Você pode atacar a fonte, é um direito seu, mas não vejo essa postura da sua parte quando fontes de caráter ideológico extremamente duvidoso como da Revista Veja, e do Diário do Poder que o Gabarito vomita todo dia aqui no fórum. Esse espantalho dos boxeadores não cola mais há muito tempo.
Mimimi, mimimi de quem não tolera que a verdade seja disparada diante dos seus olhos enviesados. Aponte uma notícia que eu publico aqui que não tenha tido respaldo nos fatos, excluindo aquelas em que eu admiti serem inverídicas, e que nem sobre política eram.
As notícias citadas por Geotecton acima são todas fiéis ao que de fato aconteceu, independente de fonte.
As notícias que você traz da rede 13, muitas e muitas vezes não resistem a nenhuma análise mais apurada e passam longe da realidade.
Argumente em cima dos fatos e não em cima das fontes.
Você consegue! Seja forte!
Mas você tem todo o direito de espernear. Também não tiro o seu direito de usar todas as peneiras que quiser para tapar o gigantesco brilho do sol que enche sua cara de luz todo santo dia, por menos que você queira.
Vou dedicar a você uns belos cartões postais. Você vai adorar, tenho certeza: