Autor Tópico: Manifestações contra o aumento das passagens de ônibus  (Lida 61979 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Manifestações contra o aumento das passagens de ônibus
« Resposta #975 Online: 03 de Julho de 2013, 20:39:33 »
[...]
Você parte de uma pressuposição um tanto ardil que o simpatizante/filiado/whatever do PT é uma espécie de zumbi que segue ordens e acata todas as decisões do partido cegamente. Tanto que a sua pergunta não passa de retórica para sugerir isso.
[...]

E a maioria não é?

Quantos militantes petistas se manifestaram publicamente contra os 'mensaleiros', por exemplo?
Foto USGS

Temma

• Visitante
« Resposta #976 Online: 03 de Julho de 2013, 20:42:23 »
Hein, quem foi pra rua não foram os descontentes com o partido, o próprio partido convocou os militantes.

https://www.google.com.br/search?q=presidente+do+pt+convoca&oq=presidente+do+pt+&aqs=chrome.3.57j0l3j62l2.5705j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8

sim, a cúpula petista liberou que os militantes participassem. E bem razoável que tenha havido uma estratégia por trás. Mas não me opus a isso.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #977 Online: 03 de Julho de 2013, 20:45:50 »
Hein, quem foi pra rua não foram os descontentes com o partido, o próprio partido convocou os militantes.

https://www.google.com.br/search?q=presidente+do+pt+convoca&oq=presidente+do+pt+&aqs=chrome.3.57j0l3j62l2.5705j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8

sim, a cúpula petista liberou que os militantes participassem. E bem razoável que tenha havido uma estratégia por trás. Mas não me opus a isso.

Voce esta dizendo que esses que foram as ruas seriam os descontentes com a cúpula do partido, mas que só foram pras ruas quando a cúpula ordenou, é isso?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Temma

• Visitante
« Resposta #978 Online: 03 de Julho de 2013, 20:47:40 »
[...]
Você parte de uma pressuposição um tanto ardil que o simpatizante/filiado/whatever do PT é uma espécie de zumbi que segue ordens e acata todas as decisões do partido cegamente. Tanto que a sua pergunta não passa de retórica para sugerir isso.
[...]

E a maioria não é?

Quantos militantes petistas se manifestaram publicamente contra os 'mensaleiros', por exemplo?

Com toda a mídia em cima e os opositores, amplamente repisando o assunto, porque deveriam? Pra engrossar o discurso de que o PT é o mais corrupto e o mensalão foi o maior escândalo do país? Posição com a qual eles não concordam, e nem eu, por exemplo.
« Última modificação: 03 de Julho de 2013, 20:57:44 por Temma »

Temma

• Visitante
« Resposta #979 Online: 03 de Julho de 2013, 20:57:09 »

Voce esta dizendo que esses que foram as ruas seriam os descontentes com a cúpula do partido, mas que só foram pras ruas quando a cúpula ordenou, é isso?

eu uso a palavra liberar, e você a palavra ordenar. Percebe que há clara diferença entre as duas?

Mas sim, estou dizendo isso. Aliás, pra mim é claro que faz parte se filiar a um partido tentar promover mudanças dentro dele, defender o que se acha certo. E também que em muitos casos não haverá consenso sobre a atuação dos governantes. Algo semelhante aconteceu com o financiamento público de campanha, que sempre foi uma bandeira dentro do PT(e de outros partidos de esquerda), e que a Dilma aproveitou as manifestações lançar a idéia à população. Muita gente do PT sempre quis essa mudança, e continuaram filiados ao PT embora só agora a Dilma tenha manifestado preocupação com isso.

Até porque o pleito inicial das manifestações, o movimento passe livre, é simpático a muitos petistas.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #980 Online: 03 de Julho de 2013, 21:00:00 »
Estão cientes de que na final dessa copa das confederações, foi proibido que os torcedores entrassem com cartazes de protesto?

Proibir protestos é para os fracos. Na final da copa foi proibido o trânsito livre de pessoas nas proximidades do estádio. Para transitar pela rua da sua própria casa era necessário apresentar comprovante de residência.

