Autor Tópico: Brasil trará 6.000 médicos cubanos para atender moradores de áreas carentes  (Lida 108595 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Brasil trará 6.000 médicos cubanos para atender moradores de áreas carentes
« Resposta #1275 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 12:00:55 »
duvido se entrou legal e pois a família no processo entra. Não entendo a questão da separação. Esta dizendo que os EUA devem dar Green card aos estrangeiros ilegais que teme filho lá?

http://www.americangateways.org/reuniting-families/

Olha o tempo que leva. E imagina isso com mexicanos, árabes, asiáticos de países pobres.

Destaque pro tempo de espera, de "1 a 23  anos" pra pessoas que estão nos EUA a no mínimo 3 anos.

Agnóstico, para de comparar com seus amigos ricos, a vida dos pobres é bem diferente.
Barata pelo que entendi esse programa reúne familias de quem conquistou seu Green card já nos Estados Unidos, que sim, devem ser MUITA gente mas é completamente distinto de ter um processo de emprego seguindo os passos previstos.  Se eu fosse para os EUA as cegas arrumasse algo lá, conseguisse minha legalização e depois tentasse reunir meus familiares é obvio que ia ser mais complexo mas não é esse o caso dos cubanos

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1276 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 12:04:40 »
Na prática da na mesma, o malvado estado que não deixa sua família sair e o malvado estado que não deixa sua família entrar. O que muda é de qual ideologia você tem bronca, do capitalismo ou do comunismo.  Eu tenho muito mais problemas com a Arábia Saudita,  por exemplo, do que com Cuba e vice versa, esquerdistas reclamando dos negócios com os EUA enquanto aplaudem Cuba. O Brasil tem muitos negócios com a AS  há  décadas e nunca vi ninguém reclamar tanto quanto reclamam de Cuba. É uma birra infantil,  um peso e duas medidas, de acordo com a ideologia do freguês.
Não, mais uma vez se você seguir o processo de ir para o país com um emprego,  você leva seus familiares. E se você perder seu emprego antes de N anos que varía de país para país,  você volta. Você está querendo comparar situações incomparáveis.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1277 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 12:12:58 »

E o histórico que o Jaf postou? Eu posso colocar aqui milhares de exemplos de mau uso do dinheiro público/cartão corporativo, e você está me dizendo para acreditar, somente de boa-fé, que, apesar de todo o histórico, eles pagaram um jantar de milhares de reais do próprio bolso. Você é um cara esperto, dá uma pensada no assunto antes de responder.

E nada disso prova que ela usou o cartão corporativo, e que ela mentiu nesse caso.

Só porque a legislação brasileira permite, não quer dizer que é algo moral. Existem milhões de pessoas passando fome no país que ela governa. É simplesmente sociopatia você gastar milhares de reais do contribuinte em um restaurante chique em Lisboa enquanto pessoas passam fome em seu país. Alguém que faz isso e consegue dormir à noite não é uma pessoa normal.

Pois é, e nada prova que ela gastou, inclusive em outros eventos iguaisiguais.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1278 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 13:36:14 »
se você exige o mesmo de nível de provas para condenar o José Dirceu, ninguém fez nada neste mundo a não ser que saia berrando por aí que roubou.

Dito isso, não existem provas realmente, mas o bom senso e o histórico dizem que quem pagou a conta fomos nós.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1279 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:00:25 »
Se um médico espanhol, argentino ou boliviano vier trabalhar no programa Mais Médicos e quiser trazer sua família, será impedido pelo Brasil ou por seu país de origem?

Pela parte do Brasil não.
Se um cubano quiser trazer, vai poder?
Pela parte do Brasil, sim.
Como isto pode ser a mesma coisa? Barata, para manter seu ponto você está defendendo o "direito" de um país de aprisionar seus cidadãos dentro do seu território.

Outra coisa, ninguém está defendendo que o Brasil não deva ter relações comerciais com Cuba, como tem com os EUA, Japão, China, Irã e tantos outros. Só se está questionando as condições a que os médicos estão submetidos. Se Cuba deixar que os médicos, se quiserem e puderem, trazerem suas famílias, não se apropriar de mais de 80 - 90% do salário deles sabe-se lá a troco de quê, permitir que eles tenham liberdade de ficar por aqui se quiserem e puderem, ótimo, sejam bem vindos.
Lembrando que a OPAS fica com 5% do acordo, a empresa de serviços cubana deve ficar com uma parte e o governo cubano com outra. Mas é como disse o Barata: é uma relação de terceirização.

