É sintomático a posição de vocês depois do "panfleto" que eu postei. Muitas das posições reivindicatórias são majoritariamente de cunho ideológico de direita, e sequer conseguem admitir ou mesmo enxergar o fato. Sem problema, é um direito de cada um, eu respeito, e ao contrário do Agnóstico, não tenho vontade de ofender ninguém, mas também não concordo com tudo.
Aliás, eu estou adorando a pauta reivindicatória e os protestos, acho que se o tom de ameaça popular continuar forte, os governos vão ser obrigados a sair do berço esplendido, e melhorar a gestão, mostrar mais serviço, deixar o fisiologismo que garantiu os últimos 20 anos de governo de lado e a esquerda vai ter que sair da letargia que se encontra desde a eleição do Lula. Mas não sou obrigado a concordar com pautas como, Estado mínimo, diminuição da maioridade penal, armamento da população, derrubada da presidente, fim de partidos, processos sem amplo direito de defesa, fim dos programas sociais, pena de morte, prisão perpétua, aparelhar, politizar e conferir poder de polícia ao sistema judiciário com o intuito de prender políticos, e toda sorte de ideologias de que fogem do centro ou da direita moderada, que aliás é onde hoje estamos alojados com a atual concertação política.
É a mesma coisa que a extrema esquerda sair nas ruas e pedir coisas como estatização da economia e outras pautas suas e no meio tascar coisa universais como fim da corrupção e ética na política, fica lindo mas não esconde seus propósitos ideológicos.