A diferença é que as evidencias deles são científicas. O que voce esta fazendo é mais ou menos como renegar a evolução e acreditar na cegonha.
rs...ok então, agora eu sou a ufóloga fanática
Olá Diana,
Gostei da sua postura, hehehe...
Mas enfim, eu também li vários livros a respeito e confesso que também já tive grandes dúvidas. No entanto, questionar e analisar um tema é uma tarefa que leva tempo e você precisa ter bastante interesse até esgotar as possibilidades.
Com o tempo, também percebi que muito do que se escreveu sobre os temas expostos por você, principalmente daqueles que não faziam parte da comunidade científica, possuiam lacunas que mais impressionavam do que explicavam. E tudo que impressiona precisa de uma explicação impressionante, não acha?
Veja só: a Alemanha nazista já utilizava combustível sintético em seus veículos na década de 40, por exemplo. O carro elétrico era comum no século 19... Em outras palavras, a humanidade já possuia desde muito tempo um vasto conhecimento tecnológico, que pode ou não ter sido levado adiante, afinal se traçarmos uma linha do tempo, o que temos de escrito efetivamente é muito pouco em relação as milhares de gerações que aqui habitaram.