Autor Tópico: Legalização da maconha  (Lida 135890 vezes)

Offline WTF

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
  • Conta excluída por solicitação do usuário.
Re: Legalização da maconha
« Resposta #125 Online: 28 de Abril de 2009, 13:32:59 »

Se o cara realmente planta para consumo, o que você acha disso?

Você não respondeu a minha também...
Conta excluída por solicitação do usuário.

Gabeira

• Visitante
« Resposta #126 Online: 28 de Abril de 2009, 13:38:29 »

Recomendaria você chegar a conhecer um pouco as pessoas com as quais está discutindo, antes de sair gritando "ignorante" e "conservador".

é mesmo ?
Na verdade eu não estou interessado em saber quem voce é, nem quem o  seu parceiro é... :enjoo:
Não quero te conhecer, obrigado !
Eu só gostaria de fumar o meu beck em PAZ ! 8-)
Sem policinha vim fala bosta, sem ser olhado com outros olhos...
Afinal, eu não trabalhei e estudei tanto na minha vida, para ser chamado de vagabundo, marginal, etc... :no:

Logo vi que você fazia parte da nata... ::)

OBRIGADO !

GR NA AREA  !!!  :ok:
A galera chego em peso ! :twisted:

Gabeira

• Visitante
« Resposta #127 Online: 28 de Abril de 2009, 13:40:35 »
Essa é para os proibicionistas...

EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE, DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO !

Voces deveriam levar o Raul mais a sério !!!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #128 Online: 28 de Abril de 2009, 13:43:23 »

Recomendaria você chegar a conhecer um pouco as pessoas com as quais está discutindo, antes de sair gritando "ignorante" e "conservador".

é mesmo ?
Na verdade eu não estou interessado em saber quem voce é, nem quem o  seu parceiro é... :enjoo:
Não quero te conhecer, obrigado !
Eu só gostaria de fumar o meu beck em PAZ ! 8-)
Sem policinha vim fala bosta, sem ser olhado com outros olhos...
Afinal, eu não trabalhei e estudei tanto na minha vida, para ser chamado de vagabundo, marginal, etc... :no:

O jaf não é meu parceiro.

Mas faça como quiser. Fique com suas primeiras aparências. :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #129 Online: 28 de Abril de 2009, 14:01:11 »
Não temos como garantir nada, em situação nenhuma. Como garantir que a Cerveja, ou cigarro não serão vendidos para menores? vamos ter que fiscalizar bar por bar?

Bares são estabelecimentos comerciais passíveis de fiscalização. É ao menos viável sim fiscalizar bares e existe o instrumento da denúncia que torna para aquele que desobedece a lei um risco maior ainda.

Fiscalizar casa por casa, horta por horta é impraticável.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Gabeira

• Visitante
« Resposta #130 Online: 28 de Abril de 2009, 14:02:47 »
é mesmo ?Na verdade eu não estou interessado em saber quem voce é, nem quem o  seu parceiro é... :enjoo:Não quero te conhecer, obrigado !Eu só gostaria de fumar o meu beck em PAZ ! 8-)Sem policinha vim fala bosta, sem ser olhado com outros olhos...Afinal, eu não trabalhei e estudei tanto na minha vida, para ser chamado de vagabundo, marginal, etc... :no:
O jaf não é meu parceiro.Mas faça como quiser. Fique com suas primeiras aparências. :ok:

Então me desculpe...
Nada pessoal !
 :|

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #131 Online: 28 de Abril de 2009, 14:20:49 »
Não temos como garantir nada, em situação nenhuma. Como garantir que a Cerveja, ou cigarro não serão vendidos para menores? vamos ter que fiscalizar bar por bar?

Bares são estabelecimentos comerciais passíveis de fiscalização. É ao menos viável sim fiscalizar bares e existe o instrumento da denúncia que torna para aquele que desobedece a lei um risco maior ainda.

Fiscalizar casa por casa, horta por horta é impraticável.

