Aqui, o único que possui um ódio irracional e ideológico pelo sus é você. Outros foristas podem ter críticas e possuir até um posicionamento contrário ao modelo por questões ideológicas, mas sem sua viseira.
Acho que você não é a pessoa mais indicada para falar em viseira, Derfel, muito menos em ideologia. Pega mal, cara.
Fico impressionado com o tempo que você dispõe para defender o PT.
E fico ainda mais impressionado com a sua insistência em dizer que não é petista...
E, pelas suas palavras, trazendo a palavra
ódio ao debate, chego à conclusão que os meus comentários devem incomodá-lo bastante.
Felizmente eu sou conhecedor de que o sentimento de ódio só faz mal a quem o possui e nutre.
Por isso, eu deixo o tal sentimento de ódio para você e outros incomodados quando eu trago notícias, reflexos do que ocorre nesse vasto Brasil, que não merece os desmantelos que ora se apresentam e se alastram com uma administração tão desastrada e desastrosa quanto a presente.
Não tenho complexo de vira-lata, tampouco. Conheço vários outros países e tenho esperanças que o que acontece de bom neles também chegue por essas terras. Infelizmente, o que tenho visto não dá margem a muitas esperanças.
Boa sorte com seu ódio pela realidade.
Tenho coisas mais importantes a cuidar. Divirta-se lutando contra moinhos de vento ilusórios da sua realidade petista.
Uma boa noite.
(já prevejo a sua resposta insistindo e tentando nos convencer que não é petista, como em dezenas de outras vezes. Não há mal nenhum em ter a alma petista, mesmo não sendo filiado ao partido, amigão! Saia desse armário!)