Esses bandidos que apareceram no Globocop correndo no mato pareciam mais um monte de ratos assustados! Não deixa de ser verdade?

Com relação às drogas, sou contra elas. Sou contra qualquer droga de efeito mental, sejam lícitas ou ilícitas. Pois sou contra qualquer substância que altere ou tenha controle sobre a sua mente. Sou do tipo que defende a liberdade absoluta, ainda mais quando se trata da mente. Sou totalmente contra o controle mental. Portanto, drogas, nem morto! O mesmo vale pro álcool.
A nossa mente não deveria estar sob influência de substâncias externas aos que o organismo produz. Ponto.
Foi descoberto que (se não me engano) durante o sono, o cérebro (ou alguma glândula) produz uma certa quantidade da mesma substância que o LCD. Porém a diferença entre o sono e LCD é que a quantidade produzida durante o sono é saudável, já na injeção do LSD a concentração é muito maior, causando prejuízos e fuga da realidade.
O LSD só deveria estar ativo durante o sono, e não quando estamos acordados! É como que estar dormindo acordado.
Voltando aos bandidos, teve uma hora em que eu os vi andando em fileira, descendo morro abaixo. Se não fosse pela filmagem, acho que o militar no helicóptero deveria ter uma bazuca e matar todos eles ali, naquela fileira de uma vez, com um único míssil potente. E pronto, já teríamos nos livrados de pelo menos uma dúzia desses caras. Esses caras não tem concerto não, não adianta rezar por eles que eles não estão nem aí, eles só querem saber de causar terror, então devem ser eliminados... ou presos. Outro problema é que tinha umas casas por perto. Mas se não fosse pelas casas ou filmagem, um bom míssil teria resolvido a situação.
Quanto à polícia e à política, não, eles também não são tão mocinhos assim. Se não fosse por toda uma corrupção por detrás da política, não acho que o Rio estaria na situação que se encontra agora, a polícia seria mais bem paga e pronto, haveria mais ordem nessa cidade "maravilhosa". Uma outra coisa que me deixa puto da vida é usar o dinheiro que deveria ser investido em coisas como infra-estrutura, educação, saúde e segurança em entretenimento (quer dizer, copa do mundo e olimpíada). Ao invés de usar o dinheiro pra coisas mais úteis e urgentes, não, usam com todo prazer por causa de orgulho nacional.
É por entre essas coisas que esse país não melhora. O povo deveria deixar um pouco desse orgulho patriota de lado e se focar em coisas mais urgentes. Deixa o patriotismo para quando a situação melhorar! Do que adianta esse orgulho se esse país tá uma merda? Nem sempre me orgulho de ser brasileiro, essa é que é a verdade. Ponto.