Fifa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Constituição Brasileira.

No entorno do estadio de Cutitiba os comerciantes terão que fechar as portas para que apenas os patrocinadores possam vender produtos autorizados...

Até quando vão aceitar esse tipo de desmando? Vão rasgar a Constituição por conta de uma organização privada FIFA... É o fim do mundo e um duro golpe no conceito de soberania de um Estado...

Mas no contrato que o Brasil assinou com a FIFA, para a candidatura e o sediamento, não estariam acordadas estas coisas? Se alguma cláusula do contrato viola a constituição, por que o Brasil concordou? O Brasil não pode assinar um contrato com uma instituição internacional influente e depois quebrá-lo, isso não seria bom para a imagem do país e ruim para os negócios e futuras negociações diplomáticas. O correto é não assinar ou, caso assine, fazer de tudo pra cumprir (alterando leis, por exemplo).

Nenhuma lei ou contrato assinado pode se sobrepor à Constituição. Se o contrato é inconstitucional, é inválido, independente dos prejuízos que isso acarrete. Só no Brasil que os governantes limpam a bunda com ela e fica por isso mesmo.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #981 Online: 03 de Julho de 2013, 21:16:46 »

eu uso a palavra liberar, e você a palavra ordenar. Percebe que há clara diferença entre as duas?

Mas sim, estou dizendo isso. Aliás, pra mim é claro que faz parte se filiar a um partido tentar promover mudanças dentro dele, defender o que se acha certo. E também que em muitos casos não haverá consenso sobre a atuação dos governantes. Algo semelhante aconteceu com o financiamento público de campanha, que sempre foi uma bandeira dentro do PT(e de outros partidos de esquerda), e que a Dilma aproveitou as manifestações lançar a idéia à população. Muita gente do PT sempre quis essa mudança, e continuaram filiados ao PT embora só agora a Dilma tenha manifestado preocupação com isso.

Até porque o pleito inicial das manifestações, o movimento passe livre, é simpático a muitos petistas.

O PT é repressor e fascista ao ponto dos seus participantes só poderem se manifestarem com autorização? Se fizerem sem autorização, o que acontece? Eles proíbem e tomam as bandeiras?

Legal... o PT paulista quer se manifestar a favor do passe livre... Com um prefeito petista dizendo que não dá, que só com subsidio do governo federal.... que também é petista.... Mas só se manifestam quando o chefe deixa.Nem um pio na internet, nem um pio nas ruas contra o proprio partido..... e de repente, no meio da maior mobilização nacional, eles resolvem aparecer, mas só depois da ordem do chefe.... ai quando são chamados de aproveitadores e hipócritas, vc vem me dizer que eles eram dissidentes..... Conveniente né?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Temma

• Visitante
« Resposta #982 Online: 03 de Julho de 2013, 21:27:42 »
Sei lá o que acontece. Ocorre que o MPV estava alinhado ao PSTU/PCdoB (acho que eram esses). É bem conhecida a oposição atual entre esses partidos e o PT. Isso com certeza afastou inicialmente a adesão de simpatizantes do PT, mas isso eu chuto por cima, não participo do movimento.

E não falei que eram dissidentes. Falei que uma coisa (entrar no movimento), não exclui outra (fazer oposição interna a mudanças dentro do partido/governo)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #983 Online: 03 de Julho de 2013, 21:33:04 »
Sei lá o que acontece. Ocorre que o MPV estava alinhado ao PSTU/PCdoB (acho que eram esses). É bem conhecida a oposição atual entre esses partidos e o PT. Isso com certeza afastou inicialmente a adesão de simpatizantes do PT, mas isso eu chuto por cima, não participo do movimento.

E não falei que eram dissidentes. Falei que uma coisa (entrar no movimento), não exclui outra (fazer oposição interna a mudanças dentro do partido/governo)

O movimento não era pelo passe livre, era contra o aumento da passagem pelo prefeito petista e era contra os partidos e governos. Os petistas estavam protestando por isso e não eram dissidentes?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #984 Online: 03 de Julho de 2013, 21:34:15 »
[...]
[...]

