E quem disse aqui que procuro provar a existencia de Deus?
Bom, voce já determinou a existencia de um deus e baseia toda sua "argumentação" nesta postagem. Para que essa possibilidade fosse considerada, primeiro obviamente voce teria que provar a alegação que tal ser existe.
Se voce reconhece que não existem evidencias da existencia ou possibilidade de existencia desse ser mitico eu andei entendendo errado, me desculpe.
Minhas particularidades pertencem a mim e se este pastor não se interessa em provar Deus para ele é problema dele e não minha.
Concordo plenamente.
Apenas que se voce quer introduzir a hipotese deus em seus argumentos ou como exlicação de algo, primeiro, é claro, voce deve provar a existencia desta entidade.
Amanhã talvez colocarei a matéria que fala sobre a questão de evidencias para céticos.
Ok, mas veja o post anterior, eu já defini o que é evidencia científica, que é o que aceitamos.
Pode ser interessante para definirmos essas palavras, pois o uso que voce faz não está muito correto.
Podemos separar em "evidenci científica" e "evidencia religiosa", assim saberiamos que somente debateriamos as evidencias científicas e encaramos as evidencias religiosas como opiniões pessoais que não contribuem para o debate.