O maior é o que está documentado nesse livro aqui.

Potencialmente: Sim.
Realmente: Não.
Se o STF não deu a palavra final, então é inocente até que se prove ao contrário.
Pro Juca, se não é contra o PT, não precisa de provas. Mas se é, tem que ter confissão filmada, escrita, lavrada em cartório, protocolada em 3 vias e exposta em espaço público.
Você leu o livro, Fabrício?
Não li e nem vou ler, como não li o dos "Petralhas" do Reinaldo Azevedo e nem pretendo. Esse tipo de literatura panfletária não me interessa em nada, seja de esquerda ou de direita.
Juca, eu não sou PSDBista, não tenho dúvida alguma de que o PSDB tem vários podres debaixo do tapete. Se o seu melhor argumento para defender seu amado PT é que o PSDB fez/faz/ou fará igual, pior para você. Eu não tenho compromisso algum com nenhum partido ou político. Acredito sim que deve ter rolado safadeza da grossa nas privatizações (apesar de ser favorável a elas) e também acho que rolou compra de votos na reeleição do FHC.
Mas como disse o Manhattan, provado mesmo até agora é só o Mensalão. Espero que o STF continue assim e condene o PSDB, DEM, PMDB, o próprio PT e quem mais aparecer em seus esquemas ilícitos.
Para mim qualquer um, se está sendo corrupto, deve ser punido, seja de que partido for. Se amanhã pegarem o FHC com a boca na botija e o condenarem, ótimo, pode ter certeza de que não vou ficar nesse mimimi ridículo dos petistas de que "ele não sabia de nada" como é com o Lula. Não tenho fé cega em partido ou politico nenhum como você tem no PT e no Lula.