JAF está apanhando do Bob Cuspe 
É. Já tinha discutido isso aqui... as postagens foram apagadas, infelizmente.
Enfim, acho que quase todo mundo concordou sobre a babaquice e mau caratismo de se levar partes de uma discussão para outro fórum onde o assunto é unanimidade para sair como bonzão que venceu um debate em um ambiente diferente. O cara precisa ser visto como herói em seu meio e para tanto, deturpa debates inteiros e fala pelas costas de quem não pode se defender. Enquanto aqui paga de santinho.
Ah, qualé Jaf, agora eu sou babaca e mau carater por que postei parte do tópico em outro forum que é tão aberto à discussão quanto o CC? dá uma olhada no GR se em algum momento me senti "bonzão vitorioso"... pelo contrário, postei lá meu descontentamento com o andamento das argumentações daqui, só isso.
Minha intenção foi apenas agariar mais pessoas para a discussão e renovar os argumentos pró-legalização. O que de fato ocorreu.
Você é o cara mais liso na discussão. Por pelo menos 3 vezes já propos não participar mais deste tópico quando lhe faltou argumentos e depois de algum tempo você volta com as mesmas groselhas. Você deixou claro na discussão sobre o adesivo ( a que eu postei no GR) que pra você se a lei diz que está errado a lei está certa e ponto. A partir daí já não vale a pena discutir. Do mais, você já se posicionou à favor da legalização medicinal e isso pra mim basta.
Você se esconde por trás do titulo de moderador e inclusive já tentou colocar a ideia que eu defendo o uso religioso da maconha e mesmo eu apontando abertamente meu descontentamento com sua postura em relação a isso, nenhum outro moderador se propos a te dar um cartão.
Guarde seu babaca e mau carater pra você. O GR é um forum tão aberto quanto o CC e se você está ofendidinho pode entrar lá e colocar a sua opinião.
Isso sem falar que o Bob Cuspe generalizou legal 
Se alguém tiver interesse em ler e acompanhar ou se alguém aqui também tiver conta lá, entra pra dar uma força ae que tá foda, só proibicionista, até policial com aqueles velhos argumentos...
Entenda que quando eu postei o "só proibicionista" o tópico aqui estava em andamento na discussão sobre a frase do adesivo e naquele momento realmente só existia a opinião proibicionista.
Eu sei que existem aqui pessoas que se posicionam em favor da legalização e pessoas que não tem opinião formada ainda. A ideia não era generalizar os foristas como um todo e sim o momento da discussão.
bom, em questão de generalização estamos empatados. Aqui já cansei de ver que "todo maconheiro" é safado, vagabundo, filho da puta, traficante, lesado, burro, doente, viciado, etc.