Ciencia não trata de ceticismo e nem de religião.
Aqui fica evidente o seu "esquecimento" ou desonestidade intelectual. Já lhe explicamos, ceticismo é a base da ciencia. Para se fazer ciencias é necessário questionar eduvidar até obter provas, ao contrário da religião, que parte de uma invenção e ignora evidencias em contrário.
Uma pergunta sincera, voce é desonesto e finge não ver as respostas ou nem as lê, ou tem dificuldades de interpretação de texto?
Nós que a usamos para tentar evidenciar alguma coisa.
Sim, é o quenós, céticos fazemos, voce está tentando distorcer a ciencia para provar o que lhe agrada.
Quando começei a evidenciar minhas idéias de que a ciencia não tem resposta fui acusado.
Não, voce foi corrigido, e solicitado a apresentar evidencias e responder as perguntas que voce evitou.
Será que foi uma certa ironia
Agora me explicaram que a ciencia não tem todas as respostas. Eu não estava certo?
Sim, a ciencia não tem todas as respostas, ainda está atras delas, mas acerta invariavelmente nas respostas que tem.
Já a religião diz que tem todas as respostas mas não tem nenhuma! Quando te indagamos, voce até foje das perguntas.
Portanto, a ciencia, limitada como é, lhe trouxe coisas como uma perspectiva de vida de mais de 30 anos, medicina moderna, luz elétrica e até o PC que voce usa para seu proselitismo.
Olhe ao lado e verá tudo que a limitada ciencia já conseguiu. Já a religião, não veio nada de bom dela...
Eu entendo Gilberto que aqui é um fórum ateu e meus argumentos sofrerão ataques céticos.
Não, não sofreram, voce está se fazendo de vítima, estratégia comum entre crentes! Assim como ignorar as refutações que lhe foram apresentadas.
Voce vai continuar repetindo ad infinitum essas mesmas estratégias desonestas, pois se não as usar, voce não tem nada...