Então estão mesmo falando em proibir que as pessoas digam que uma mulher é linda, é isso mesmo? 
Tem algum texto disso vindo das próprias pessoas propondo isso, que tire qualquer margem de dúvida quanto até mesmo isso ser "proibido"?
Classificar qualquer contato social entre um homem e uma mulher, que a mulher arbitraria e subjetivamente julgue como assédio sexual não é para você uma tentativa de criminalizar cantadas?
Pelo que eu saiba assédio sexual é crime, e se de fato a sociedade passar a entender elogios feitos por homens desconhecidos à mulheres na rua como assédio sexual, isso quer dizer que a sociedade entende que eles estão cometendo um crime.
Na minha opinião está implícito a mensagem de que a intenção de campanhas como essas é tornar crime atitudes de contato social entre homens e mulheres na rua, dos quais as MULHERES subjetiva e arbitrariamente assim o entenderem.
Não sei se vocês se lembram, mas eu já postei
aqui neste tópico no passado a notícia que dizia que na Bélgica isso já é lei: Qualquer mulher na Bélgica que se sentir "assediada" por uma catada na rua (- "você é linda sabia?" - "Assédio!"), pode denunciar o homem autor de tal cantada, e este pode ser multado em até 3 mil reais.
Pois eu acho que, mesmo que for "proibido", se feito com bom senso, não há muito com o que se preocupar. O mais provável é que as mulheres que recereberem esses elogios não vão denunciar ninguém.
Acho que você não assistiu ao vídeo ou não chegou a ler os textos dos sites (que denunciam cantadas de rua) que até agora postei aqui, o que não falta são mulheres vendo assédio em qualquer contato social com homens na rua, tanto nos sites norte americanos como nos brasileiros (responsáveis por levarem adiante este tipo de campanha). Já deve ter mulher vendo assédio até em um simples espirro masculino se abusar, e o que falta para estas mulheres fazerem denuncias como essas na justiça é uma lei que permita a elas fazerem isso.
Além do mais, como eu já disse, os responsáveis por estas campanhas, grupos militantes, e denuncias, possuem um significado um tanto distorcido, subjetivo e erroneamente amplo de "assédio sexual", significando qualquer comportamento masculino que uma mulher arbitrariamente julgue como tal, onde os exemplos dados incluem simples sorrisos, olhares, ou cumprimentos de bom dia e olá.
Não existe bom senso em campanhas como essas, não existe preocupação com clareza, objetividade, o que existe é uma intolerância descabida com qualquer coisa que não funcione da maneira como eles querem. E para pessoas como essas mudarem isso, vale apelar para a distorção de conceitos, sensacionalismo barato entre outras coisas mais (como mostrado nestas campanhas).
Mas desconfio que não é exatamente o "direito" a fazer elogios com bom senso que alguns estão temendo perder.
É, acho que você realmente não viu que tipo de denuncias são feitas por campanhas como essas. São cumprimentos do tipo "olá!", "bom dia!", ou abordagens do tipo "você é linda!", "Pode me passar seu telefone?", ou mesmo simples olhares ou sorrisos, que para este tipo de campanha, é o mesmo que "ASSÉDIO SEXUAL", ou até mesmo "TENTATIVA DE ESTUPRO" para alguns militantes mais radicais.
Curiosidade, o que os opositores pensariam de suas namoradas, esposas, mães, irmãs, serem aquelas se queixando de assédio? Seria só frescura, ainda? 
Se os tais "assédios" forem iguais aqueles denunciados pela modelo do vídeo da Hollaback, sim, eu diria que é frescura, que chamar coisas como aquelas de assédio é um exagero e uma distorção, que aquilo que ela experienciou pode até não ter sido agradável para ela, mas que apesar disso, evidentemente não era assédio.
Eu não acho que se deva proibir por lei, mas acho legal campanhas que mostrem o quanto isso é babaca e incomodo.
A efetividade de uma campanha assim deve no entanto levar em consideração haver quem faça isso justamente com o propósito de incomodar.
De certo não parece ser o caso da campanha da Holliback, e na minha opinião ficou evidente também que não foi esta a intenção de nenhum dos homens que falaram com a modelo.
E mais, a campanha parece ser clara no sentido de condenar como criminoso (pois não é isso que o assédio sexual é?) qualquer contato social entre homens e mulheres desconhecidas nas ruas, iniciado por homens. Isso fica evidente no fato de até simples olhares, sorrisos e cumprimentos de "bom dia" e "oi" terem sido absurdamente denunciados como exemplos de assédio sexual dos homens cometidos contra a modelo.
De qualquer forma um enquadramento em algum nível para "cantores" vai punir apenas os imbecis, e não, reais artistas da sedução.
Sera que se invertemos a situação o absurdo de uma ideia como essa passará a estar evidente?
Vejamos, seria igualmente justo prenderem por assédio sexual, mulheres que demonstrem interesse por homens, menos que isso, que façam contatos com homens (pois é isso que é denunciado nas campanhas acima, qualquer contato entre homens e mulheres que as mulheres julguem como assédio), caso eles arbitraria e subjetivamente se sentirem desconfortáveis por terem recebido atenção (sexual ou não) de uma mulher que eles julgam como feia?
Isso é perfeitamente lógico, já que assédio é qualquer comportamento feminino que um homem entenda que é, incluindo simples olhares, sorrisos ou qualquer coisa dita por mulheres.
De qualquer forma um enquadramento em algum nível para "cantoras" vai punir apenas as imbecis, e não, as reais artistas da sedução.
Então tá serto!