Autor Tópico: Cantadas e Assédio Sexual  (Lida 73623 vezes)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
Re:Cantadas e Assédio Sexual
« Resposta #325 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:46:57 »
Alias Barata, eu te pergunto mais uma vez, você viu o vídeo com a mais chula das cantadas?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #326 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:48:50 »
Bom barata, faz assim. Não canta ninguém e vive nesse seu mundo paralelo politicamente correto. E deixe as pessoas serem felizes.

Claro, foi isso que eu disse, ninguém canta ninguém. Vamos ignorar que eu disse que existem lugares e situações  onde isso é aceitável socialmente ou não, vamos ignorar que eu disse que pessoas que querem ser cantadas podem sinalizar que querem ser cantadas, vamos ignorar tudo isso e reduzir a um espantalho fácil de chutar. Bem a sua cara fazer isso.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #327 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:48:55 »
É eleição por maioria de votos? Porque o que não falta pela internet são mulheres reclamando de cantadas nas ruas. Se eu for ficar colando opiniões de pessoas contrárias eu vou ficar floddando até amanhã.

Na verdade foi apenas me usar de bons argumentos que não estava com saco de colocar. Tem muita mulher dizendo que adora também, vídeos, etc.. inclusive esse último que coloquei com a mais chula das cantadas que é.. você se importa de fazer sexo comigo.

Mundo real: Cantada é legal para a maior parte das pessoas que não tem recalque, moralismo exacerbado ou uma visão platônica da mulher.

Pela trilionésima vez, o fato de existir mulheres que gostam não muda nada. Essas mulheres que gostam podem ser encontradas em bares, festas, no seu trabalho, na casa dos seus amigos, etc, etc, etc. Elas podem ser cantadas em outros lugares, elas podem dar aberturas para cantadas, elas podem usar camisetas escritas "me cantem". Mas quem não gosta deve ser deixado em paz.

Não sei se é uma maioria, mas mesmo que for,  no mundo real tem uma maioria que esta errada em um monte de coisa, um bilhão de moscas comendo merda não fazem comer merda uma coisa legal. Uma maioria elegeu a Dilma, então a maioria deve estar certa e a minoria é recalcada e deve aceitar o que a maioria dita e calar a boca porque o mundo é assim. É isso? Claro que não.

Outra daquelas. Simplesmente existe milhões de garotas que gostam e homens também. deixem que se encontrem e que respeitem que não gosta. Se uma pessoa é tão mimada a ponto de não saber lidar com uma vida que não é perfeitamente o que ela quer, mais uma vez, entre para o convento ou vá para o Japão, onde não cantam as mulheres mas fazem pegadinhas escrotas. E mais uma vez, estou falando de cantada e não assédio. Não quer ouvir "bom dia princesa", vai para um psicólogo.

Quer o que, uma lei para proibir cantada? Uma das coisas mais saudáveis que existe!!!! PQP, to danado. O mundo está ficando um lugar complicado com esse lance de politicamente correto.

E existem milhões que não gostam, se você não sabe respeitar pessoas que não querem ser incomodadas, procure um psicólogo. Como disse lá no começo, não acho que seja necessário leis, mas campanhas pra desincentivar seria uma ótima.

Onde existem esses milhões que não gostam? Nem em sonho. É uma questão da sua cabeça e de outros que pensam essa aberração Barata. Mais uma vez, não necessariamente vai acontecer apenas coisas que gostamos. Não gosta de ser chamada de linda (ahhhh) ok. é a vida, aprende a lidar com essa.

Enquanto isso, muitos vão aceitar e muitas vão sorrir. Simples assim.

Apóio as cantadas educadas, está correto, é bonito e saudável.

Nós só estamos tendo esse debate porque o vídeo postado teve milhões de compartilhamentos nas redes sociais, porque milhões de mulheres compartilharam e disseram que o que aconteceu no vídeo acontece todos os dias e que elas se incomodas, este tópico só foi aberto porque cada vez mais aparecem movimentos de mulheres querendo acabar com isso e estão ganhando cada vz mais visibilidade e tamanho. Só porque no seu pequeno mundinho, a Madibolândia, isso não é comum, não quer dizer que no resto n¥do mundo não seja. O mundo não esta restrito ao seu pequeno círculo de amigos ou onde sua vista alcança. E realmente, no mundo não vai só acontecer coisas que gostamos entnao por mais que você goste de dar cantadas e ache normal não quer dizer que t3em que ser assim.

Não quer dizer que tem assim, porque eu não encheria o saco de ninguém para receber cantadas, não faria sentido. Alias, até gostaria.

Meu mundinho?? Pense bem Barata, acho que o seu mundinho está torto.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #328 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:50:30 »
Bom barata, faz assim. Não canta ninguém e vive nesse seu mundo paralelo politicamente correto. E deixe as pessoas serem felizes.

