O problema todo não é pelo fato de ser cético e sim porque não sabe explicar as coisas que criam e falam.
Entendo que vc pense assim de mim ... o mesmo pensamos quase todos nós aqui do fórum sobre vc. Ou seja, essa é uma observação óbvia e inútil, como quase tudo o que vc fala por aqui ... honestamente falando ...
Seus ultimos argumentos deixaram bem claro que voce está bastante confuso.
Entendo que vc pense que eu esteja confuso pelos meus últimos argumentos.
Eu já acho que vc está totalmente confuso desde o primeiro até o último de seus argumentos ... coisa de doido mesmo ... respeitosamente falando, mas que mostra a inutilidade de praticamente todo a sua argumentação por aqui ...
Voce me pediu para que eu mostrasse evidencias científicas para a existencia de Deus
Peraí, pelo que eu me lembre, foi vc que veio aqui no fórum dizendo que tem evidências científicas de deus ... eu não me lembro de ter pedido nada ... pq sei que vc não saberia como me provar
e ao te perguntar que evidencias seriam estas voce não soube responder. Como uma pessoa quer evidencias de algo e não sabe nem que tipo de evidencias seriam estas?
É confuso mesmo!
Confuso mesmo ... mas nem vc sabe que tipo de evidências vc poderia nos apresentar para nos convencer ... o que demonstra claramente para mim que essa estória de deus ou não deus é uma inutilidade ...
A conclusão que posso tirar é que discuitir sobre deus é simplesmente uma atividade inútil ...
Tá entendendo ... vc quer desqualificar ... então tb aceite ser desqualificado ... ou seja, essa sua tática tira qualquer possibilidade de mérito em nossa discussão ... desculpe lhe dizer isso francamente , mas isso é bem típico do discurso infantil dos religiosos (na minha opinião, claro)
Aí como diria o Contini ... só resta ao pombo cagar no tabuleiro