Enquete

Qual é o seu candidato para 2010

Dilma Rousseff (PT)
21 (29.2%)
José Serra (PSDB)
36 (50%)
Branco
0 (0%)
Nulo
15 (20.8%)

Votos Totais: 69

enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13

Autor Tópico: Eleições 2010  (Lida 209317 vezes)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: Eleições 2010
« Resposta #3075 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:13:24 »
http://www1.folha.uol.com.br/poder/818166-video-que-mostra-bola-de-papel-atingir-serra-e-anterior-a-arremesso-de-outro-objeto.shtml

Parece que o vídeo da bolinha é anterior ao do objeto mais pesado. Tanto que ele não pôs a mão na cabeça no momento que jogaram a bolinha de papel. Isso ocorreu depois.

E o pior, e ver o presidente do Brasil falando que tudo foi uma farsa, sem sequer esperar os fatos se esclarecerem. Ridículo.
Ué, mas pelo que entendi o link que o Temma postou mostra o médico falando que nem houve hematoma e nem corte. Então o que seria esse objeto mais pesado?

Objeto mais pesado que o ar.  :histeria:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Atheist

• Visitante
« Resposta #3076 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:15:36 »
http://www1.folha.uol.com.br/poder/818166-video-que-mostra-bola-de-papel-atingir-serra-e-anterior-a-arremesso-de-outro-objeto.shtml

Parece que o vídeo da bolinha é anterior ao do objeto mais pesado. Tanto que ele não pôs a mão na cabeça no momento que jogaram a bolinha de papel. Isso ocorreu depois.

E o pior, e ver o presidente do Brasil falando que tudo foi uma farsa, sem sequer esperar os fatos se esclarecerem. Ridículo.
Ué, mas pelo que entendi o link que o Temma postou mostra o médico falando que nem houve hematoma e nem corte. Então o que seria esse objeto mais pesado?

Consciência?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3077 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:47:03 »

Do Jornal da Tarde / Estadão: http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/
« Última modificação: 21 de Outubro de 2010, 21:34:16 por HSette »
"Por quê?"

Chaves

Temma

• Visitante
« Resposta #3078 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:22:00 »
tá rolando um vídeo gravado no celular, em que supostamente o Serra é atingido. No JN, falou que ao se pausar o vídeo, é possível ver um objeto transparente. Fiquei com um pouco de medo de ser um daqueles vídeos que dão susto na gente.... mas me concentrei ao máximo, e não vi nada.

Ah, A cabeça do Serra nem se mexe, parece que o impacto foi menor que o da bolinha de papel.

O vídeo:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3079 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:26:45 »
Hoje o Jornal Nacional perdeu uns 20 minutos defendendo o Serra.

Na primeira parte do jornal desde o começo às 20:15 eles começaram a falar do caso da quebra de sigilo na receita de pesoas ligadas ao Serra, e a reportagem foi até quase o inicio da propaganda eleitoral às 20:30.

Depois da propaganda eleitoral por volta dás 21:00 eles começaram a falar do caso da bolinha de papel. Começaram mostrando as imagens do tumulto que eles fizeram e depois mostraram as imagens do SBT. Depois mostraram umas imagens de um repórter que fez as imagens do celular mostrando outro objeto parecido com uma bolinha de papel também, atingindo o Serra de novo, e o mais cômico é que a globo fez uma entrevista com um perito que demonstrou toda a complexidade de uma bolinha de papel atingindo alguém e quicando por ser leve e depois fazendo uma defesa veemente de que o segundo objeto era um rolo de fita e demonstrando que por ser mais pesado ele não quicaria e por isso só podia ser um objeto "pesado". E nisso foi até o fim do jornal às 21:10.

Foi uma coisa tocante. Quase chorei. :chorao:

Parece que a globo perdeu a vergonha de fazer campanha pro Serra de vez.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3080 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:30:53 »
Mas o que é isto??? Em que mundo nós vivemos?

Cazzo, não interessa se objeto lançado foi um cofre forte, um rolo de fita crepe ou uma coxinha de galinha... o que importa é a truculência com que este ato anti-democrático foi cometido.

E não venham querer me dizer que foi ato isolado de um grupo de aloprados, mentira, não foi... a militância petista é acostumada a cometer estes atos de bandalhismo rasteiro... quem se lembra do Covas levando agressões físicas de 2 em 2 semanas?

Vou inverter o jogo, vou devolver na mesma moeda, quem se lembra do escritor aposentado que deu umas vassouradas na cabeça do Zé Dirceu???

Lembro-me claramente dos petistas fazendo um escândalo... quase querendo exilar o cidadão pra fora do país (possivelmente em Cuba, aonde enfrentaria "El Paredón").

Pimenta no fiofó alheio é vaselina, é?

Que nojo que me dá.... ainda mais quando um néscio, ocupando o maior cargo do país, faz politicagem rasteira, baixa e vulgar.   Para este apedeuta eu deixo as palavras de Hélio Bicudo...

<a href="http://www.youtube.com/v/9E4sMClc5Kw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9E4sMClc5Kw</a>

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3081 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:34:55 »
E eu vou dizer mais uma vez: não importa se foi bolinha de papel ou rolo de fita ou mesa de mogno: o que importa foi o papel ridículo que ele fez. Fosse o Mário Covas, fundador do PSDB e homem de respeito, tinha ido peitar os caras e domava a multidão.

O Serra podia ter garantido a vitória hoje. Deixou escorrer pelos dedos.