Por outro lado, se a Suécia, Japão ou EUA, só para ficar nos seus exemplos, mandarem médicos pra cá nas condições dos cubanos, vai ser errado do mesmo jeito que é com Cuba. Só que EUA, Japão e Suécia são democracias, então isto não vai acontecer, não é? Apesar de você dizer que a situação é a mesma, em um evidente espantalho.

Se vieram através de um termo de cooperação através de uma empresa de RH, provavelmente terá condições semelhantes (no sentido dos profissionais não receberem o total do valor gasto pelo governo brasileiro).

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1280 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:05:15 »
Sem dizer que o dinheiro não foi doado, maioria dos empregos foi gerado no Brasil e foram empresas brasileiras que construíram, ficando toda a renda da construção no Brasil mesmo.
Errado. Tenho um cliente cuja empresa de engenharia fez parte do projeto de construção do porto e uma das (muitas) exigências é de que a maior parte dos empregados fossem cubanos e que mais de 40% do material (na média) deveria ser comprado de fornecedores de Cuba, mesmo tendo qualidade inferior.

E por fim se é verdade afirmar que o dinheiro não foi doado é o cúmulo querer encobrir com semântica o fato de que foi literalmente entregue um porto a fundo pedido para um país estrangeiro cuja construção certamente satisfez um critério ideológico e possivelmente foi uma retribuição para as empreiteiras 'amigas', generosas doadoras de valores para as campanhas eleitorais do partido majoritário do governo.
"80% dos materiais e equipamentos foram construídos aqui no Brasil"

http://www.fiesp.com.br/noticias/para-diretor-da-fiesp-construcao-de-porto-em-cuba-ajuda-na-insercao-do-brasil-na-america-central-e-caribe/

Não posso citar a fonte mas eu vi o contrato desta empresa e nele consta que pelo menos 40% dos materiais deveriam ser adquiridos de fornecedores cubanos.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1281 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:08:15 »
[...]
porque a princípio se fazia alarde da farra com dinheiro público, além do porque, eria muito fácil para qualquer jornal demonstrar que ela mentiu, e ela não se arriscaria desse modo. Quem está passando vergonha é você.

E como algum órgão de imprensa poderia verificar isto se as faturas dos cartões são sigilosas em nome da "segurança nacional" (sic)?

Editado: A questão foi levantada previamente pelos foristas Gabarito e Gaúcho.
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2014, 15:53:54 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1282 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:11:41 »
[...]
Difícil verificar com o restaurante se ela pagou a conta ela mesmo, além de uma comitiva de 60 pessoas  :susto:, né? É tão difícil para jornalistas da Folha e da Veja ( mídias mais oposicionistas) verificarem algo tão simples ::) . Ok, eu é que passo vergonha.

Se cada um tiver o seu próprio cartão corporativo personalizado fica difícil de rastrear.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1283 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:14:20 »
Usado este "argumento", se fosse algo tão simples, eu tenho certeza que a "mídia mais governista" já teria calado a boca de todo mundo, mostrando que ela pagou a conta.

Tu não estas melhorando a situação...

Se for o caso de querer o 1º lugar de volta, podemos negociar, não precisa continuar com isso.  :hihi:

Puta Gaúcho, que argumento esdrúxulo. Seguinte, você não tem evidência de que ela não pagou, eu não tenho evidência que ela pagou. 0x0, Ok?

Não. Não está '0x0'.

O histórico do modus operandi dos governantes brasileiros, especialmente neste grau, mostra que ela provavelmente NÃO pagou as contas com dinheiro de seus proventos. Mas é fácil. Ela que permita verificar as faturas do cartão ou que mostre a fatura do cartão dela.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1284 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:15:43 »
Todo restaurante zela pela privacidade de seus clientes.
Caso alguém chegue lá e peça para ver a conta da comitiva do governo brasileiro, é liquidamente certo de que não vão mostrar. Isso é óbvio.
Qual restaurante, principalmente o mais caro, fino e requintado do lugar, como o Eleven, de Lisboa, divulga gastos de clientes?
Ingênuo demais pensar diferente.

