Estou pegando o bonde andando, mas ai vai:
Penso que primeiramente devemos distinguir o normal do natural. Penso que tudo é natural, pois todos estes fenômenos existem. É algo obvio, mas é um ponto a se refletir. Entendo por normalidade algo relativo à cultura de um povo, o que então varia conforme a época e o lugar. Talvez um ponto a se pensar seja a evolução da espécie humana, pois nem todas estas práticas são produtivas, porém não afirmo isso com tanta certeza, já que existem mais dúvidas do que respostas. Então segue as minhas respostas para as perguntas.
1- Sentir atração sexual por pessoas do mesmo sexo é "normal? Por quê? Sim é normal, por ser aceito por nossa sociedade contemporânea. Sei que não é aceito totalmente, mas ao menos o estado brasileiro reconhece de certa forma(com os casamentos e a adoção), mesmo que em outros aspectos a aceitação dos homossexuais seja ainda deplorável.
É também natural e como todos sabem não é só um fenômeno contemporâneo, pois no mundo antigo(Grécia entre outros) era até mais aceito do que contemporaneamente. E ao contrário do que se pode pensar acredito que seja uma prática benéfica à evolução humana, pois mesmo não gerando filhos os casais do mesmo sexo podem gerar criações culturais, assim como ocorreu na Grécia antiga se tratando dos pensadores da época que admitiam esse tipo de geração.
Então é normal, natural e benéfico à evolução humana.2- Sentir atração sexual por crianças pré-púberes é "normal"? Por quê? Na nossa sociedade não é normal, embora possa ser em outras. Poderia citar novamente a Grécia antiga, mas acredito que havia uma exigência onde os jovens deveriam ter barba, mas andei vendo que isto é algo um pouco incerto.
Da mesma forma que a união de pessoas do mesmo sexo não é aceita por todos a pedofilia também não é
recusada por todos, pois existem os pedófilos que aceitam.
É também natural e se não fosse por isso eu nem mesmo estaria aqui, pois minha bisavô tinha 12 anos quando se casou com meu bisavô que tinha uns 40. Mas na nossa sociedade atual isso não é aceitável de maneira alguma e não sei se ela se enquadraria no pré-púbere.
E isso também é benéfico à evolução humana e sou prova viva disso como citado acima, mas tudo é relativo à época e à cultura. Então como bom contemporâneo que sou recuso inteiramente a pedofilia contemporânea.
Então não é normal, é natural e benéfico à evolução humana.3- Sentir atração sexual por animais "normal"? Por quê? Na nossa sociedade contemporânea pode ser em partes aceito como normal, pois isso pode variar com o lugar. Em cidades interioranas do Brasil não é raro ouvir casos de jovens tendo relações sexuais com cabritas, portanto não saberia afirmar se é ou não anormal. Mas acredito que a legislação brasileira não fala nada sobre o assunto, então haveria ai alguma indiferença social.
É também natural, pois como disse, todas estas são naturais e ocorrem por todo mundo. Há até os sites com este tipo de conteúdo pela internet.
Agora a mim isto fica obscuro em relação à evolução humana, pois não sei se há algum benefício de fato nesta prática. Talvez evite problemas cardíacos, já que pode imitar uma relação sexual, mas só experimentando para saber. Se alguém tiver feito eu agradeço pelo relato da experiência.
Então é normal, se tratando da legislação que não diz nada, natural e possivelmente benéfico, embora incerto.4- Sentir atração sexual por cadáveres é "normal"? Por quê? Eu acabei de pesquisar este último na internet. Nunca havia pesquisado isso. Estou abalado de mais para comentar sobre isso que acabei de ver, mas não é normal em nossa sociedade, pois seria violação de cadáver, talvez em outra seja, mas não sei.
É difícil afirmar segundo meu próprio método, mas é natural, pois existe.
Mas acredito que isso não seja evolutivamente benéfico de maneira alguma, talvez seja melhor utilizar uma cabrita do que um corpo em decomposição.
Não é normal, é natural e não é benéfico à natureza humana.Quando afirmo nossa sociedade contemporânea estou falando do Brasil, pois pressuponho que todos aqui, ou a maioria, seja de brasileiros.
Como disse acima peguei o bonde andando, então estou aberto a críticas e refutações racionais, mas não a ofensas. Caso alguém se sinta ofendido com algo escrito aqui é só dizer, pedirei desculpas de todo o coração.

PS: A necrofilia me meteu medo
