Isso é mentira. Sempre tento deixar bem clara minha posição e aquilo do que discordo. A discussão começou com base num exemplo específico, "gente pendurada em ônibus", de regulamentação estatal, e não ficou claro que tipo de regulamentação você estava apoiando. Ao longo de suas respostas, continuou sem ficar claro, e você só citou veículos velhos. Em nenhuma resposta você mostrou danos à outros decorridos daquela situação específica, "gente pendurada em ônibus", a não ser que tenha relacionado isso com veículos velhos, mas a relação seria errada porque nada tem a ver veículos velhos com gente pendurada, são condições distintas que devem ser tratadas de maneira distinta.
Se a situação estiver dentro dos critérios de segurança estabelecidos que visam minimizar os gastos estatais com saúde e manutenção e danos à propriedade alheia, não vejo porque deva ser proibida. Eu discordei do que pareceu que você defendia para mim, a exigência de um nível mínimo de qualidade, algo subjetivo, mesmo que estivesse dentro dos padrões de segurança estabelecidos. Se não era isso, sorry. Se era, continuo sem entender por que você defende isso.