Aqui nesse ponto acho que vale um pouco de explicação para os leigos:

Primeiro, para situar, hoje a maconha é comprada de traficantes na ordem de R$50,00 por 50gramas (de maconha de péssima qualidade). 50g é +- oq um usuário médio consome em um mês.

O auto-cultivo funciona assim: você gasta uns 500W de energia 18hrs por dia ( o que dá +- uns R$80,00 (0,5KW X 18h X 30d X 0,30R$/KW). Isso se o cultivo for feito com 2 plantas.

Cada planta leva em média 4 meses para render +- 40g por planta.

Além do mais, para se ter resultados satisfatorios, não em questão de quantidade, mas em questão de qualidade ( até para compensar o baixo rendimento), deve-se considerar um gasto de +- R$15,00 mensal com fertilizantes e outros produtos, fora a trabalheira que dá cuidar das plantas. Se a planta em cultivo for macho ( pode ser observada a sexualidade a partir de 1 mês) ela deve ser descartada pois não produz o THC.

Enfim, o auto-cultivo só serve como alternativa ao tráfico. Se a maconha fosse industrializada com certeza seria mais barato comprar do mercado.

Para se ter uma produção digna de traficante (10 plantas florindo) o cultivador vai gastar uns 4000W (chutando baixo) ou seja, vai gastar aí uns 700 reais só de eletricidade para o cultivo.

Essa diferença de gasto de energia em um lar é bem suspeito e poderia ser sondado.

CHEGA DE ESTADO PATERNALISTA!
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #132 Online: 28 de Abril de 2009, 14:23:58 »
Para se ter uma produção digna de traficante (10 plantas florindo) o cultivador vai gastar uns 4000W (chutando baixo) ou seja, vai gastar aí uns 700 reais só de eletricidade para o cultivo.

Qual  rendimento de plantas que estejam sendo cultivadas ao ar livre? Qual o custo? É impraticável?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Bob Cuspe

• Nível 18
  • *
« Resposta #133 Online: 28 de Abril de 2009, 14:37:26 »

Qual  rendimento de plantas que estejam sendo cultivadas ao ar livre? Qual o custo? É impraticável?

Ao ar livre deve-se desconsiderar o gasto com iluminação, mas é muito mais complicado. Existe o fator de controle de pragas, deve-se respeitar o fotoperiodo ou complementar a iluminação, a planta cresce sem controle precisando de muito mais espaço. Assim, quanto menor o cultivo mais praticavel ele é. Claro que nada impede um sujeito de jogar num terreno um monte de sementes, mas isso acarreta muito mais dedicação do cara (não saberia converter em R$). Existem outros fatores como polinização por as plantas estarem juntas,  valor nutricional do substrato... dificil de sintetizar em um post. Sugiro uma pesquisa. Mas no cultivo outdoor, como é chamado, existe o agravante de poder ser visto, caso seja uma produção grande.

CHEGA DE ESTADO PATERNALISTA!
QUERO A MINHA LIBERDADE!

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #134 Online: 28 de Abril de 2009, 14:57:34 »
Também conheço muita gente que faz uso da maconha é tem uma vida completamente normal, nenhuma delas tem crises de abstinência por não usar a maconha.... acho que ta rolando um exagero em relação ao vício provocado pela maconha... agora se tratando de outras drogas mais pesadas eu até concordo que provocam o vício rapidamente, conheço pessoas que fazem uso de drogas mais pesadas como o crack e que são completamente viciadas e improdutivas no dia a dia, mas esse não é o caso da maconha, falo isso baseado no que vejo rolando entre alguns conhecidos que fazem uso de drogas.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 28 de Abril de 2009, 15:01:38 »
Pelo jeito (e pela sua assinatura), você provavelmente faz parte ou idolatra a corporação PMERJ... realmente não posso esperar que você tenho algum pingo de lógica na cabeça (o militarismo já explica o porque).
É dar murro em ponto de faca, bater palma pra maluco dançar...

