O documento da minha arma nova chegou (depois de quase um ano da compra) e ela é a coisa mais fofa que eu já vi no mundo... ^^

Com pouco mais de 500g, é nada menos do que 1,5kg mais leve que a minha outra, uma Imbel MD7...

Ela tem a empunhadura de polímero, o que é um pró em armas oxidadas porque elas enferrujam fácil se você não der um tratamento bom nela. É absurdamente "escondível". Mesmo com uma camisa mais justa, ela não deixa nenhuma marca na cintura. Na canela, na axila e nas costas, também é excelente. É a arma de backup perfeita, e com o stopping power que só uma .40 te dá.
Provavelmente vai ser promovida a arma principal. Fui dar uns tiros com ela e é simplesmente sensacional. O recuo do primeiro tiro foi meio forte demais, mas depois deu pra posicionar melhor a empunhadura. A 10m, todos os tiros agrupados. A 15m, um primeiro tiro meio fora do prumo, mas os outros saíram agrupadinhos. Vou ver se volto no estande no final da semana que vem pra dar pelo menos uns 50 tiros seguidos e ver como a danada se comporta.