Enquete

Qual é o seu candidato para 2010

Dilma Rousseff (PT)
21 (29.2%)
José Serra (PSDB)
36 (50%)
Branco
0 (0%)
Nulo
15 (20.8%)

Votos Totais: 69

enquete encerrada: 31 de Outubro de 2010, 22:54:13

Autor Tópico: Eleições 2010  (Lida 209317 vezes)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: Eleições 2010
« Resposta #3075 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:13:24 »
http://www1.folha.uol.com.br/poder/818166-video-que-mostra-bola-de-papel-atingir-serra-e-anterior-a-arremesso-de-outro-objeto.shtml

Parece que o vídeo da bolinha é anterior ao do objeto mais pesado. Tanto que ele não pôs a mão na cabeça no momento que jogaram a bolinha de papel. Isso ocorreu depois.

E o pior, e ver o presidente do Brasil falando que tudo foi uma farsa, sem sequer esperar os fatos se esclarecerem. Ridículo.
Ué, mas pelo que entendi o link que o Temma postou mostra o médico falando que nem houve hematoma e nem corte. Então o que seria esse objeto mais pesado?

Objeto mais pesado que o ar.  :histeria:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Atheist

• Visitante
« Resposta #3076 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:15:36 »
http://www1.folha.uol.com.br/poder/818166-video-que-mostra-bola-de-papel-atingir-serra-e-anterior-a-arremesso-de-outro-objeto.shtml

Parece que o vídeo da bolinha é anterior ao do objeto mais pesado. Tanto que ele não pôs a mão na cabeça no momento que jogaram a bolinha de papel. Isso ocorreu depois.

E o pior, e ver o presidente do Brasil falando que tudo foi uma farsa, sem sequer esperar os fatos se esclarecerem. Ridículo.
Ué, mas pelo que entendi o link que o Temma postou mostra o médico falando que nem houve hematoma e nem corte. Então o que seria esse objeto mais pesado?

Consciência?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3077 Online: 21 de Outubro de 2010, 20:47:03 »

Do Jornal da Tarde / Estadão: http://blogs.estadao.com.br/tragico-e-comico/
« Última modificação: 21 de Outubro de 2010, 21:34:16 por HSette »
"Por quê?"

Chaves

Temma

• Visitante
« Resposta #3078 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:22:00 »
tá rolando um vídeo gravado no celular, em que supostamente o Serra é atingido. No JN, falou que ao se pausar o vídeo, é possível ver um objeto transparente. Fiquei com um pouco de medo de ser um daqueles vídeos que dão susto na gente.... mas me concentrei ao máximo, e não vi nada.

Ah, A cabeça do Serra nem se mexe, parece que o impacto foi menor que o da bolinha de papel.

O vídeo:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3079 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:26:45 »
Hoje o Jornal Nacional perdeu uns 20 minutos defendendo o Serra.

Na primeira parte do jornal desde o começo às 20:15 eles começaram a falar do caso da quebra de sigilo na receita de pesoas ligadas ao Serra, e a reportagem foi até quase o inicio da propaganda eleitoral às 20:30.

Depois da propaganda eleitoral por volta dás 21:00 eles começaram a falar do caso da bolinha de papel. Começaram mostrando as imagens do tumulto que eles fizeram e depois mostraram as imagens do SBT. Depois mostraram umas imagens de um repórter que fez as imagens do celular mostrando outro objeto parecido com uma bolinha de papel também, atingindo o Serra de novo, e o mais cômico é que a globo fez uma entrevista com um perito que demonstrou toda a complexidade de uma bolinha de papel atingindo alguém e quicando por ser leve e depois fazendo uma defesa veemente de que o segundo objeto era um rolo de fita e demonstrando que por ser mais pesado ele não quicaria e por isso só podia ser um objeto "pesado". E nisso foi até o fim do jornal às 21:10.

Foi uma coisa tocante. Quase chorei. :chorao:

Parece que a globo perdeu a vergonha de fazer campanha pro Serra de vez.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3080 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:30:53 »
Mas o que é isto??? Em que mundo nós vivemos?

Cazzo, não interessa se objeto lançado foi um cofre forte, um rolo de fita crepe ou uma coxinha de galinha... o que importa é a truculência com que este ato anti-democrático foi cometido.

E não venham querer me dizer que foi ato isolado de um grupo de aloprados, mentira, não foi... a militância petista é acostumada a cometer estes atos de bandalhismo rasteiro... quem se lembra do Covas levando agressões físicas de 2 em 2 semanas?

Vou inverter o jogo, vou devolver na mesma moeda, quem se lembra do escritor aposentado que deu umas vassouradas na cabeça do Zé Dirceu???

Lembro-me claramente dos petistas fazendo um escândalo... quase querendo exilar o cidadão pra fora do país (possivelmente em Cuba, aonde enfrentaria "El Paredón").

Pimenta no fiofó alheio é vaselina, é?

Que nojo que me dá.... ainda mais quando um néscio, ocupando o maior cargo do país, faz politicagem rasteira, baixa e vulgar.   Para este apedeuta eu deixo as palavras de Hélio Bicudo...

<a href="http://www.youtube.com/v/9E4sMClc5Kw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/9E4sMClc5Kw</a>

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3081 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:34:55 »
E eu vou dizer mais uma vez: não importa se foi bolinha de papel ou rolo de fita ou mesa de mogno: o que importa foi o papel ridículo que ele fez. Fosse o Mário Covas, fundador do PSDB e homem de respeito, tinha ido peitar os caras e domava a multidão.

O Serra podia ter garantido a vitória hoje. Deixou escorrer pelos dedos.

