Há uma diferença gigantesca. O F-22 é um avião plenamente operacional enquanto que o T-50 não está sequer na fase de testes pré-operacionais. Há apenas um (ou dois) protótipos para avaliação conceitual e levará, pelo menos, 10 a 15 anos para que ele chegue ao grau de operacionalidade.
E duvido que ele se aproxime do F-22 em termos de aviônica e tecnologia embarcada.
Mas posso estar errado.
[...]
First flight 29 January 2010[1][2][3]
Status Test flight / pre-production
Sim. Este é o primeiro vôo (de muitos) para avaliação conceitual, feito por um (ou mais) protótipo.
Depois disto ele passará para a avaliação de cada sistema e, por fim, serão feitos os testes integrados, incluindo motores, aviônicos e sistemas de armas, que é a fase de pré-produção.
Introduction 2016 (planned)[4][5][6][7]
Planejado.
O F-22 está operacional, o que significa que ele foi introduzido na Doutrina de Combate da USAF.
E planejamento por planejamento, eu planejava construir a minha casa definitiva em 2011, mas...
Unit cost US$47.5-57 million
A melhor parte é que eles custam menos da metade de um F-22 e a pior é que provavelmente o Hugo Chavez vai ser presenteado com uns 5...
Este é o preço estimado em dólares americanos de quando?
O F-22 também tinha uma estimativa inicial de US$ 55 milhões mas que hoje custa em torno de US$ 115 milhões.
E os custos estadunidenses são efetivos ao passo que os russos...