Aqui em Portugal assisti a um comentador ter ficado muito satisfeito pela passagem do Brasil, porque senão as manifestações iriam crescer e levar o caos ao mundial e às principais cidades (as palavras não foram estas mas a ideia era mais ou menos esta)... Realmente, será possível que deixem o Brasil perder? Estas opiniões expressas publicamente e descaradamente deixam no ar a suspeição de que o Brasil só perderá se for "impossível" evitar sem dar demasiado nas vistas..., mas não é isto tudo um exagero estúpido?????
Tanto o temor de que haja protestos numa hipotética eliminação do Ziu(Brasil kuakuakuakua) quanto a boataria de facilitamentação de resultados é muita viagem na maionese.
O que será de nós sem uma boa teoria da conspiração?
Tudo viagem.
Ou medo. Eu que tenho a perder se voltarem, não as manifestações, mas o vandalismo, temo que uma eliminação, faça a coisa, que está indo muito melhor do que eu poderia supor na melhor das hipóteses antes de começar, desandar. Estava numa grande tensão nas semanas anteriores à copa, esperando o pior. Só torço para que tudo continue como está até o fim.