E a maioria não é?

Com toda a mídia em cima e os opositores, amplamente repisando o assunto, porque deveriam? Pra engrossar o discurso de que o PT é o mais corrupto e o mensalão foi o maior escândalo do país? Posição com a qual eles não concordam, e nem eu, por exemplo.

Tergiversação. Pura tergiversação esquerdo-petista.

O 'mensalão' não serviu apenas para mostrar que existe corrupção em todo o espectro político. Sua principal consequência foi a de derrubar o mito (mentira!) de que o PT era um partido "puro" constituído de pessoas ilibadas, pautado pela ética. Esta mentira foi construída com base em uma intensa contra-propaganda e que contou com a ajuda de centenas ou milhares de militantes, que variavam de 'inocentes úteis' a bandidos sem-vergonhas.
Foto USGS

Temma

• Visitante
« Resposta #985 Online: 03 de Julho de 2013, 21:43:16 »
Se o movimento não tivesse nenhuma ligação com os pleitos da esquerda, como, sei la, manifestações pela criminalização do aborto em caso de estupro, eu concordaria que com a afirmação de que  se os petistas eram apenas zumbis seguindo ordens.

E veja o significado de dissidente. Opus-me ao sentido de"se separar".

E agora que eu vi que você falou em "petistas que não davam nenhum pio na internet". Não sei em que mundo você vive. Conheço várias pessoas de esquerda, e participo de vários grupos de discussão, e todos apoiaram o movimento desde o início.

Quem condenou o movimento inicialmente foi a direita.

Temma

• Visitante
« Resposta #986 Online: 03 de Julho de 2013, 21:45:08 »
[...]
[...]

E a maioria não é?

O 'mensalão' não serviu apenas para mostrar que existe corrupção em todo o espectro político. Sua principal consequência foi a de derrubar o mito (mentira!) de que o PT era um partido "puro" constituído de pessoas ilibadas, pautado pela ética. Esta mentira foi construída com base em uma intensa contra-propaganda e que contou com a ajuda de centenas ou milhares de militantes, que variavam de 'inocentes úteis' a bandidos sem-vergonhas.

Mas a direita e a imprensa continuavam usando-o como instrumento para tirar o PT do poder. E disso a esquerda não compactuou.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #987 Online: 03 de Julho de 2013, 21:47:13 »
[...]

Não.

A "direita" condenou o cerceamento do direito de ir e vir de pessoas não-manifestantes e o vandalismo contra a propriedade pública e privada perpetrado por bandidos infiltrados.
Foto USGS

Temma

• Visitante
« Resposta #988 Online: 03 de Julho de 2013, 21:52:07 »
[...]

Não.

A "direita" condenou o cerceamento do direito de ir e vir de pessoas não-manifestantes e o vandalismo contra a propriedade pública e privada perpetrado por bandidos infiltrados.

condenou o pleito. "apenas" 0,20 centavos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #989 Online: 03 de Julho de 2013, 21:55:30 »
[...]
[...]

E a maioria não é?

Mas a direita e a imprensa continuavam usando-o como instrumento para tirar o PT do poder.

Sim. E este viés negativo não faz parte, infelizmente, do jogo democrático? Ou ele só vale quando é a esquerda quem usa para denegrir ou até mesmo destruir a imagem pública de pessoas que lhes são seus desafetos?

E disso a esquerda não compactuou.

Por favor...

Toda a esquerda ligada e ou serviçal ao petismo virou o rosto para o outro lado e fez de conta que não viu todo o imenso esquema de corrupção (como se ele tivesse cessado de existir em algum momento desde então) montado pelo PT e acólitos.