Ad hominem não é tolerado neste fórum. você recebeu um cartão amarelo. Três cartões amarelos implicam em suspensão de 15 dias.

Quanto às demais mensagens denunciadas, não encontrei problemas.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #136 Online: 28 de Abril de 2009, 15:28:58 »
Ao ar livre deve-se desconsiderar o gasto com iluminação, mas é muito mais complicado. Existe o fator de controle de pragas, deve-se respeitar o fotoperiodo ou complementar a iluminação, a planta cresce sem controle precisando de muito mais espaço. Assim, quanto menor o cultivo mais praticavel ele é. Claro que nada impede um sujeito de jogar num terreno um monte de sementes, mas isso acarreta muito mais dedicação do cara (não saberia converter em R$). Existem outros fatores como polinização por as plantas estarem juntas,  valor nutricional do substrato... dificil de sintetizar em um post. Sugiro uma pesquisa. Mas no cultivo outdoor, como é chamado, existe o agravante de poder ser visto, caso seja uma produção grande.

Então o custo fica o que? Umas seis, sete vezes maior? E ainda requer dedicação e conhecimento da pessoa que planta.

Ainda acho caro e que isso é hobbie pra poucos, mas... Bacana. O que você vai fazer a respeito?

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 28 de Abril de 2009, 15:52:02 »
Mas para esses proibicionistas ultrapassados e ignorantes, é o unico jeito de entender!
Tenho que me rebaixar ao mesmo nivel... :olheira:
Esse Diego é mó figurão...comédia !

Gabeira, você recebeu um cartão amarelo por ofensa ao forista DiegoJaf.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Johan

• Nível 04
  • *
« Resposta #138 Online: 28 de Abril de 2009, 16:14:33 »
Também conheço muita gente que faz uso da maconha é tem uma vida completamente normal, nenhuma delas tem crises de abstinência por não usar a maconha.... acho que ta rolando um exagero em relação ao vício provocado pela maconha... agora se tratando de outras drogas mais pesadas eu até concordo que provocam o vício rapidamente, conheço pessoas que fazem uso de drogas mais pesadas como o crack e que são completamente viciadas e improdutivas no dia a dia, mas esse não é o caso da maconha, falo isso baseado no que vejo rolando entre alguns conhecidos que fazem uso de drogas.

Isso é um pouco preocupante, nao?

Pesquisa mostra que 50% dos usuários de maconha no país acaba utilizando cocaína ou crack
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mat/2009/04/27/pesquisa-mostra-que-50-dos-usuarios-de-maconha-no-pais-acaba-utilizando-cocaina-ou-crack-755456941.asp

Offline WTF

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #139 Online: 28 de Abril de 2009, 16:37:27 »
Então Johan, na verdade a notícia certa é:

50% dos usuários de crack e cocaína, começaram usando maconha...

O universo de pesquisa aí, são os usuários de crack e cocaína, então os 50% só podem dizer respeito a eles.

Tipo, todos os entrevistados são usuários de cocaína e crack, e metade deles começou pela maconha.
« Última modificação: 28 de Abril de 2009, 16:39:45 por CéticoInteligente »

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #140 Online: 28 de Abril de 2009, 16:38:15 »

Então o custo fica o que? Umas seis, sete vezes maior? E ainda requer dedicação e conhecimento da pessoa que planta.

Ainda acho caro e que isso é hobbie pra poucos, mas... Bacana. O que você vai fazer a respeito?

Acho que acaba saindo só um pouco mais caro, já que a maconha vai acabar sendo mais pura e o efeito mais forte e você vai precisar usar menos pra ter o mesmo efeito que com a "comercializada"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #141 Online: 28 de Abril de 2009, 16:47:04 »

Algumas considerações:

-A Política atual de Drogas é desigual demais, o pobre com 10 trouxinhas é traficante, vai preso sem fiança, o playboy com 10 trouxinhas é usuário, vai pagar cesta básica, e fica com a ficha limpa.

