Normal e esperado.
O quê é normal e esperado? Você deduzido coisas totalmente diferentes do que penso e tenho defendido a partir de um comentário que de modo algum levaria a essa "descompreenção" toda? Desculpe, não me lembro de ter participado de muitos debates com você e nem de ter observado seriamente sua participação em outros tópicos. Não sabia que deveria esperar isso. Estarei mais atento, prometo
Explicar é até constrangedor, de tão óbvio. MAS, como estou aqui para servir a todos, vamos lá.
Normal e esperado sua não compreensão sobre minha resposta, que também obviamente, foi satírica. O tom de sátira é reforçado e colocado claramente pelo emoticon ao final do post, que você num show de sagacidade e demonstrando ter olhos de águia observou. Além do post em si ter sido colocado na área de "Papo furado" do fórum.
Você não se lembrar de ter participado de muitos debates comigo e nem de ter observado seriamente minha participação, também é, mais uma vez, normal e esperado, meu caro! Dado que, apesar de bom tempo passado de minha inscrição no fórum até a atualidade, não despendi dedicação suficiente às ricas pelejas por aqui e, também obviamente, não gozar de tão elevadas capacidades intelectuais que meus colegas gozam, incluindo você, meu nobre.
Estarei mais atento, prometo
Já que você prometeu, é bom cumprir. Vou manter vigilância e certamente atuarei caso observe deslize.
Vou ter que colocar um emoticon agora mais espalhafatoso ainda pra deixar claro o viés desse post?