Eu já acho a ingenuidade é achar que a Dilma iria se queimar por tão pouco. Primeiro, ela tem o direito de usar o cartão corporativo, se ela tivesse usado, daria na mesma, não seria ilegal e ninguém poderia fazer nada, então era só não dizer nada, segundo, porque ela se queimaria de graça com esse fato? Se eu sou ingênuo, quem duvida é mais ainda.

É óbvio que não é ilegal. É apenas imoral.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1285 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:20:12 »
[...]
porque a princípio se fazia alarde da farra com dinheiro público, além do porque, eria muito fácil para qualquer jornal demonstrar que ela mentiu, e ela não se arriscaria desse modo. Quem está passando vergonha é você.

E como algum órgão de imprensa podria verificar isto se as faturas dos cartões são sigilosas em nome da "segurança nacional" (sic)?

Fácil, uma investigaçãozinha entre os garçons, gerentes e até entre a própria comitiva já daria pra ter uma idéia de quem pagou a conta. Ou alguém poderia ir até lá e pedir o recibo pra Dilma, mas nenhum jornalista se sujeitaria a passar essa vergonha.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1286 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:21:32 »
[...]
E como algum órgão de imprensa poderia verificar isto se as faturas dos cartões são sigilosas em nome da "segurança nacional" (sic)?

Fácil, uma investigaçãozinha entre os garçons, gerentes e até entre a própria comitiva já daria pra ter uma idéia de quem pagou a conta. Ou alguém poderia ir até lá e pedir o recibo pra Dilma, mas nenhum jornalista se sujeitaria a passar essa vergonha.

Se o cartão for do tipo corporativo personalizado não é fácil fazer esta distinção.
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1287 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:24:14 »
Usado este "argumento", se fosse algo tão simples, eu tenho certeza que a "mídia mais governista" já teria calado a boca de todo mundo, mostrando que ela pagou a conta.

Se for o caso de querer o 1º lugar de volta, podemos negociar, não precisa continuar com isso.  :hihi:

Puta Gaúcho, que argumento esdrúxulo. Seguinte, você não tem evidência de que ela não pagou, eu não tenho evidência que ela pagou. 0x0, Ok?

Não. Não está '0x0'.

O histórico do modus operandi dos governantes brasileiros, especialmente neste grau, mostra que ela provavelmente NÃO pagou as contas com dinheiro de seus proventos. Mas é fácil. Ela que permita verificar as faturas do cartão ou que mostre a fatura do cartão dela.

Então sua generalização levando em conta o "histórico" de uma classe determina se ela pagou ou não a conta. Boa. :ok:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1288 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:28:47 »

Não. Não está '0x0'.

Então sua generalização levando em conta o "histórico" de uma classe determina se ela pagou ou não a conta. Boa. :ok:

Não. Não determina. Observe que eu usei a palavra 'provavelmente' o que denota um grau de incerteza. O único por aqui que tem certeza de algo (no caso de que ela pagou a conta com o seu próprio dinheiro) é você.

E, para concluir, eu reafirmo: Basta ela mostrar as faturas dos cartões corporativos e pessoais que a dúvida praticamente será eliminada.

Sabe quando ela fará isto?

É com você...
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1289 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 14:56:25 »
Se um médico espanhol, argentino ou boliviano vier trabalhar no programa Mais Médicos e quiser trazer sua família, será impedido pelo Brasil ou por seu país de origem?

E pela parte da Espanha, Argentina ou Bolívia? Vão impedir que as familias dos trabalhadores saiam de lá? E Cuba? E mesmo assim vocês acham que é exatamente a mesma situação?

E de Cuba? A família do médico, mesmo se o Brasil permitir, vai poder sair de lá? E mesmo assim a situação é a mesma de outros países?