Isso é irrelevante quanto a questão de estar OK consumir drogas obtidas ilegalmente; o máximo de relevância que pode ter é seria no sentido de "se você é um playboy, é menos arriscado financiar o tráfico, se você acha que tudo bem, faça; já se você é pobre, é mais arriscado, pense bem".

Também é um tanto irrelevante como argumento pró-legalização, uma vez que a justiça pode ser desigual de acordo com a classe econômica do criminoso para diversos outros crimes.

-O combate ao tráfico, causa um número de mortes incrívelmente maior do que as mortes causadas pelo uso.

Isso já sim serve como argumento pela legalização (ou para o não-combate ao tráfico), mas não para ser OK financiar o tráfico que causa essas mortes.

-Quem ganha dinheiro com o tráfico, não é o varejista, não é o cara do morro, quem ganha é o atacadista internacional... Por que vocês acham que o Beira-Mar foi fazer tráfico internacional?

Irrelevante para qualquer questão sobre llegalização ou mesmo estratégias de combate ao tráfico, e muito menos sobre ser ou não OK ser consumidor do tráfico.

-O crime mais grave previsto na lei de Drogas, é o financiamento do tráfico de drogas. quem está preso por isso?

Está aí uma grande incoerência então, pois todo consumidor é financiador. Os traficantes podem até dar amostras grátis, mas depois disso todos os usuários tem que pagar, não? E no entanto, o que mais se houve falar (e se não me engano já há leis nesse sentido) é de que o financiador, desde que seja também usuário, não tem praticamente culpa de nada.

Não faz o menor sentido essa distinção entre estar OK poder financiar se também consumir a droga e financiar apenas como investimento, ainda mais se aceitamos a idéia do "usuário responsável", que não pode ser colocado como uma vítima do vício e do tráfico, porque sabe administrar as coisas e faz tudo conscientemente, não irracionalmente motivado pelo consumo de drogas.

Duas Perguntas:

Se o problema do usuário, é sustentar o tráfico, quer dizer que,  se ele plantar o que consumir (no caso da maconha, lógico), não tem problema nenhum nisso?

Acho que o problema quanto ao tráfico essencialmente se resolve. Não quer dizer que não haja qualquer problema decorrente do uso de drogas ou que a legalização plena seria a melhor opção.

É Notório que o modelo atual não está funcionando. O crime organizado está se fortalecendo e o consumo não diminuiu. Qual seria a alternativa para o modelo atual?

Num dos primeiros posts do tópico tem um link para um post com as posições defendidas por Mark Kleiman, basicamente a continuidade da ilegalidade, mas sem uma "guerra contra as drogas". As penalidades no comércio de drogas teriam mais a ver com volume e violência usada do que o tráfico em si. Ou seja, as pessoas poderiam cultivar e vender drogas de forma quase que "semi-legal", como se fossem objetos artesanais, sem um grande nicho de mercado real, mas uma rede de amadores, como se fossem afficionados por barquinhos dentro de garrafas ou algo do tipo. A polícia fiscaliza para continuar em pequeno porte e sem violência, e sem vendas para menores.

A vantagem disso é que elimina-se o problema do tráfico, causado pela proibição, e ao mesmo tempo o problema do uso, que tende a ser tremendamente aumentado com uma legalização plena - tanto que são cada vez mais severas as restrições de publicidade e tarifárias sobre as drogas legalizadas, e ainda assim, causam muito estrago. Em vez de se liberar e depois tentar conter com medidas que são polêmicas pela aceitação dessas drogas (e por contrariarem os lobbies), a melhor saída é uma pseudo-liberação já em rédeas bem curtas. Ao mesmo tempo, justamente por não haver aceitação popular comparável a das drogas legalizadas, seria algo mais viável de ser aceito do que uma legalização plena, ou com restrições apenas similares as existentes com álcool ou tabaco. 

Offline WTF

• Contas Excluídas
  • Nível 10
  • *
« Resposta #142 Online: 28 de Abril de 2009, 16:56:07 »
Pois o tal do Mark Kleiman, é um cara muito sensato e que entende do assunto.