Temma

• Visitante
« Resposta #3082 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:37:41 »
eu nem me lembrava desse episódio de alguém batendo no dirceu. ainda menos, de alguém defendendo ele.

Gostaria de saber onde aqui está se defendendo a agressão. O que está sendo criticada é a atitude do Serra, desde a frouxidão, passando pela encenação, e culminando com o uso eleitoreiro que ele deu ao fato.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3083 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:38:07 »
Hoje minha filha bateu o ursinho de pelúcia na minha cabeça.

Acho que vou ter que fazer uma cirurgia. :histeria:
Albert Einstein

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3084 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:39:27 »
tá rolando um vídeo gravado no celular, em que supostamente o Serra é atingido. No JN, falou que ao se pausar o vídeo, é possível ver um objeto transparente. Fiquei com um pouco de medo de ser um daqueles vídeos que dão susto na gente.... mas me concentrei ao máximo, e não vi nada.

Ah, A cabeça do Serra nem se mexe, parece que o impacto foi menor que o da bolinha de papel.

O vídeo:

O vídeo é confuso, tem uma hora que parece que ele está caindo para trás.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3085 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:40:32 »

Deve ter feito algo por merecer, se fosse eu militante petista, suporia.  ::) :lazy:

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3086 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:42:46 »

O vídeo:

Essa história vai de cômica a ridícula.

O comando da campanha do Serra vai perdendo horas preciosas com essa ladainha, enquanto o assunto vira piada nacional.

Essa conversa de que por causa da bolinha de papel (ou sei lá o que) o candidato tem que parar a campanha por 24 horas só pode ser brincadeira.

Vamos chamar o Capitão Nascimento para ele:

- Pede pra sair, pede pra sair...
"Por quê?"

Chaves

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3087 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:43:38 »

O vídeo:

O movimento não precisa ocorrer por causa do impacto e sim por causa do susto.
Foto USGS

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3088 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:45:10 »
eu nem me lembrava desse episódio de alguém batendo no dirceu. ainda menos, de alguém defendendo ele.

Gostaria de saber onde aqui está se defendendo a agressão. O que está sendo criticada é a atitude do Serra, desde a frouxidão, passando pela encenação, e culminando com o uso eleitoreiro que ele deu ao fato.

Se ele enfrentasse a turba ensandecida iriam acusa-lo de truculento (coisa que faziam com o Covas) e usariam isto na campanha igualmente eleitoreira da sua adversária.  :lazy:

Possivelmente já estariam muitos chamando-o até de nazista.

Blegh... tô muito velho para bancar o ingênuo.  :no:

Temma

• Visitante
« Resposta #3089 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:47:54 »

O vídeo:

Com um objeto de dois quilos??

:lol:

Temma

• Visitante
« Resposta #3090 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:50:56 »

Se ele enfrentasse a turba ensandecida iriam acusa-lo de truculento (coisa que faziam com o Covas) e usariam isto na campanha igualmente eleitoreira da sua adversária.  :lazy:

Possivelmente já estariam muitos chamando-o até de nazista.

Blegh... tô muito velho para bancar o ingênuo.  :no:

lei de godwin, nesse episódio, eu só vi de um lado.

E a hipotetização não respondeu a minha pergunta (já que você me quotou)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3091 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:52:55 »

Deve ter feito algo por merecer, se fosse eu militante petista, suporia.  ::) :lazy:

É que eu disse que eu era um pirata malvado que ia levar ela para o meu navio e fazer cóssegas nela até ela me dizer onde escondeu o pote de biscoitos. Aí a única coisa que ela pode fazer foi me açoitar até a morte com seu coelhinho de pelúcia que atende pelo nome de dudu. ::) :hihi:
Albert Einstein

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3092 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:53:25 »
O ator Carlos Vereza, apoiador de Serra, ainda me sai, na tal festa do Índio, com essa pérola, sobre a confusão:

"Como espírita, posso falar que vejo uma falange imensa de obsessores", disse Vereza.

:rola: :rola:
"Por quê?"

Chaves

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3093 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:53:37 »

O vídeo:

Com um objeto de dois quilos??

:lol:

Eu apenas destaquei o ato do movimento por puro reflexo.
Foto USGS

Temma

• Visitante
« Resposta #3094 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:55:48 »
Ah, e meio que mudando de assunto. O programa de hoje do Serra - o candidato do enxugamento da máquina estatal -, falou que ele irá criar o Ministério Da Pessoa Com Deficiência.

Eu ri alto nessa hora.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3095 Online: 21 de Outubro de 2010, 21:57:41 »
Ninguém esta defendendo a agressão, que houve, FATO!

Estão apenas fazendo troça sobre dimensões, pesos, 2 lei de Newton e sei lá mais o quê.

Se prendem no detalhe mas se, errrr..., "esquecem", convenientemente diga-se, do significado do ato... uma clara demonstração de truculência e de intolerância à democracia.

Claro... sei... isto não importa, não é?  :lazy:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3096 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:00:53 »
Ao contrário. Estou há meses dizendo que NENHUM DOS DOIS candidatos merecem nossos votos. É lamentável que um deles tenha que vencer, pela lei.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3097 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:02:35 »
Não perdem por esperar.

Vai ter vingança.

:hihi:
"Por quê?"

Chaves

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #3098 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:04:30 »
O que estão dizendo é que a confusão começou por causa de um segurança do Serra que, dizem, agrediu um dos manifestantes pró PT.
Albert Einstein

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #3099 Online: 21 de Outubro de 2010, 22:05:00 »
Eu recomendo fazer o mesmo....

<a href="http://www.youtube.com/v/661vbXWDPew" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/661vbXWDPew</a>
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x