Quero saber o seguinte, Juca:
Qual é a diferença entre uma censura que todos sabiam que existia e uma que existe nas sombras financiada pelo grupo x ou y.
Os militares proibiram certas notícias, jornalista pago pelo governo não publica nada que seja contra quem lhe paga o salário.
Então não me venham dizer que não existe censura hoje ou que não existe tentativa de censura igual ou pior que aquela que vcs tanto criticam.
Mas que censura Arcanjo?! se tá paranoico, meu caro. O que mais se faz nos jornais é falar mau ( skorpios...

) do governo e do PT, corretamente ou não. Existem jornalistas Pittbulls que pensam como você E que tem colunas em grandes jornais e revistas, e falam o querem e o que não querem do governo. Se existe uma coisa no Brasil hoje e ela é plena, ela se chama LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
Da presidenta no discurso dos 90 anos da Folha, o mesmo jornal que publicou vergonhosamente a ficha falsa dela antes da campanha presidencial: “Uma imprensa plural e investigativa é imprescindível para um país como o nosso. Um governo deve saber conviver com as críticas dos jornais para saber conviver com a democracia”
Me fala qual a semelhança de hoje com aquela época?