Eles não são antipetistas. Para o antipetista não interessa se o que o PT faz é certo ou errado, já está errado me ser o PT. Há vários casos que demonstram isso aqui no fórum.
Sério _Juca_?
Excluindo o Arcanjo, que é anti-petista visceral (embora também tenha seus motivos), quais são os outros foristas que são 'anti-PT' apenas por birra ou por ódio?
O que eu acho mais incrível é que o Arcanjo é um dos poucos aqui que não atacam outros foristas, nisso eu admiro ele. E não vou ficar nominando outros foristas, isso iria levar a discussão a um Ad Hominem elevado a enésima potência.
Juca, agradeço a consideração de todos vcs.
Eu já comentei aqui que não tenho nada contra a pessoa dos foristas, inclusive já me desculpei com alguns petistas por MP. Vcs sabem disso, e sabem que no dia a dia convivo com alguns lá na empresa.
O que não gosto no PT, o que não suporto mesmo é a turma do Lulla e esses militantes de aluguel ( Me referindo a Dilma, Lulla, Mercadante, Tarso Genro, Martaxa, Genoíno...enfim, vcs sabem quem são eles.) pagos com nosso dinheiro.
O que não suporto no PT é a gastança absurda com Copa do Mundo, perdão de dívidas de ditadores, ajuda ao Castro, ajuda ao Maduro... enquanto gente como vc e eu morre sem atendimento na fila de hospital público. Vc agora sabe perfeitamente qual é o buraco que deixou nas contas públicas, nem a Dilma consegue esconder mais.
E agora tome aumento de impostos para bancar tudo porque o PT não sabe nem administrar empresa de fundo de quintal, então vamos pela solução mais fácil: Não tem dinheiro para bancar as contas básicas do governo e muito menos para as outras? Aumente os impostos e continue queimando dinheiro.
Há muito tempo dizíamos que a coisa levaria o país para o buraco, principalmente eu dizia isso quando muita gente ainda achava que a situação estava boa, eu dizia que estava uma merda.
Sinceridade, tudo o que acontece hoje é culpa do PT sim, culpa do Lulla, culpa da Dilma, não tem como dizer que não é. Não tem "crise internacional", o que houve foi uma roubalheira desgraçada aliada a uma estupides sem tamanho para ajudar ditadores que nos chamam de trouxas.
E o que tb não suporto nesses cretinos é a absoluta falta de senso de ridículo ao jogar a culpa até em marcianos, não conseguem assumir que foram eles mesmos.
E quem vai pagar somos todos nós, petistas ou não.
É só o começo da crise em que o PT enfiou o país, crise que ficará muito pior.
E eu dizia isso quando ninguém aqui me levava a sério.
E sinceridade, quando digo que gostaria de ver esses vermes morrerem vomitando o próprio sangue não é figura de linguagem, eu ficaria muito feliz em ver isso.
Mesmo.