas à dor igual a nossa.

Você usa cosméticos? São testados em animais.

Eu evito. Mas fazer o que? Muitas empresas estão já procurando outros meios para testar seus produtos que não seja em animal. E outra, os testes em animais não são confiáveis, pois na maioria das vezes - sempre - precisa ser testado em cobaia humana para ser aprovado. Essa coisa de testar em animais é ainda da década de 50, estão revendo esse conceito e provavelmente futuramente não haverá mais essa necessidade, tomara.

Usa remédios? Também são testados em animais.

Infelizmente, mas vide post acima.

Para as plantações serem produtivas, milhões de animais incluindo insetos, roedores e pássaros são mortos. Ah... mas insetos não são fofinhos como coelhos...

Morrem, inevitável. Mas repara bem que seres como bovino, ovíparos, caprinos e etc... são bem mais desenvolvidos tanto quanto na complexidade sensitiva bioquímica do corpo, assim como na interação com o meio em que vivem. Ou acha que um besouro tem a mesma noção e reação que um boi?

Suas plantações precisam de espaço. Espaço que é tomado das florestas. Resultando em várias espécies extintas ou em perigo de extinção. O gado sempre pode ser confinado e alimentado com ração. Continua sendo lucrativo. Mas plantações tem sempre que ocupar espaço.

Errado. Áreas destinada para a pecuária que são a maiores causas de devastação de florestas.

Se você tiver mesmo interessado nesse assunto (e não querendo aparecer), recomendo você assistir A CARNE E FRACA, DOCUMENTÁRIO DO INSTITUTO NINO ROSA. Digite no youtube que você acha ele completo. Assista que explica muito bem o que estou falando e depois conversamos.

Plantações só rendem lucro quando é usado agrotóxico. Ou você pensa que a maior parte dos vegetais que chegam em nossa mesa são produtos orgânicos caríssimos? Os agrotóxicos contaminam o solo, a água e até as próprias folhinhas que você consome. Mais sofrimento para os animais. E para você mesmo.

Sim, nunca disse ao contrário.

E nem vou falar dos transgênicos, que ninguem conhece os efeitos a longo prazo e que você certamente está comendo sem saber.

Essa questão do transgênico, é bastante desinformativa para os leigos. Saiba que o trigo que está no macarrão que está na sua mesa vêm sendo modificado transgenicamente a décadas?

Se tiver mesmo interessado: http://www.cienciahoje.pt/oid=23668&op=all

Você não faz do seu corpo um cemitério (gostei do avatar), mas não se importa que o resto do mundo seja um. Desde que você não veja e que os animais sofredores não sejam fofinhos, não é mesmo?

O que tem de mais? Não acha que os animais também não tem seu direito de viver?

Aposto que enquanto você escrevia seu post sobre sofrimento animal, estava cercado de produtos que para serem fabricados geram poluição (e que provavelmente vão poluir mais quando forem descartados). E é claro você desperdiçou uma boa quantidade de energia elétrica para fazer proselitismo vegan. De que adianta você ajudar na diminuição do consumo de água na pecuária, comendo vegetais, se depois gasta essa mesma água em energia elétrica para posar de vegan preocupadinho com os bichinhos?  ::)

Existe uma diferença entre vegetarianismo e naturalmente ecológico. Ecochatos e etc... Esse paralelo de que todos os vegans que defendem a não comer carne, também defende natureza, meio ambiente é errôneo. Alguns sim, defendem... outros não.

Se você é vegetariano por achar mais saudável ou por gostar mais de uma alimentação vegetariana, ótimo. Seja feliz.

Mas não venha com essa conversinha hipócrita, patética e moralista de que tem "pEnInHa DuS bIxXxiNhUz" porque não vai convencer ninguem.  :no:

Por que conversa hipócrita? Eles sofrem! Hipocrisia é saber que eles sofrem e continuar comendo.

Enfim, se tiver mesmo interessado no assunto e não querendo só aparecer, recomendo você assistir também ao documentário EARTHLINGS. No youtube e no google videos você consegue achar ele completo.

Assista e depois conversamos.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #399 Online: 12 de Setembro de 2009, 09:33:54 »
E quantas minhocas, quantos insetos que vivem no solo, roedores, quantos peixes morreram contaminados pelo agrotóxico só para que tenhas a tua alfacezinha verdinha na mesa????

Quando você assistir um abate de perto saberá o que estou dizendo.

Eu acho muito engraçadinhos estes vegetarianos de supermercado... se preocupam tanto com a morte da vaquinha e se esquecem de como a sua própria alface produz ainda mais mortes e mais sofrimentos... que degradam o solo, que contaminam as águas... tsc tsc... a lista é longa.

Assista aos documentários que recomendei acima e conversaremos.

Agora me dêem licença que vou fritar meu bife... sou ecologicamente correto e moralmente evoluído.  :lazy:

...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!