De onde eu venho, isto tem pelo menos dois nomes: Hipocrisia e mau-caratismo.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #990 Online: 03 de Julho de 2013, 21:57:25 »
Se o movimento não tivesse nenhuma ligação com os pleitos da esquerda, como, sei la, manifestações pela criminalização do aborto em caso de estupro, eu concordaria que com a afirmação de que  se os petistas eram apenas zumbis seguindo ordens.

E veja o significado de dissidente. Opus-me ao sentido de"se separar".

E agora que eu vi que você falou em "petistas que não davam nenhum pio na internet". Não sei em que mundo você vive. Conheço várias pessoas de esquerda, e participo de vários grupos de discussão, e todos apoiaram o movimento desde o início.

Os petistas apareceram nas manifestações na quarta feira, quando o movimento ja tinha se tornado em sua maioria anti governista e contra a corrupção, ou voce não ouviu a massa gritando "Fora Dilma" desde a segunda?A maioria dos cartazes continham críticas ao prefeito Haddad, ao governador Alckimin e a presidente Dilma. Vou repetir pra ver se voce entende, a passeata de quarta feira onde o PT apareceu com as bandeiras depois de ser convocado, não era sobre os R$0,20, isso ja tinha sido conseguido a tarde, a passeata era contra os governos municipal, estadual, federal e o legislativo, o PT comanda tres desses lugares. O que eles estavam fazendo nessa passeata?

Quand eu disse que não vi nenhum pio dos petistas foi em relação a essa suposta discordancia com a cúpula do partido que justificaria a participação dos militantes petistas, ninguém ouviu falar, nenhum pio sobre qualquer discordancia, ao contrário, só elogios e defesa. E de repente, justamente quanto o chefe do partido convoca, os tais descontentes aparecem, mas voce é a única pessoa que diz que esses snao os descontentes, porque os que estavam lá, estavam defendendo os mensaleiros.

Esse aqui em brasília também é um descontente?

http://oglobo.globo.com/pais/jovem-que-organizou-jantar-para-mensaleiros-tenta-liderar-protestos-8730222

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #991 Online: 03 de Julho de 2013, 21:59:48 »
[...]

Não.

condenou o pleito.

Eu sou de "direita". E os pontos que eu condenei foram exatamente

Citação de: Geotecton
...o cerceamento do direito de ir e vir de pessoas não-manifestantes e o vandalismo contra a propriedade pública e privada perpetrado por bandidos infiltrados.

"apenas" 0,20 centavos.

Para mim, é benéfica a redução no valor da tarifa visto que sou obrigado a financiar uma boa parte do custo do transporte de meus funcionários.

Então a sua ironia é inócua.

E argumentativamente errada.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #992 Online: 03 de Julho de 2013, 22:04:57 »
E o mais legal, enquanto o Temma diz que os caciques "autorizaram" os descontentes petistas a protestar, o presidente do PT diz que CONVOCA os militantes a participarem do protesto.

Pra nnao dizerem que a fonte é suspeita, vai ai o próprio site do sujeito.

http://ruifalcao.com.br/rui-falcao-%E2%80%9Co-pt-vai-pra-rua-a-luta-por-transporte-publico-e-uma-bandeira-historica-do-pt%E2%80%9D/

Temma

• Visitante
« Resposta #993 Online: 03 de Julho de 2013, 22:28:08 »

Os petistas apareceram nas manifestações na quarta feira, quando o movimento ja tinha se tornado em sua maioria anti governista e contra a corrupção, ou voce não ouviu a massa gritando "Fora Dilma" desde a segunda?A maioria dos cartazes continham críticas ao prefeito Haddad, ao governador Alckimin e a presidente Dilma. Vou repetir pra ver se voce entende, a passeata de quarta feira onde o PT apareceu com as bandeiras depois de ser convocado, não era sobre os R$0,20, isso ja tinha sido conseguido a tarde, a passeata era contra os governos municipal, estadual, federal e o legislativo, o PT comanda tres desses lugares. O que eles estavam fazendo nessa passeata?

