Entretanto, você está convencido da existência de tal artefato e de que o mesmo foi, de fato, encontrado na tumba de um antigo imperador chinês porque viu "num desses programas sobre arqueologia"?
Se estou convencido de existência de algo que vi em uma imagem e que pertence a um museu localizado na China? Claro que não... 
Ainda bem. Isso me alivia. Eu quereria ver muito mais: qual o museu, qual imperador, quem está levando a melhor no jogo, se tem algum pombo por perto... E, também, ver de perto e fazer exames eu mesmo. Isto tudo não obstante o fato de eu não considerar tal objeto tão impressionante assim.
Os ETs que vieram para cá há uns dois mil anos atrás esculpiram um caroço de azeitona por passatempo e quando os chineses acharam o colocaram em um museu para impedir que os ufólogos divulguem a verdade sobre a existência dele.
Puxa! Você acha isso?! Então, houve mesmo mal entendimento meu em relação a você. Agora ficou esclarecido.
...A propósito... algo que sempre me intriga quando vejo certas ridicularizações sobre ET é parecerem achar que eles seriam incapazes de fazer uma coisa qualquer por puro "passatempo", "diversão", etc... Não consigo entender o fundamento desse tipo de argumento. Eles seriam proibidos dessas coisas?
Canal Nacional Geografic em um programa de arqueologia. Qual? Não me lembro, mas basta vc procurar o canal que eles devem reprisar qualquer dia.
Agradeço sua prestimosidade mas, talvez eu não tenha conseguido deixar muito claro, acho que eu disse que não me importava muito se o artefato era real ou fraude. Eu disse que eu *quereria* ver e saber muitos detalhes, subentendo *caso* eu me interessasse realmente pela coisa. Desculpe se isso não ficou claro e te motivou a esforço e desperdício de tempo.
Quanto aos ETS, vc tem qualquer prova da existência deles? Poste aqui.
Sou eu mesmo um, ou ainda não sacou? Pena que não vai adiantar enviar uma foto minha pois sou fisicamente indistinguível de um humano... Eu já viajei junto com o Bilu algumas vezes...
Falando sério, lamento também, mas... é algo que não é de grande interesse meu também e não tenho nada para mostrar. Mas tem muita gente por aí que diz possuir "provas" e mais "provas". Desejo boa sorte.
Achei algo, não é o barquinho que eu vi mas é bem próximo ao que mostraram no programa.
E é recente.

É, inegavelmente, um belo e admirável trabalho. Que utensílios terão sido usados em sua esculturação? Os mesmos que se supõe poderiam existir em longíquo passado?
Agora mostre qualquer coisa que dê base ao que vc afirma.
Eu estou sem saber se isso é para mim. Desculpe se não for. Se for, eu precisaria que dissesse o que eu... afirmo? Acho que me perdi.