Outra coisa, ninguém está defendendo que o Brasil não deva ter relações comerciais com Cuba, como tem com os EUA, Japão, China, Irã e tantos outros. Só se está questionando as condições a que os médicos estão submetidos. Se Cuba deixar que os médicos, se quiserem e puderem, trazerem suas famílias, não se apropriar de mais de 80 - 90% do salário deles sabe-se lá a troco de quê, permitir que eles tenham liberdade de ficar por aqui se quiserem e puderem, ótimo, sejam bem vindos.
Lembrando que a OPAS fica com 5% do acordo, a empresa de serviços cubana deve ficar com uma parte e o governo cubano com outra. Mas é como disse o Barata: é uma relação de terceirização.

Essa comparação do governo de Cuba com uma empresa de terceirização é forçada demais. Uma empresa pode exigir que o trabalhador seja deportado? Pode reter sua família? Pode abocanhar 80% do salário dele sem sofrer consequências na Justiça? Pode impedir sua liberdade de expressão? Pode prender o cidadão?

Como, em sã consciência, vocês podem comparar uma empresa de terceirização com um país, e ainda por cima uma ditadura, e dizer que é a mesma coisa?

E no início era só a OPAS que intermediaria, agora apareceu uma empresa no mínimo suspeita... e mesmo assim está tudo ok?

Por outro lado, se a Suécia, Japão ou EUA, só para ficar nos seus exemplos, mandarem médicos pra cá nas condições dos cubanos, vai ser errado do mesmo jeito que é com Cuba. Só que EUA, Japão e Suécia são democracias, então isto não vai acontecer, não é? Apesar de você dizer que a situação é a mesma, em um evidente espantalho.

Se vieram através de um termo de cooperação através de uma empresa de RH, provavelmente terá condições semelhantes (no sentido dos profissionais não receberem o total do valor gasto pelo governo brasileiro).

O total talvez não. Mas 10 a 15%? Qual empresa estrangeira faz isso? Abocanhar essa porcentagem indecente? E os outros problemas (ameaça de deportação, não ter liberdade para trazer a família ou ficar no Brasil após o término do contrato mesmo com outro emprego, etc., etc?
"Deus prefere os ateus"

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1290 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 15:30:40 »

Não. Não está '0x0'.

Não. Não determina. Observe que eu usei a palavra 'provavelmente' o que denota um grau de incerteza. O único por aqui que tem certeza de algo (no caso de que ela pagou a conta com o seu próprio dinheiro) é você.

E, para concluir, eu reafirmo: Basta ela mostrar as faturas dos cartões corporativos e pessoais que a dúvida praticamente será eliminada.

Sabe quando ela fará isto?

É com você...

Você já tentou pedir? http://www2.planalto.gov.br/presidenta/fale-com-a-presidenta

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1291 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:29:54 »

E pela parte da Espanha, Argentina ou Bolívia? Vão impedir que as familias dos trabalhadores saiam de lá? E Cuba? E mesmo assim vocês acham que é exatamente a mesma situação?

E de Cuba? A família do médico, mesmo se o Brasil permitir, vai poder sair de lá? E mesmo assim a situação é a mesma de outros países?

Essa comparação do governo de Cuba com uma empresa de terceirização é forçada demais. Uma empresa pode exigir que o trabalhador seja deportado? Pode reter sua família? Pode abocanhar 80% do salário dele sem sofrer consequências na Justiça? Pode impedir sua liberdade de expressão? Pode prender o cidadão?

Como, em sã consciência, vocês podem comparar uma empresa de terceirização com um país, e ainda por cima uma ditadura, e dizer que é a mesma coisa?

E no início era só a OPAS que intermediaria, agora apareceu uma empresa no mínimo suspeita... e mesmo assim está tudo ok?

O total talvez não. Mas 10 a 15%? Qual empresa estrangeira faz isso? Abocanhar essa porcentagem indecente? E os outros problemas (ameaça de deportação, não ter liberdade para trazer a família ou ficar no Brasil após o término do contrato mesmo com outro emprego, etc., etc?

Não está sendo abocanhado 80% do salário porque o salário dele não é de 10.000. Quanto à empresa cubana intermediando a contratação do profissional com o governo de cuba, é a forma de contratação deles. Se acontecesse acordo similar com o Brasil (que não tem condições de fornecer), provavelmente quem intermediaria as contratações seria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares EBSERH.

