Autor Tópico: Copa 2014  (Lida 127612 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Copa 2014
« Resposta #1625 Online: 17 de Junho de 2014, 19:07:34 »
Essa coisa não serve para um tráfego tão grande de pessoas, é uma daquelas estruturas provisórias montadas com canos e braçadeiras.

Se apenas um cano entortar já era.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1626 Online: 17 de Junho de 2014, 19:11:45 »
Essa coisa não serve para um tráfego tão grande de pessoas, é uma daquelas estruturas provisórias montadas com canos e braçadeiras.

Se apenas um cano entortar já era.

Tomara que não aconteça.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1627 Online: 17 de Junho de 2014, 19:13:45 »
Tb espero que não aconteça, mas quantas vezes essa coisa ainda será usada?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1628 Online: 17 de Junho de 2014, 19:15:22 »
Tb espero que não aconteça, mas quantas vezes essa coisa ainda será usada?

Não sei, mas se é no Maracanã ela será usada no dia da final.

Imagine se o Brasil for para a final, perde e o pessoal desce que nem uns malucos por ela?
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1629 Online: 17 de Junho de 2014, 19:16:41 »
Ou ficar pulando como se estivessem na arquibancada...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1630 Online: 17 de Junho de 2014, 21:22:11 »
Essa não é a dscada do Maracanã.  É a escada do metrô do Maracanã.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1631 Online: 18 de Junho de 2014, 08:49:35 »
Ontem passei o dia inteiro na rua, com a namorada, amigos e mais um mundaréu de gente soprando corneta e tomando cerveja. Eu nunca tinha visto TANTA polícia junta.

Um pessoal do PCdoB, e mais uns poucos esquerdinhas barbudos tilelê, tentaram fazer manifestação mas a quantidade de policial era tão superior à de manifestante, que no final das contas parecia um desses desfiles da polícia.

Por conta disso ontem, eu acho remota agora a possibilidade das manifestações embalarem ou terem impacto grande durante a copa. Acho que só mesmo com resultado desastroso do Brasil, o que também é remoto.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1632 Online: 18 de Junho de 2014, 12:43:52 »
Essa não é a dscada do Maracanã.  É a escada do metrô do Maracanã.

Pelo que essa Copa custou, poderiam fazer uma um pouquinho melhor, né?

Afinal foram só sete anos de prazo para cuidar disso.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1633 Online: 18 de Junho de 2014, 12:45:54 »
E por falar em "Dilma, vai tnc"...

<a href="https://www.youtube.com/v/mE9HapDIBnE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/mE9HapDIBnE</a>

Não assisti a abertura, mas é verdade que ela nem quis mostrar o Fuleco ao público?

Esconderam o Fuleco só porque virou sinônimo? :lol:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1634 Online: 18 de Junho de 2014, 13:21:56 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1635 Online: 18 de Junho de 2014, 13:33:50 »
Atrasos em voos da Copa estão abaixo da média internacional.

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,atrasos-em-voos-da-copa-estao-abaixo-da-media-internacional,1513115
Muito menos que o padrão que inclui Índias e Arábias Sauditas e menos até que o padrão que se restringe a Noruegas e Finlâdias? Que coisa, não? Talvez o Juca enfim tenha alguma razão :/
« Última modificação: 18 de Junho de 2014, 13:36:08 por Pai Donatello de Ifá »

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1636 Online: 18 de Junho de 2014, 13:37:26 »

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,atrasos-em-voos-da-copa-estao-abaixo-da-media-internacional,1513115
Muito menos que o padrão que inclui Índias e Arábias Sauditas e menos até que o padrão que se restringe a Noruegas e Finlâdias? Que coisa, não?

Aí, ó, o que confirma que a classificação de 3º mundo não se aplica ao Brasil.

A imprensa branca, machista e industrial adora esbravejar e colocar as coisas como se o Brasil não fosse a grande potência mundial que é, claro, motivada pelos conhaques divididos com os capitães estadunidenses desde meados de 1964, época cuja grandes lideranças políticas nossas foram martirizadas e não deixaram de seguir fazendo o que hoje podemos ver enquanto resultado: um Brasil de todos e todas.

:histeria:

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1637 Online: 18 de Junho de 2014, 13:49:08 »
Não entendi sua resposta e menos ainda a sua histeria rsrs. Vou preferir entender que você não viu o que  tenho  defendido em todos os 10mil tópicos que falam sobre este assunto, o que você realmente não tem obrigação nenhuma de ter feito :)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1638 Online: 18 de Junho de 2014, 13:57:53 »
Normal e esperado. :)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1639 Online: 18 de Junho de 2014, 14:15:46 »
O quê é normal e esperado? Você deduzido coisas totalmente diferentes do que penso e tenho defendido a partir de um comentário que de modo algum levaria a essa "descompreenção" toda? Desculpe, não me lembro de ter participado de muitos debates com você e nem de ter observado seriamente sua participação em outros tópicos. Não sabia que deveria esperar isso. Estarei mais atento, prometo :)

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1640 Online: 18 de Junho de 2014, 14:48:34 »
O quê é normal e esperado? Você deduzido coisas totalmente diferentes do que penso e tenho defendido a partir de um comentário que de modo algum levaria a essa "descompreenção" toda? Desculpe, não me lembro de ter participado de muitos debates com você e nem de ter observado seriamente sua participação em outros tópicos. Não sabia que deveria esperar isso. Estarei mais atento, prometo :)

Explicar é até constrangedor, de tão óbvio. MAS, como estou aqui para servir a todos, vamos lá.

