A dor é incessante e imensurável.
Vou lhes contar sobre meu avô.
Vivi minha vida inteira com ele, sempre conversávamos sobre os mais diversos assuntos, sem dúvida ele era a pessoa que eu mais amava na face da Terra.
Ele em 1997 descobriu que estava com Mal de Parkinson, com essa doença ele perdeu muito do equilíbrio e começou a tremer o lado esquerdo do seu corpo. Ele conviveu bem com a doença, até que em 31 de janeiro de 2004 ele foi cozinhar um ovo e ao pegar uma panela ele perdeu o equilíbrio e caiu, como a queda ele teve um AVC. Me lembro de ver a cena dele caindo e o sangue saindo de sua cabeça.
Com o AVC ele teve diversas sequelas, ele teve todo o lado direito do seu corpo comprometido, sem movimentos, ele ainda tinha parkinson no outro lado do corpo, murmurava poucas palavras e perdeu a memória.
Ele tinha que usar fraldas e se alimentar por uma sonda no nariz que quase todo dia ele arrancava.Ele não podia beber nem àgua, várias vezes ele murmurava pedindo água e não podíamos dar para ele por que a agua iria para o pulmão e o mataria. Infelizmente tínhamos de deixar o braço dele amarrado para que ele não arranca - se mais a sonda. Nesse tempo ele fez fisioterapia, não adiantou em nada, nas sessões ele sentia dores tremendas, eu não conseguia ver essas seções.
Ele dava pneumonias frequentes até que no mesmo dia 31 de janeira do ano seguinte (2005) ele faleceu.
Nesse meio tempo em que ele estava doente eu era cristão, rezava para Deus todos os dias para que ele se curasse, ia na igreja, tudo para absolutamente nada, de nada adiantou, hoje ele está morto.
A dor que eu sinto como eu já disse é imensurável, ano passado ja pensei várias vezes no suicídio, eu sentia crises nervosas que me fazia pegar uma faca e ficar dilacerando meu corpo.
No meio do ano passado para completar a desgraça de minha vida minha vó descobre que está com Esclerose Lateral Amiotrófica, doença que paralisa todos os musculos do paciente até a morte.
Não mereço tanto sofrimento, é triste sofrer assim.
Não tenho dúvidas de que o teísta sofre muito menos. O teísta tem a certeza de que irá encontrar com o ente querido que morrer no céu.
Infelizmente ou felizmente não sei ao certo mas não consigo acreditar em um Deus.
Devo minha vida e minha força ao Heavy Metal, esse estilo de arte supremo me dá forças para aguentar tanta tristeza e tragédia
"A arte existe para que a vida não nos destrua" - Nietzsche