Não é o histórico que eu tenho em mente. Acredito que num sábado ou numa sexta, houve uma manifestação em SP e a imprensa cobriu condenando totalmente o movimento e  apoiando a ação da PM. até então, eram só "baderneiros". aí vazaram vários vídeos gravados pelos manifestantes mostrando a truculência da PM, e a população ficou mais alerta, e a imprensa também. Na segunda, quando da próxima manifestação, a imprensa foi em peso, e aconteceu o o que todo mundo acompanhou nos noticiários, com a PM paulista com ordens para "dar fim" ao movimento a qualquer preço. Foi isso que chocou e indignou grande parte da população, e fez com que nas próximas manifestações, muita gente que não simpatizasse com a causa inicial aderisse.

Nesse protesto de segunda, mais a noite, a imagem da reporter com um tiro no olho já estava em todos os portais, e nessa ocasião o Alckmin se calou (só se pronunciando terça a noite), enquanto Haddad foi mais enfático condenando a atuação da polícia. Na quarta o povo foi para as ruas, e até antes não se sabia pelo que iriam protestar. Daí pra frente o movimento começou a mudar de cara

Fora Dilma quando as manifestações eram pelo passe livre nunca houve. Nem "fim do voto pra quem recebe bolsa-família"

Quand eu disse que não vi nenhum pio dos petistas foi em relação a essa suposta discordancia com a cúpula do partido que justificaria a participação dos militantes petistas, ninguém ouviu falar, nenhum pio sobre qualquer discordancia, ao contrário, só elogios e defesa. E de repente, justamente quanto o chefe do partido convoca, os tais descontentes aparecem, mas voce é a única pessoa que diz que esses snao os descontentes, porque os que estavam lá, estavam defendendo os mensaleiros.

http://oglobo.globo.com/pais/jovem-que-organizou-jantar-para-mensaleiros-tenta-liderar-protestos-8730222

Eu conheço um monte de gente que votou na Dilma, e hoje está puta com muitas das decisões dela, que querem que o Paulo Bernardo e a Gleisi deveriam sair do partido, assim como o Eduardo Cardozo. Ainda, muita gente que cornetou a atuação da Gleisi quando atacou  a FUNAI numa audiência pública no congresso. E entre a esquerda há até um meme pra isso, com muitos dizendo "PT = PSDB"

Se você não conhece nenhum cisne negro, não quer dizer que eles não existam.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #994 Online: 03 de Julho de 2013, 22:37:38 »

Não é o histórico que eu tenho em mente. Acredito que num sábado ou numa sexta, houve uma manifestação em SP e a imprensa cobriu condenando totalmente o movimento e  apoiando a ação da PM. até então, eram só "baderneiros". aí vazaram vários vídeos gravados pelos manifestantes mostrando a truculência da PM, e a população ficou mais alerta, e a imprensa também. Na segunda, quando da próxima manifestação, a imprensa foi em peso, e aconteceu o o que todo mundo acompanhou nos noticiários, com a PM paulista com ordens para "dar fim" ao movimento a qualquer preço. Foi isso que chocou e indignou grande parte da população, e fez com que nas próximas manifestações, muita gente que não simpatizasse com a causa inicial aderisse.

Nesse protesto de segunda, mais a noite, a imagem da reporter com um tiro no olho já estava em todos os portais, e nessa ocasião o Alckmin se calou (só se pronunciando terça a noite), enquanto Haddad foi mais enfático condenando a atuação da polícia. Na quarta o povo foi para as ruas, e até antes não se sabia pelo que iriam protestar. Daí pra frente o movimento começou a mudar de cara

Fora Dilma quando as manifestações eram pelo passe livre nunca houve. Nem "fim do voto pra quem recebe bolsa-família"

Eu conheço um monte de gente que votou na Dilma, e hoje está puta com muitas das decisões dela, que querem que o Paulo Bernardo e a Gleisi deveriam sair do partido, assim como o Eduardo Cardozo. Ainda, muita gente que cornetou a atuação da Gleisi quando atacou  a FUNAI numa audiência pública no congresso. E entre a esquerda há até um meme pra isso, com muitos dizendo "PT = PSDB"

Ainda mais dentro da militância do PT.

