Só a esquerda consegue ser tão organizada a ponto de usar táticas de Goebbels (chamar as pessoas de fascistas), não é a toa que conseguem produzir fome em massa e milhões de mortos com tanta eficiência.
Mesmo? Você acredita nisso? Pensei estar vendo a volta de LaraAs...
Se eu acredito?
Bom, vamos ver...
1- Chamar as pessoas de fascistas quando não são fascistas (você o que é fascismo não é?) é meio análogo a propagandas nazistas chamando judeus de ratos e coisa pior. Eu sei que ratos e fascistas são xingamentos diferentes mas são xingamentos com o objetivo de desqualificar o outro pra perder apoio popular.
Nós não temos direita organizada no Brasil, e as que aparecem não tem muito apoio popular, as pessoas são espontaneamente contra o comunismo por descobrir as mentiras que os comunistas contam.
2- O que você quer escolher?
Khmer vermelho? holodomor? Grande salto adiante? Revolução Cultural? Os expurgos e gulags?
É uma coisa que não dá pra negar, as mortes em massa de regimes comunistas (Será por isso a bandeira vermelha? Representam o sangue dos milhões de mortos?
) . E eu não conheço nenhum país que adotou políticas de esquerda
e aumentou a qualidade de vida* da população e enriqueceu junto. Até a Venezuela cheia de petróleo o esquerdismo conseguiu falir, a Argentina de Christina Kirchner tá enfrentando uma crise financeira.
Você pode citar países europeus, mas alguns desses foram selvagemente liberais e capitalistas antes de adotarem políticas de esquerda, e vendo as notícias da Europa dá pra perceber que uma hora o esquerdismo começa a cobrar a conta, um dia o dinheiro acaba... sabe como é né.
E nem tente colocar na conta do capitalismo mortes que não tem a ver
diretamente com o regime capitalista, pesquise o holodomor até escrevi algo sobre isso no CC (sobre como o marxismo levou a 6 milhões de mortos de fome, e como de [praxe] os governantes desses regimes negaram até acabar o comunismo e isso vir a público).
3- Você ficou parecendo o Fabulous se ele fosse esquerdista, tente usar argumentos e não dizer: "Você acredita nisso? Parece fulaninha". E você já até levou cartão por esse comportamento.
4- Na próxima eu ignoro.
*Perceba que o e é uma condição que exige os dois casos simultaneamente, então não adianta citar a China. É de conhecimento público que eles são quase escravos e que a maioria vive em lugares pobres e que centenas de edifícios chiques ficam vazios pois os escravos chineses não podem pagar apartamento chique.