Só para o Alquimista melhor se posicionar doravante em relação ao seu ídolo, Spencer, informo que o título do artigo é meu, mas o texto é inteiramente publicado pela Associação dos Divulgadores da Doutrina Espírita de Portugal. ADEP, cujo link está no google, para qualquer averiguação e ao final daquel artigo se encontra a fonte de onde foi retirado.
Por outro lado, tive informação que o prof. Luis de Almeida reside em uma cidade próxima de Porto, mas que já de um tempo não participa da Associação; não souberam informar o motivo.
Vou colar o texto do email que enviei à ADEP e a resposta que recebi, com o endereço de email de seu secretário, assim vc poderá verificar o que disse e que realmente o Luis de Almeida, que tanto lhe assusta, existe de fato.
Como sei que tudo vc leva na brincadeira e não dará o braço a torcer, talvez até afirmando que o email é falso e que o tal secretário seja fake, o endereço de email dele segue, no texto.
De: jorge g [mailto:jorg.cbe@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 17 de março de 2016 19:43
Para: artfil.bh@terra.com.br
Assunto: Re: ADEP: informação
"Caro Arthur Spencer."
"Luís Almeida existe, mora próximo da cidade do Porto, mas há alguns anos que" "se afastou do movimento espírita, e da ADEP há mais tempo ainda."
"Só sei confirmar isso."
"Antes de lhe escrever fui ver se me aparecia o email dele, mas não encontrei." "Tente no entanto procurar na internet ou no facebook".
"Saudações fraternas,"
"Pela ADEP"
jorge
Acho que vc não vai ficar bem, na foto, né.