Normal e esperado sua não compreensão sobre minha resposta, que também obviamente, foi satírica. O tom de sátira é reforçado e colocado claramente pelo emoticon ao final do post, que você num show de sagacidade e demonstrando ter olhos de águia observou. Além do post em si ter sido colocado na área de "Papo furado" do fórum.

Você não se lembrar de ter participado de muitos debates comigo e nem de ter observado seriamente minha participação, também é, mais uma vez, normal e esperado, meu caro! Dado que, apesar de bom tempo passado de minha inscrição no fórum até a atualidade, não despendi dedicação suficiente às ricas pelejas por aqui e, também obviamente, não gozar de tão elevadas capacidades intelectuais que meus colegas gozam, incluindo você, meu nobre.

Estarei mais atento, prometo :)

Já que você prometeu, é bom cumprir. Vou manter vigilância e certamente atuarei caso observe deslize.

Vou ter que colocar um emoticon agora mais espalhafatoso ainda pra deixar claro o viés desse post?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1641 Online: 18 de Junho de 2014, 18:01:49 »

Um bando de belgas perdeu o jogo do time deles porque ficaram empacados no aeroporto, até aí normal, afinal foi por causa de um nevoeiro, o problema é que estavam irritados pelo atendimento que receberam.

Ninguém dava qualquer explicação a eles.

Estou saindo para trabalhar durante a noite mas amanhã postarei a fonte.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1642 Online: 18 de Junho de 2014, 18:07:13 »
Achei.

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2014-06/com-santos-dumont-fechado-torcedores-perdem-voo-para-assistir-jogos-da-copa

Ao todo, 30 voos foram cancelados. Muitos passageiros se aglomeraram nos balcões da companhias aéreas em busca de informações e devolução do valor da passagem. Foi o caso de torcedores belgas, que deveriam embarcar às 7h58, mas às 12h permaneciam no saguão do Santos Dumont, lamentando não conseguir chegar a tempo para ver a seleção de seu país.

"Queremos o nosso dinheiro de volta. Essa situação é absurda, pagamos pela passagem e contávamos com isso para chegar a Belo Horizonte a tempo do jogo. É decepcionante. Os atendentes das empresas não nos informam de nada, e muitos fingem não falar inglês. Nunca vi algo do tipo. Como isso ocorre durante uma Copa do Mundo? É triste, mas perderemos o jogo da Bélgica por um problema que não é nosso", disse a belga Maxime Clement, de 27 anos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1643 Online: 18 de Junho de 2014, 19:44:00 »
Só faltam agora me dizer que os vôos no Brasil são pontuais e os aeroportos são bons.  É muito desconhecimento..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Temma

• Visitante
« Resposta #1644 Online: 18 de Junho de 2014, 21:20:50 »
parece que o "imagina na copa" virou "nunca na história desse país"  :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1645 Online: 19 de Junho de 2014, 08:44:07 »
parece que o "imagina na copa" virou "nunca na história desse país"  :lol:

Sempre houve negligência nisso, em todos os governos, lembra daquela ministra que disse "Relaxa e goza" quando o pessoal dormia no chão dos aeroportos....

...peraí, ela não era petista?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #1646 Online: 19 de Junho de 2014, 09:37:13 »
O importante é que o meu palpite deu certo e Espanha vai embora para casa... !

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/06/18/zoacoes-espanha-x-chile/
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1647 Online: 19 de Junho de 2014, 11:02:53 »
O importante é que o meu palpite deu certo e Espanha vai embora para casa... !

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2014/06/18/zoacoes-espanha-x-chile/

Estou em quinto lugar lá no bolão da firma do total de uns 50 e poucos apostadores, engraçado é que não assisto futebol, não vi a abertura da Copa, não assisti nenhum jogo e não sei nem os nomes dos jogadores brasileiros. :lol:

Ainda tenho a possibilidade real de ganhar 600 paus até o fim da primeira fase. :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1648 Online: 19 de Junho de 2014, 11:28:32 »

A sala de imprensa do Maracanã quando foi invadida pelos chilenos sem ingressos.

Parece obra de papelão feita às pressas do programa "Meu barraco minha vida".

Temma

• Visitante
« Resposta #1649 Online: 19 de Junho de 2014, 12:26:03 »
oh lord.

Dá até pra prever o chorume se fossem brasileiros fazendo isso no exterior. O mínimo que se diria é que o brasileiro é um câncer e por isso não somos bem-vindos lá fora, e claro, que o problema não é com a estrutura ou a segurança local, pois essa invasão é típica de brasileirinhos, e não dos civilizados gringos, que nunca fariam esse tipo de coisa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!