Autor Tópico: Poderia a espiritualidade ser composta de antimatéria?  (Lida 38453 vezes)

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
Re: Re: Mais um passo no estudo da antimatéria
« Resposta #175 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:14:43 »
A tua inteligencia explicou os teus desejos de acreditar no que pensa.

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #176 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:16:56 »
Contini, provas nem a ciencia tem para afirmar que o mundo se projetou do acaso. Voce está na mesma posição entre todos. Infelizmente voce deve ter uma memória artificial.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:20:00 »
Contini, provas nem a ciencia tem para afirmar que o mundo se projetou do acaso. Voce está na mesma posição entre todos. Infelizmente voce deve ter uma memória artificial.
Nossa, em um só paragrafo, duas falácias!

A velha e já refutada falácia de que a ciencia não tem respostas para tudo, deus das lacunas, e um ad hominem na sequencia!

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #178 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:22:07 »
Voce quando não tem mais respostas apela para para aquela velha falácia de que voce é o único certo.
Saiba que a tua inteligencia é igual a todos os outros.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:27:58 »
Voce quando não tem mais respostas apela para para aquela velha falácia de que voce é o único certo.
Saiba que a tua inteligencia é igual a todos os outros.
Nunca afirmei que estava sempre certo! Apenas apontei seus erros, assim como outros foristas, e explicamos o porque.
Voce apenas diz que estamos errados porque voce acha e ponto final...

E voce realmente não le as refutações, né?
Somos todos inteligentes aqui, a diferença é a metodologia usada.
Eu analiso as evidencias para tentar chegar a uma conclusão, voce já escolheu uma "conclusão" de seu agrado e tenta "ajeitar" os fatos para suportá-la. E quando é refutado nisso, ao invés de contra-argumentar voce ignora a refutação ou parte para ad hominens.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #180 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:31:06 »
Nunca afirmei que estava sempre certo!
Agora todos entenderam
Apenas apontei seus erros, assim como outros foristas, e explicamos o porque.
Eu entendi a tua posição cética mas isto não indica que voce está certo como disse acima.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:36:28 »
Eu entendi a tua posição cética mas isto não indica que voce está certo como disse acima.
Exato, mas como eu e outros foristas apresentamos evidencias suportando nossa posição e voce só apresentou falácias já refutadas... Eu acho mais confiável "acreditar" no mainstrain científico que em seus achismos, nada pessoal.

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #182 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:38:00 »
Nada mudou com mais um argumento seu.
Observe o que voce disse: EU ACHO.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:41:24 »
Nada mudou com mais um argumento seu.
Observe o que voce disse: EU ACHO.
Sim, pois sou cetico e aplico o método científico em minhas analises, ou seja, me apoio em evidencias.
Voce ao contrário já está "certo" quanto a sua conclusão sobre uma entidade mistica, mesmo sem evidencias...

Olha só, está chovendo lá fora, eu acho que vou me molhar hoje, quando sair para almoçar.

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #184 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:44:05 »
Sim eu também ainda não tenho a conclusão dos meus fatos concluídos e sou bastante humilde para pesquisar ambos os lados. Independente do método científico en nada ainda mudou em mais um argumento seu. Entendi que voce é apenas um materiaqlista. Nada mais...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:47:33 »
Sim eu também ainda não tenho a conclusão dos meus fatos concluídos e sou bastante humilde para pesquisar ambos os lados
Desculpe, mas não foi o que pareceu em sua postura de ignorar as refutações sem apresentar uma contra-argumentação.

. Independente do método científico en nada ainda mudou em mais um argumento seu
Claro, pois voce não reconhece o metodo cientifico, por isso voce erra tanto em conceitos científico.

.[quote Entendi que voce é apenas um materiaqlista. Nada mais...[/quote]
Não entendi, defina materialista.

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #186 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:49:38 »
Contini: Comigo voce não vai passar o teu tempo não.
A resposta que eu mais queria penetrou em minha mente com muita profundidade:
CÉTICOS PODEM NÃO ESTAR CERTOS.
Abraços.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 02 de Janeiro de 2011, 09:56:38 »
Ok, já lhe expliquei mais isso lá no outro tópico.

Adeus, boa sorte em sua cruzada quixotesca...

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #188 Online: 02 de Janeiro de 2011, 12:30:48 »
A ciencia também está nesta jogada. até agora a boa sorte não tem ajudado.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 02 de Janeiro de 2011, 12:38:12 »
A ciencia também está nesta jogada. até agora a boa sorte não tem ajudado.
É verdade! O que conseguimos até agora? Quase nada!
Já estamos quase no computador quantico, vencendo doenças que antes eram sentenças de morte, aumentando nossa expectativa de vida, conseguimos luz elétrica, saneamento básico, agua potável, comunicação global, maneiras de viajar rapidamente entre os continentes, esse pc que voce está usando...

Agora, se a "sorte" não tem ajudado a ciencia a fornecer as evidencias que voce quer... Bom, a ciencia não se fia em sorte.

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #190 Online: 02 de Janeiro de 2011, 13:20:45 »
Rapazinho, nós estamos falando sobre a origem de tudo em seu início cósmico em diversas áreas por ela explicada.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 02 de Janeiro de 2011, 13:44:56 »
Realidade, veja como funciona:
<a href="http://www.youtube.com/v/b240PGCMwV0?fs=1&amp;amp;hl=pt_BR" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/b240PGCMwV0?fs=1&amp;amp;hl=pt_BR</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #192 Online: 02 de Janeiro de 2011, 13:48:30 »
Não entendi o que pretendeu afirmar com isto.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 02 de Janeiro de 2011, 13:57:32 »
Rapazinho, nós estamos falando sobre a origem de tudo em seu início cósmico em diversas áreas por ela explicada.
Obrigado pelo rapazinho! Me faz sentir mais jovem...heheheh

Sim, estamos falando sobre a origem de tudo, e adivinhe qual a feramenta para isso? A mesma que usamos para chegar a toda aquela lista que te passei: O Método Científico.

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #194 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:36:41 »
Voce realmente está a fim de curtir com a minha cara ou tem debilbidade para sequenciar os fatos.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:43:17 »
Voce realmente está a fim de curtir com a minha cara ou tem debilbidade para sequenciar os fatos.
Opa, mais um ad hominem...
De maneira alguma, voce é que parece não entender a quantidade imensa de falácias que anda postando aqui.
Mas não acredito que seja proposital, tanto que não te denunciei pelos seus ad hominens. Entendo a sua necessidade de ter subsídios da ciencia para a sua crença.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #196 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:46:03 »
Apesar de ser moderador e editor, a regra de não-envolvimento me impede de moderar discussões de que participo. As mensagens do realidade foram denunciadas.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #197 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:46:50 »
E daí que eu acredito em Deus?
Se voce não está com a verdade eu não posso estar?
Porque voce não esqueçe minha crença e vamos falar somente o que é real?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:50:10 »
E daí que eu acredito em Deus?
Se voce não está com a verdade eu não posso estar?
Porque voce não esqueçe minha crença e vamos falar somente o que é real?

Ótimo. Então:

a) Esqueça deus e suas crenças, pelo menos momentaneamente.

b) Use a ciência para descrever a realidade objetiva, sem fazer uso de ad hocs ou de conhecimento religioso e metafísico.

Foto USGS

Offline Realidade

• Nível 20
  • *
« Resposta #199 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:50:25 »
Pergunte a moderação se eu coloquei textos religioso para comparar minha crença com a ciencia?
Pergunte a moderação se acreditar em Deus me faz ser desonesto?
Pergunte a moderação se usei de falácia científica para tirar concçlusões para minha crença?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!