Eu acho curioso petistas falarem de currículo. Nem pelo do diproma do Lula... o que "pega" mesmo é o certificado de NÃO conclusão de mestrado da Dilma.
Eu não sou petista, e falo sim, em diploma.
Tem todo o direito.
É tabu?
Não. Não é.
E a maior prova é que o atual presidente frequentemente desmerece quem possui um, em especial quando se gaba de ter "subido na vida" sem precisar de estudos em grau mais elevado.
E se o indivíduo não tem diploma reconhecido no país, e se declara ao TSE como economista, isso é crime eleitoral.
De modo algum. Uma coisa é um indivíduo ser diplomado em outro país e não ter o seu título aqui reconhecido.
Outra, bem diferente, é se o indivíduo exercer uma profissão liberal sem estar devidamente habilitado.
Assim como o outro que se disse alfabetizado e agora está sendo instado a provar.
São situações completamente distintas, pois a alfabetização é condição necessária para exercer um cargo eletivo do legislativo.
E sobre o Serra, ele até pode ser economista, mas tem sérios problemas com os números.
Confiram em:
http://www.youtube.com/watch?v=UiRNvK95438
Certo.
Mas ao menos ele os reconhece ao passo que o atual presidente e a candidata do Caco...

P.S.
Justiça seja feita.
O presidente conhece bem os números pois o que ele e a caterva gastam de dinheiro via cartão de crédito da presidência não é brincadeira!