Eu tento ser cético, mas as evidências não deixam!!!
Isso aqui tambem é fenômeno atmosférico?
Voce não está sendo cetico Morbius, um cetico pesquisaria o assunto e buscaria todas as possibilidades!! Não tem nenhuma evidencia!!
Já vi esse video, já foi explicado faz um tempo...vou procurar meus links e posto p/ vc ver...
Mas eu me lembro que não apareceu no radar e nem foi comentado pelos pilotos como algo digno de nota, pois foi a sombra do outro caça...
Se aparecesse no radar você iria desconsiderar de qualquer forma, afinal, ja mostrei vários casos onde o objeto APARECE no radar e você arruma outra desculpa.
Sombra de outro caça??
sei... sei...
abraço
Isso, está obvio no filme...sombra!!
Se voce já teve oportunidade de voar em uma aeronave acrobatica voce perceberia que do ponto de vista da cabine é esse tipo de coisas que voce vê, matei na hora quando vi o video, muito tempo atras, pois vi exatamente esse tipo de coisa do meu cockpit quando circulavamos uma termica com outros planadores acima e abaixo.
Mas mesmo assim fui pesquisar e encontrei a refutação em uma pagina da internet (perdi links quando tive que formatar meu pc)
Essas são as "milhares de evidencias" que a grande maioria dos ufologos querem ver, dai abandonam todo o bom senso para distorcer qualquer coisa pra confirmarr a ideia pré-consebida e ignoram os detalhes contraditorios...
Analise o video imparcialmente, ponha de lado apenas um instante sua fé...
Agora, a opção é que tenha sido uma nave ET com dispositivo de camuflagem de radar e uma transmissão telepatica deles fez com que os pilotos não reparassem no "objeto"....
Aplique a navalha de Okhan