Temma

• Visitante
« Resposta #995 Online: 03 de Julho de 2013, 22:49:16 »
E o mais legal, enquanto o Temma diz que os caciques "autorizaram" os descontentes petistas a protestar, o presidente do PT diz que CONVOCA os militantes a participarem do protesto.

Pra nnao dizerem que a fonte é suspeita, vai ai o próprio site do sujeito.

http://ruifalcao.com.br/rui-falcao-%E2%80%9Co-pt-vai-pra-rua-a-luta-por-transporte-publico-e-uma-bandeira-historica-do-pt%E2%80%9D/

Sim, falei autorizar/liberar, e mesmo dei ênfase que usávamos palavras com pontos de vista muito distintos. Isso não quer dizer que eu estava certo e você errado. Eu não sou petista, não recebi notificações. E também já mencionei que pra mim uma coisa não exclui outra. Na verdade essa continua sendo uma discussão bem tangencial ao que eu me opus inciialmente (que o petista que saiu nas ruas com a bandeira não luta internamente para que haja mudanças)

Aliás, em nenhum momento eu neguei que o PT(cupula) tentou aderir por oportunismo. O que eu disse é que as manifestações tinham identidade com a esquerda, inclusos aí os eleitores do PT, e os os mesmos não tomaram parte da organização. Quando o partido apoiou, nada mais normal que quem simpatize com a causa aderisse. E aquele momento o protesto era contra o aumento do haddad. E não foram só a ralé que fez isso, o PT ao apoiar a manifestação tb se colocou contra o aumento.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #996 Online: 03 de Julho de 2013, 23:09:38 »

A repressão maior foi na quinta anterior com a polícia batendo antes de ser provocada; na sexta os repórteres foram machucados; na segunda feira 17/6 o povo foi em peso no Brasil inteiro e ja se ouvia em São Paulo gritos contra a Dilma, Alckmin e Haddad, e foi pacífico, foi quando fecharam a ponte estaiada; na terça foi quase pacífico e a esquerda ja reclamava da falta de foco, os gritos contra os governos tomou conta e gritos de marcha apartidária começaram, foi quando depredaram a prefeitura; na quarta cancelaram os aumentos das passagens e na quinta, quando ja havia se resolvido o problema dos RR$0,20 centavos, todo mundo sabia que a marcha era apartidária, contra todos os governos e poderes foi que os petistas apareceram na passeata e tiveram as bandeiras queimadas.

Votar na Dilma e ser militante petista são coisas diferentes, o que não falta é eleitor da Dilma descontente, mas ainda estou procurando qualquer indicativo de que militantes petistas estejam descontentes a ponto de participar de uma passeata contra o governo.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #997 Online: 03 de Julho de 2013, 23:51:23 »
Esse tópico rendeu, já apareceu um direitista (Geotecton) se mais uma meia dúzia sair do armário já da pra pensar numa partido de direita no Brasil: PTNA (PT NEVER AGAIN).
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #998 Online: 04 de Julho de 2013, 00:24:24 »
Esse tópico rendeu, já apareceu um direitista (Geotecton) se mais uma meia dúzia sair do armário já da pra pensar numa partido de direita no Brasil: PTNA (PT NEVER AGAIN).

O Geo parece um direitista, mas o "estadunidense" o trai :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #999 Online: 04 de Julho de 2013, 00:32:30 »
[...]

Não.

Ah sim... é claro, a direita, sempre protestando, levantando bandeiras em favor do povo! Como iriam ser contra uma passeata?
Deu prá perceber a irritação da direita ao ver Willian Bonner, e a trupe da Globo criticando a passeata escancaradamente, mais um golpe da Globo na Direitona velha e enrustida...
Geo volte para a terra, senão a Globo acaba com a direita (desculpem-me  os  trocadilhos)
« Última modificação: 04 de Julho de 2013, 00:45:13 por Vento Sul »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!