Com relação aos cubanos, se eles deixarem o programa podem ser deportados porque estarão ilegais no país. Precisariam pedir asilo político (ou pedir novo visto). É assim em quase todo país.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1292 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:32:08 »
Se os outros médicos estão recebendo 10000, tem um negócio muito, muito errado aí.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1293 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:33:44 »
[...]

E como algum órgão de imprensa podria verificar isto se as faturas dos cartões são sigilosas em nome da "segurança nacional" (sic)?

Concordo, alguém deveria fazer essa pergunta ao restaurante. E como foi uma viagem privada, perguntar se pagaram pelo Airbus também.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1294 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:40:30 »
Citação de: Derfel
Não está sendo abocanhado 80% do salário porque o salário dele não é de 10.000. Quanto à empresa cubana intermediando a contratação do profissional com o governo de cuba, é a forma de contratação deles. Se acontecesse acordo similar com o Brasil (que não tem condições de fornecer), provavelmente quem intermediaria as contratações seria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares EBSERH.

Com relação aos cubanos, se eles deixarem o programa podem ser deportados porque estarão ilegais no país. Precisariam pedir asilo político (ou pedir novo visto). É assim em quase todo país.

Diego já respondeu:

Se os outros médicos estão recebendo 10000, tem um negócio muito, muito errado aí.

Sério, tem que ser muito ingênuo ou não querer ver para não perceber que tem algo que fede nesse "contrato" com os cubanos.

Um adendo: se os cubanos pedirem um novo visto, qual a chance deles conseguirem?
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1295 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:44:54 »

Não tem nada de errado, apenas coincidências, e mais uma história de empresa terceirizada para fazer o trabalho sujo, e quem quer acreditar acredita.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1296 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:47:08 »
Hoje de manhã teve uma reportagem que o MP ia contestar esse modelo de contratação.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1297 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:48:37 »
É uma questão de forma de contratação.  Os brasileiros e  demais estrangeiros recebem uma bolsa de 10.000. É uma inscrição individual.  Os cubanos vêm por um termo de cooperação. Em um mesmo município que possui um médico estrangeiro do MM e um cubano, pode existir ainda um que é servidor e ganhar 1.200 reais, outro que possui um contrato temporário ganhando 5.000 a 18.000, um outro que ganha por plantão entre 800 a 1200, um outro que faz parte de uma cooperativa médica que recebe o que paga a cooperativa, um servidor estadual que encontra-se municipalizado que ganha o salário do estado e ainda outro que é de uma fundação, com outro salário.  Todos médicos da mesma rede e da AB.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1298 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:49:43 »
Hoje de manhã teve uma reportagem que o MP ia contestar esse modelo de contratação.

Salvo engano, já havia sido contestado antes.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1299 Online: 07 de Fevereiro de 2014, 16:59:33 »

E o histórico que o Jaf postou? Eu posso colocar aqui milhares de exemplos de mau uso do dinheiro público/cartão corporativo, e você está me dizendo para acreditar, somente de boa-fé, que, apesar de todo o histórico, eles pagaram um jantar de milhares de reais do próprio bolso. Você é um cara esperto, dá uma pensada no assunto antes de responder.

E nada disso prova que ela usou o cartão corporativo, e que ela mentiu nesse caso.

Só porque a legislação brasileira permite, não quer dizer que é algo moral. Existem milhões de pessoas passando fome no país que ela governa. É simplesmente sociopatia você gastar milhares de reais do contribuinte em um restaurante chique em Lisboa enquanto pessoas passam fome em seu país. Alguém que faz isso e consegue dormir à noite não é uma pessoa normal.

Pois é, e nada prova que ela gastou, inclusive em outros eventos iguaisiguais.

Se ela tivesse pago do próprio bolso como afirmou não seria problema mostrar o recibo do cartão para comprovar isso e acabar com o fala-fala.

E ela afirmar que pagou do próprio bolso tb não é prova alguma de que fez isso mesmo.

*Aliás, na época do FHC os petistas queriam a todo custo uma investigação dos gastos do FHC, depois passou a ser "questão de segurança nacional" esconder os gastos do Lulla com os mesmos cartões.

« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2014, 17:02:41 por Arcanjo Lúcifer »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!