Caro Fausto,
Vc disse q queria um debate, estou esperando suas refutações aos fatos indicados no meu post anterior, de onde vieram aquelas questões há muito mais, não quero deixá-lo atolado de perguntas, então por favor, não demore tanto ou simplesmente desista, e diga pra sí mesmo q não tem respostas para certas questões (quase todas, ou seriam todas?), ou tem, mas elas simplesmente iriam contradizer sua crença e vc não está disposto a "dar o braço a torcer", e por mais q eu e os outros foristas mostremos a vc q d fato deus é apenas um termo, vc quer acreditar q os fatos não tem mais valor do q a fantasia criada por nossos ancestrais.
Um debate requer fatos, e contra fatos não há argumentos, por mais bonitos e bem intencionados q tais argumantos sejam, não podem mudar, corroborar ou desvirtuar o q é de fato.
Sou paciente, e ainda estou na espera, então para de perder seu tempo usando o termo "medrosos" no intuito de fazer sabe-se lá o que, pois confesso q não consigo imaginar outra finalidade pra este comportamento a não ser os risos coletivos provocados por cada insensatez q diz, provando q de fato, o único medroso aqui, é vc.