Moderação é para os fracos.
Não. É para os que apreciam debater de maneira civilizada.
1. Quanto ao que eu tachei de ódio/ideologia, eu já mencionei. Se discorda, diga porquê.
Porque com a possível exceção de somente um forista, nenhum outro afirmou que "todo o PT é uma merda ou que ele é a fonte de todo mal ou que todos os petistas são pilantras".
Ou seja, não existe um ódio latente dos demais foristas. Então estas frases suas
É a isso que a parte política do CC se reduziu. "petista sujo, eu sinto seu cheiro daqui"
Além de tudo é um maniqueísmo dos mais capengas. "você discorda que o PT é a raiz do mal, você é um deles, roubando e corrompendo às instituições"
apenas denotam um devaneio seu, na melhor das hipóteses.
Não tou a fim de brincar de retórica. Daqui a pouco você começa a perguntar "o que é realidade? o que é ilusão? quem somos nós?"
Eu não sou moleque, caro forista.
2. De todo modo, isso está bem chato já, que fiquem com fortes convicções que tive treinamento em Cuba e sou integrante do MAV. É só um pouco decepcionante, mas acaba reforçando as minhas convicções, já que fui acusado de algo totalmente fora da realidade.
Quem é que lhe acusou disto, exceptuando-se algumas críticas pontuais em sua análise?
Estou saindo para almoçar. Depois eu quero comentar um trecho de seu texto que chamou a minha atenção.