Não. Se você tem todo esse arsenal e não consegue aplicar o básico da tecnologia consciencial, deve provalmente somente atrapalhar, através do antiparapsiquismo, como é comum nos pretensos céticos ao estido de Randi. Por isso o considero o concurso uma farsa institucional
Assim fica cada vez mais difícil levar essa "ciência" a sério. É pior que o espiritismo, cheia de cuidados, com as mesmas desculpas ridículas. Pelo visto é herança do passado do Waldo que não quer repetir o fiasco da "materialização" da irmã Josefa.
Com certeza deve ser devido a experiência negativa com a mídia neste evento. Também penso que ele está muito vinculado ao espiritismo, isto fica muito claro em toda a literatura publicada pela conscienciologia.
Também não entendo mais o que você faz aqui no fórum.
Mas eu entendo bem o que você faz no fórum, se acha um caçador de crentes e ataca com toda a sua agressividade originada de traumas com o passado espírita/parapsíquico. Se sente atraído por estes assuntos, como é o caso das discussões intermináveis com o Vitor. Difícil compreender tamanho "fanatismo" com o assunto.
Não quer discutir, fica enrrolando nas respostas e se coloca numa posição de superioridade inatacável. Às vezes acho que estou falando com o próprio Waldo quando você se coloca na primeira pessoa do plural em defesa da conscienciologia.
Não, você não está falando com o Waldo, eu sou apenas um amigo dele, o Adriano. Porém eu sou um grande leitor de suas publicações e gosto muito delas, apesar de não costumar referência-las em outras temáticas, mas sempre são inspiradoras.
E o fato de você achar que eu estou enrolando, é a sua afobação em querer terminar o assunto e declarar um vencedor, como se o mundo fosse acabar amanhã e temos que declarar o grande refutador, mas claro, com você sendo uma o principal protagonista da derrota do oponente.
Relaxe, só estou jogando conversa fora, estou aproveitando o tópico e sei que tem muita gente que também está. Se não quer discutir comigo, não adianta usar a tática de ficar me desqualificando enquanto forista, já estou macaco velho com esta situação.
E o fórum está andando numa boa, com o pessoal discutindo outros tópicos, cada um indo atrás dos assuntos que interessam. E a grande maioria prefere os assuntos de economia e política, que também sempre gostei de debater, e fiquei contente com a conversa no tópico sobre o
petróleo da Argentina.