Temma

• Visitante
« Resposta #3082 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:37:41 »
eu nem me lembrava desse episódio de alguém batendo no dirceu. ainda menos, de alguém defendendo ele.

Gostaria de saber onde aqui está se defendendo a agressão. O que está sendo criticada é a atitude do Serra, desde a frouxidão, passando pela encenação, e culminando com o uso eleitoreiro que ele deu ao fato.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3083 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:38:07 »
Hoje minha filha bateu o ursinho de pelúcia na minha cabeça.

Acho que vou ter que fazer uma cirurgia. :histeria:
Albert Einstein

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3084 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:39:27 »
tá rolando um vídeo gravado no celular, em que supostamente o Serra é atingido. No JN, falou que ao se pausar o vídeo, é possível ver um objeto transparente. Fiquei com um pouco de medo de ser um daqueles vídeos que dão susto na gente.... mas me concentrei ao máximo, e não vi nada.

Ah, A cabeça do Serra nem se mexe, parece que o impacto foi menor que o da bolinha de papel.

O vídeo:

O vídeo é confuso, tem uma hora que parece que ele está caindo para trás.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3085 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:40:32 »

Deve ter feito algo por merecer, se fosse eu militante petista, suporia.  ::) :lazy:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3086 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:42:46 »

O vídeo:

Essa história vai de cômica a ridícula.

O comando da campanha do Serra vai perdendo horas preciosas com essa ladainha, enquanto o assunto vira piada nacional.

Essa conversa de que por causa da bolinha de papel (ou sei lá o que) o candidato tem que parar a campanha por 24 horas só pode ser brincadeira.

Vamos chamar o Capitão Nascimento para ele:

- Pede pra sair, pede pra sair...
"Por quê?"

Chaves

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3087 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:43:38 »

O vídeo:

O movimento não precisa ocorrer por causa do impacto e sim por causa do susto.
Foto USGS

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3088 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:45:10 »
eu nem me lembrava desse episódio de alguém batendo no dirceu. ainda menos, de alguém defendendo ele.

Gostaria de saber onde aqui está se defendendo a agressão. O que está sendo criticada é a atitude do Serra, desde a frouxidão, passando pela encenação, e culminando com o uso eleitoreiro que ele deu ao fato.

Se ele enfrentasse a turba ensandecida iriam acusa-lo de truculento (coisa que faziam com o Covas) e usariam isto na campanha igualmente eleitoreira da sua adversária.  :lazy:

Possivelmente já estariam muitos chamando-o até de nazista.

Blegh... tô muito velho para bancar o ingênuo.  :no:

Temma

• Visitante
« Resposta #3089 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:47:54 »

O vídeo:

Com um objeto de dois quilos??

:lol:

Temma

• Visitante
« Resposta #3090 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:50:56 »

Se ele enfrentasse a turba ensandecida iriam acusa-lo de truculento (coisa que faziam com o Covas) e usariam isto na campanha igualmente eleitoreira da sua adversária.  :lazy:

Possivelmente já estariam muitos chamando-o até de nazista.

Blegh... tô muito velho para bancar o ingênuo.  :no:

lei de godwin, nesse episódio, eu só vi de um lado.

E a hipotetização não respondeu a minha pergunta (já que você me quotou)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3091 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:52:55 »

Deve ter feito algo por merecer, se fosse eu militante petista, suporia.  ::) :lazy:

É que eu disse que eu era um pirata malvado que ia levar ela para o meu navio e fazer cóssegas nela até ela me dizer onde escondeu o pote de biscoitos. Aí a única coisa que ela pode fazer foi me açoitar até a morte com seu coelhinho de pelúcia que atende pelo nome de dudu. ::) :hihi:
Albert Einstein

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3092 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:53:25 »
O ator Carlos Vereza, apoiador de Serra, ainda me sai, na tal festa do Índio, com essa pérola, sobre a confusão:

"Como espírita, posso falar que vejo uma falange imensa de obsessores", disse Vereza.

:rola: :rola:
"Por quê?"

Chaves

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3093 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:53:37 »

O vídeo:

Com um objeto de dois quilos??

:lol:

Eu apenas destaquei o ato do movimento por puro reflexo.
Foto USGS

Temma

• Visitante
« Resposta #3094 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:55:48 »
Ah, e meio que mudando de assunto. O programa de hoje do Serra - o candidato do enxugamento da máquina estatal -, falou que ele irá criar o Ministério Da Pessoa Com Deficiência.

Eu ri alto nessa hora.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3095 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:57:41 »
Ninguém esta defendendo a agressão, que houve, FATO!

Estão apenas fazendo troça sobre dimensões, pesos, 2 lei de Newton e sei lá mais o quê.

Se prendem no detalhe mas se, errrr..., "esquecem", convenientemente diga-se, do significado do ato... uma clara demonstração de truculência e de intolerância à democracia.

Claro... sei... isto não importa, não é?  :lazy:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3096 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:00:53 »
Ao contrário. Estou há meses dizendo que NENHUM DOS DOIS candidatos merecem nossos votos. É lamentável que um deles tenha que vencer, pela lei.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3097 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:02:35 »
Não perdem por esperar.

Vai ter vingança.

:hihi:
"Por quê?"

Chaves

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3098 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:04:30 »
O que estão dizendo é que a confusão começou por causa de um segurança do Serra que, dizem, agrediu um dos manifestantes pró PT.
Albert Einstein

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3099 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:05:00 »
Eu recomendo fazer o mesmo....

<a href="http://www.youtube.com/v/661vbXWDPew" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/661vbXWDPew</a>
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!