Provar o quê? As desculpas que você fala? Todas as suas alegações jogam todos os conceitos que deveriam ser provados em dimensões que não existem, fora do alcance de qualquer pessoa. Não tem como provar o que você fala, e nem como aceitar esses absurdos que fogem de qualquer coisa que já tenhamos visto no universo.
Parabéns. Veja aonde você se meteu: criou alegações totalmente impossíveis de se analisar e agora precisa prová-las. Em um meio científico, você seria motivo de chacota.
Vc esquece que teria eu antes ter que provar a existecia desse Deus antes? Provar seus atributos esta ligado a essa condição!
Se a existencia de um Deus esta longe de ser aceita por materialistas, como então provar esses atributos? O que posso te dizer GAROTO é que ser justo teria que ser ponto certo na questão Deus!
Não esqueci que você tem que provar que Deus existe também. Na verdade, isso só piora a sua situação, mas não queria deixar você em desespero total.
A existência de Deus está longe de ser aceita pelos materialistas por um bom motivo: ele não existe! Como quer que um cético acredite em algo que não existe se isso vai contra todos os seus princípios?
E, mais uma vez, não há justiça na realidade e nem na natureza. O que te faz pensar que Deus, se ele existe, é justo?
PS: Não sou um garoto. Tenho 24 anos já. Se insistir nesse ponto, os outros vão pensar que você está tentando menosprezar meus argumentos pela minha idade e isso caracteriza um
Ad Hominem. Se leu as regras, sabe que isso pode complicar sua estadia.