Eu não falei defendendo a legalização, apenas coloquei questões acerca do panorama atual, e é lógico que precisamos de alternativas.

Essa "pseudo-liberação", seria a descriminalização do consumo, e da produção para consumo próprio. Esse é um caminho alternativo, que acredito ser mais viável do que a política atual.

Eu acho que as campanhas antitabagistas, as pesquisas divulgadas,  e as sanções à publicidade, tem funcioando muito bem com o cigarro.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 28 de Abril de 2009, 16:58:27 »
A questão de poder fazer propagandas contrárias ao uso da maconha, de tão óbvia, deveria ser retirada da discussão. E se pudermos fazer com financiamento dos consumidores, ainda melhor.

Por que? É verdade e é relevante para a questão o fato de nenhum usuário jamais ter proposto uma lei para essa mudança.

Como já disseram, esse é um caminho. Há pessoas que já fazem marchas pela legalização, e algumas pessoas desse site acham que é ridículo e apologia às drogas. Estas pessoas são as mais corajosas, já que existem em nossa sociedade pessoas que querem estigmatizar o usuário, e realmente é uma exposição estar aí. Para ver que bom senso não é tão comum, se critica o consumo e se critica a expressão.

A grande questão que estamos discutindo aqui é: Devemos fazer tudo o que determina o estado? Meu ponto de vista é claro: Não.

Estamos em um Estado Democrático e dispomos de maneiras para mudar e criar leis. Voto, manifestações pacíficas, a possibilidade do cidadão de apresentar projetos de lei.

Mas não. O usuário prefere se fazer de pobre vítima do Estado e procurar o traficante e dizer: "Ei, se ele mata ou pratica qualquer outro crime pra conseguir o meu, como você pode me culpar? O Estado me obriga a isso. Eu NÃO TENHO OPÇÕES!!"

Só que as opções estão aí. As vias legais existem mas pra que se preocupar em tomá-las se o meio ilegal é mais fácil, e o traficante fica com a culpa de quem quer que morra por isso.

Ninguém está se fazendo de vitima. Esse argumento não é válido... se for, deixe de comer carne porque você está ajudando o aquecimento global, deixe de comprar tenis porque você está alimentando uma industria do tipo sweat shop e ao comprar eletrônicos feito com trabalho semi-escravo você esta fazendo o mercado de trabalho como um todo desvalorizar a mão de obra e incentivando esse tipo de relação trabalhista.

Isso é um argumento moralista e ridículo. É se por em uma posição de perfeição e a partir daí sair cagando regras em sobre os outros.

Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.

§ 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles.

Tá aí uma opção. Alguém se dispõe a tentar??

Não, né... muito trabalho...
Como já foi dito, há pessoas que já fazem isso. Algumas vezes são acusados por preconceituosos de fazer apologia a droga

O estado nem sempre está correto, a história mostra diversas vezes isso. A última e em um tema correlato, na questão da lei seca.

Lei seca no Brasil é só no dia das eleições. Nos EUA acabou faz uns 70 anos. Supere.

se você não entende que estou te fazendo uma analogia sobre leis tão contraproducentes como a da maconha, não sei o que te posso dizer.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Anderson Nogueira

• Nível 01
  • *
« Resposta #144 Online: 28 de Abril de 2009, 17:20:53 »
Ad hominem não é tolerado neste fórum. você recebeu um cartão amarelo. Três cartões amarelos implicam em suspensão de 15 dias.

