Agnóstico, vamos arrumar um pouco o tópico. Irei agora colocar a hipótese que eu defendo, de forma clara, e seus corolários.
Hipótese: Onde houver uma população "nórdica" significativa, esta população será considerada padrão de beleza, predominando entre os modelos famosos, revistas e outros meios de divulgação onde a beleza é componente importante. Isso ocorrerá mesmo que esta população não seja exposta ou "dominada" pela cultura euro-americana.
Corolários
1- Se houver população nórdica significativa e influência cultural ocidental forte, os nórdicos predominarão entre os modelos.
2- Se houver população nórdica significativa e NÃO haver influência cultural ocidental forte, os nórdicos predominarão entre os modelos do mesmo jeito.
3- Se NÃO houver uma população nórdica significativa e haver influência cultural ocidenta forte, os nórdicos NÃO predominarão entre modelos famosos (por simples questão numérica) em revistas locais, emora a população procure imitá-los.
4- Se NÃO houver uma população nórdica significativa e NÃO houver influência cultural ocidental forte, os nórdicos NÃO predominarão entre modelos e nas revistas, e a população não irá imitá-los em nenhum aspecto.