Não, mas eu te pergunto não é preciso provas?
Não, não é. Contra o Dirceu pelo menos não precisa.
Claro, claro.
A pronta liberação de dinheiro para financiamento de compra de imóveis para a esposa do senhor Dirceu no mesmo banco que promoveu o esquema de corrupção é mera coincidência.
O saque de valores no caixa por parte de esposas ou funcionários de confiança dos senhores Dirceu, Soares e Genoíno é mera coincidência.
Os empréstimos fictícios na ordem de dezenas de milhões de reais liberados sem garantia formal e material e assinados pelo tesoureiro e presidente do PT e somente quitados 9 anos depois (início de 2012) também é mera coincidência.
Está claro que não passa de uma manobra ardilosa da direita.
Claro, claro.
A esposa do Dirceu, né? Aquela que estava divorciado a mais de 10 anos? É, realmente uma "grande" prova.
[...]
Ela já possuía conta naquele banco
antes da ascensão do PT ao governo federal? Pelo que eu sei, a resposta é "não". Neste caso, é coincidência?
Geo, é julgamento político, não é preciso provas concretas a pessoa, Dirceu já está condenado, e daqui 2 anos, nas vésperas das eleições presidenciais é bem provável que alguns ministros ligados à Dilma estejam sendo processados.
Eu não quero fazer uma avaliação precipitada porque muita coisa ainda pode acontecer neste processo, inclusive um novo julgamento e absolvição dos envolvidos.
Mas eu pergunto: É julgamento político? Por parte de quem?
Da imensa maioria dos ministros do STF escolhidos 'à dedo' pelo PT?
E o que você me diz do comportamento patético e colaboracionista de dois dos ministros do STF?
A atitude deles não é "política pró-PT"?