Ai meu Deus...agora eu fiquei com medo... vou ser preso ? vão me processar ? hahahahahaha

Então quer dizer que posso xingar mais 3 usuários antes de tomar uma simples suspensão de 15 dias de um forum que eu não vivo sem ? hahahahahahahahaha

Nada muda o fato de ele ser militar, logo é cabeça oca e de visão pequena... sabe como é, militar não pensa... só recebe ordens (ops, mais um cartão hahahahaha)

Depois eu mando mais uma pra tomar o terceiro cartão amarelo... aliás que "esporte" é esse que se toma 3 cartões amarelos ?
« Última modificação: 28 de Abril de 2009, 17:23:01 por Anderson Nogueira »

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #145 Online: 28 de Abril de 2009, 17:21:29 »
Como já foi dito, há pessoas que já fazem isso. Algumas vezes são acusados por preconceituosos de fazer apologia a droga
Agnóstico, tinha deixado para trás, mas a África do Sul era democrática (para os brancos).

Talvez algum branco sul-africano da época que ousasse namorar com uma negra também ouvisse este tipo de coisa de brancos que achavam que o relacionamento entre negros e brancos devesse continuar proibido: "Não concorda com a lei? Por que não usa dos meios legais para mudá-la ao invés de simplesmente dar umazinha com uma crioula e criar um problema para a polícia, para o judiciário, para o estado e para os seus conterrâneos racistas?"

Eu até concordei lá atrás que o fato de o consumo de drogas não ser uma ação de primeira necessidade somado ao fato de que a criminalização criou um estado de coisas no qual o consumo de drogas acaba tendo consequências problemáticas para a sociedade dê algum sentido ao que o Jaf propõe.

Mas, afinal de contas, deixar de namorar com uma pessoa de quem você goste também não vai te levar a morte nem te arrancar um braço. E eu acredito que esta atitude (de insistir no namoro interracial) na África do Sul de 20 anos atrás causasse grandes transtornos à coletividade (talvez a polícia entrasse em um gueto metralhando tudo em represália, por exemplo, e isso representaria a morte de muitos só pela sua insistência egoista em namorar com aquela negra linda que você conheceu na Igreja Anglicana) então eu acho que a analogia é perfeita.

"Mais perfeita" que as analogias que eu usei anteriormente com o caso da Sharia ( muitos estados islâmicos são democráticos, com eleições abertas e diretas... é que em algumas democracias você pode ser preso por propagandear direitos religiosos equanimes ou por usar uma plaquinha dizendo que o consumo de drogas não deve ser proibido), da ridícula lei do vagão feminino ou da estúpida sentença (não é lei, como tem gente dizendo) do toque de recolher.

« Última modificação: 28 de Abril de 2009, 17:26:21 por Donatello van Dijck »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #146 Online: 28 de Abril de 2009, 17:31:47 »

Ai meu Deus...agora eu fiquei com medo... vou ser preso ? vão me processar ? hahahahahaha

Então quer dizer que posso xingar mais 3 usuários antes de tomar uma simples suspensão de 15 dias de um forum que eu não vivo sem ? hahahahahahahahaha

Nada muda o fato de ele ser militar, logo é cabeça oca e de visão pequena... sabe como é, militar não pensa... só recebe ordens (ops, mais um cartão hahahahaha)

Depois eu mando mais uma pra tomar o terceiro cartão amarelo... aliás que "esporte" é esse que se toma 3 cartões amarelos ?

Que bela propaganda faz dos usuários de drogas.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #147 Online: 28 de Abril de 2009, 17:33:32 »
 Uma pena que algumas pessoas  não saibam aproveitar um espaço produtivo como o CC.

:) 

Offline Anderson Nogueira

• Nível 01
  • *
« Resposta #148 Online: 28 de Abril de 2009, 17:36:04 »
Que bela propaganda faz dos usuários de drogas.

Perdoe o meu senso de humor... mas não sabia que tinha de fazer propaganda.

OK então:

Sou alto, moreno, de olhos azuis e rico...tá interessado ? hauhauahuahauhauahuahauhauhauahua

ps: melhorou a minha auto-propaganda ? hahahaha povo engraçado desse forum... a vida de vocês deve ser uma merda mesmo, quanta "seriedade" (valeu como terceiro cartão já ?)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #149 Online: 28 de Abril de 2009, 17:45:03 »
*editado pra não ganhar cartão por tão pouco.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!