Que existe hostilidade é fato, agora isso só mostra que alguns grupos são hostis e anticientificos. Não me diz nada sobre o total do movimento, não me diz nada sobre maioria.
Você pode achar que são maioria, mas o ônus da prova cabe a você, não sou eu que tenho que apresentar nada. Você disse que são maioria, prove. Existem movimentos ateus intolerantes, movimentos religiosos intolerantes, movimentos `masculinistas` intolerantes. Mostrar alguns grupos intolerantes não diz nada sobre o total, apenas sobre as amostras apresentadas.
Questão de lógica. O vídeo "Oi, Danielle" por exemplo, demonstra como o feminismo em si não tem razão de ser. Pelo óbvio, os homens sempre tiveram mais direitos porque sempre assumiram, senão mais deveres do que as mulheres, os mais arriscados e extenuantes, preservando-as, e por consequência, maior poder, riqueza e status. O que explica porque aqueles que exercem as profissões mais arriscadas e extenuantes desde sempre e atualmente desfrutam de maiores direitos, poderes, riquezas e status na sociedade. Só que não. 
Só que não mesmo, as ideologias feministas conseguiram por exemplo, leis especificas para tratarem de crimes supostamente cometidos contra mulheres (Lei Maria da Penha), sendo que a lei já protegia todo individuo independente de gênero ou raça (de forma igualitária). Hoje basta uma acusação de estupro contra um homem para que ele seja imediatamente preso (assunto do tópico), enquanto o inverso não acontece (homens não conseguem registrar queixas contra mulheres, além de serem ridicularizados quando tentam). Ou seja, as mulheres conseguiram um direito acima dos demais, sem no entanto assumir algum dever a mais por isso.
O vídeo acima demonstra sim, que a maioria das alegações feministas são infundadas, ou por contarem apenas a parte da história que lhes favorecem
1 2. Ou por esconderem as partes que mancham a tua ideologia
3.
1 Como no caso do voto, onde a imagem que fica é que todos os homens sempre tiveram direito ao voto, e as mulheres não, enquanto na verdade no início somente alguns poucos indivíduos tinham direito de voto, e o restante da população, não (incluindo homens e mulheres). Não se conta também que muitas mulheres conseguiram o direito ao voto antes mesmo que a maioria dos homens (Exemplo dos primeiros movimentos feministas pelo direito ao sufrágio, SOMENTE para mulheres da alta sociedade). E não se conta também que a maioria dos homens só foram conseguir direito ao voto mediante um esforço para com o estado, se submetendo a deveres (como o alistamento obrigatório caso decidido pelo Estado). Toda esta parte da história é deixada de fora.
2Fraudam e manipulam estatísticas de violência doméstica cometidas contra mulheres, para parecerem que elas são absurdamente mais vitimas deste crime do que os homens, e ainda por cima que são os seus parceiros (os homens) sempre os culpados. No entanto eu já demonstrei em um outro artigo aqui que tudo isso não passa de fraudes e manipulações estatísticas, que na verdade homens e mulheres são tanto vitimas como agressores, e de forma equiparada.
3 É muito fácil encontrar citações na internet mesmo, onde feministas famosas expressão opiniões sexistas e misândricas contra homens, e não adianta dizer que elas não representam o feminismo de "verdade", pois foram estas mesmas mulheres a promoverem discurso de ódio e teorias anti-cientificas que fundamentaram a base de todo o movimento feminista. Patriarcado, machismo opressor, todo homem como um estuprador em potencial, a violência como uma característica inerente ao homem, e não da humanidade de forma geral, estudos de gênero onde se rejeita toda e qualquer opinião cientifica capaz de refuta-los, entre outros.