As minhas evidências já foram expostas e as dele também, agora cabe a nós decidir em que lado estamos.
Cara Diana
Eu li cuidadosamente o tópico e não encontrei qual foi a postagem em que foram apresentadas as evidências científicas de que seres extra-terrestres visitaram a Terra.
Voce poderia mostrar, por favor?
Com prazer
1- Linhas de Nazca: bem, aqueles desenhos não poderiam ser feitos pelos habitantes daquele deserto, porque é necessário uma vista de cima, e eu não acho que eles tinham algum meio de transporte aéreo naquela época, e nos arredores não há montanhas.
2- Puma Punku: as rochas estão cortadas e encaixadas perfeitamente uma na outra, e vale lembrar que é um dos tipos de rocha mais difíceis de modelar sem ajuda de um instrumento metálico.
Este vídeo mostra como se faz um crop circle, que é bem mais dificil de se fazer porque além não se ver o desenho completo no nível do solo não é possível ver as linhas do desenho devido à altura das plantas. Em Nazca é bem mais fácil, basta descobrir a camada superficial do solo para revelar um solo de cor mais clara e devido à ausência de chuvas, qualquer mudança permanece inalterada por séculos. É mais fácil do que um crop circle porque qualquer desenho pode ser reproduzido através de um quadriculado que é ampliado quando desenhado sobre o solo. Nada de naves espaciais, balões ou projeçào astral de xamãs.
Estes vídeos mostram como é fácil trabalhar um pedaço de rocha. Apenas um homem, em questões de horas pode modelar uma pedra como aquelas usadas em Puma Punku, Tiahuanaco, Macho Pichu, Cuzco e outros locais. Note que na ausência de um formão de aço na época era usado uma feramenta de basalto. O resultado é o mesmo, apenas diminui a produtividade. No documentário que assisiti, o arquiteto usava um esquadro e um prumo para copiar as arestas que eram reproduzidas na pedra que ia ser encaixada, muito parecido como é feito no último vídeo abaixo.
feature=fvwrel
feature=related
feature=related
Portanto, nada de mistérios nada de alienígenas.