Claro, foi isso que eu disse, ninguém canta ninguém. Vamos ignorar que eu disse que existem lugares e situações  onde isso é aceitável socialmente ou não, vamos ignorar que eu disse que pessoas que querem ser cantadas podem sinalizar que querem ser cantadas, vamos ignorar tudo isso e reduzir a um espantalho fácil de chutar. Bem a sua cara fazer isso.

Foi exatamente isso que você disse. Não é minha cara fazer isso. Na sua visão de mundo, alguém teria o poder mágico de perceber na rua se poderia cantar a outra ou não. Ou simplesmente não se poderia cantar na rua, pois bem, quem está indo de um lugar ao outro não quer ser cantada.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #329 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:55:13 »
Alias Barata, eu te pergunto mais uma vez, você viu o vídeo com a mais chula das cantadas?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #330 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:55:19 »

Foi exatamente isso que você disse. Não é minha cara fazer isso. Na sua visão de mundo, alguém teria o poder mágico de perceber na rua se poderia cantar a outra ou não. Ou simplesmente não se poderia cantar na rua, pois bem, quem está indo de um lugar ao outro não quer ser cantada.

É eleição por maioria de votos? Porque o que não falta pela internet são mulheres reclamando de cantadas nas ruas. Se eu for ficar colando opiniões de pessoas contrárias eu vou ficar floddando até amanhã.

Na verdade foi apenas me usar de bons argumentos que não estava com saco de colocar. Tem muita mulher dizendo que adora também, vídeos, etc.. inclusive esse último que coloquei com a mais chula das cantadas que é.. você se importa de fazer sexo comigo.

Mundo real: Cantada é legal para a maior parte das pessoas que não tem recalque, moralismo exacerbado ou uma visão platônica da mulher.

Pela trilionésima vez, o fato de existir mulheres que gostam não muda nada. Essas mulheres que gostam podem ser encontradas em bares, festas, no seu trabalho, na casa dos seus amigos, etc, etc, etc. Elas podem ser cantadas em outros lugares, elas podem dar aberturas para cantadas, elas podem usar camisetas escritas "me cantem". Mas quem não gosta deve ser deixado em paz.

Não sei se é uma maioria, mas mesmo que for,  no mundo real tem uma maioria que esta errada em um monte de coisa, um bilhão de moscas comendo merda não fazem comer merda uma coisa legal. Uma maioria elegeu a Dilma, então a maioria deve estar certa e a minoria é recalcada e deve aceitar o que a maioria dita e calar a boca porque o mundo é assim. É isso? Claro que não.

Se você não sabe se a pessoa quer ser cantada ou não, não cante. Se ela te der um olhar, se ela sinalizar não verbalmente que quer ser cantada, cante. Difícil isso?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #331 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:55:46 »
Que inversão de valores! São os incomodados que devem aprender a viver em sociedade. É claro! Quando seu vizinho ligar o som no volume máximo, vá passear. Estressar pra quê? É só música, gente! Parece que tem ouvidos de vidro.  ::)

Antes de ver se sua analogia faz sentido ou não, você acha errado uma pessoa fazer uma cantada educada?
A uma estranha, no meio da rua, muito na dela, olhando para o chão, para o outro lado ou para o nada, como quem diz, guarde sua opinião para você, sem dar a menor abertura a abordagens, como a atriz no vídeo, sim, eu acho. É disso que estamos falando aqui. Dessa forcação de barra. Conheço um monte de mulheres saturadas disso, não porque se acham gostosas demais, superiores ao resto dos mortais, mas simplesmente porque se sentem tensas, inseguras. Mesmo homens ficam desconfortáveis ao cruzar com gente mal encarada, ainda que seja apenas um pivete magrelo de um metro de altura. É como a maioria dos caras parece a elas, ameaçadores. Eles são grandes, fortes e sem noção o bastante para abordar estranhas sem qualquer abertura para isso. É muito provável que a maioria dos defensores de cantadas de rua se sentissem inseguros como uma mocinha indefesa se tivessem que passar sozinhos pelos mesmos lugares que a atriz passou sem precisar de qualquer abordagem para isso. Não é dificil de entender.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #332 Online: 10 de Novembro de 2014, 23:57:29 »

Vi, E se digitar catcall no google vai receber milhões de páginas de mulheres reclamando de serem cantadas.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #333 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:00:34 »

Se você não sabe se a pessoa quer ser cantada ou não, não cante. Se ela te der um olhar, se ela sinalizar não verbalmente que quer ser cantada, cante. Difícil isso?

Como eu disse em meu post, exatamente como eu disse em meu post. Você só esqueceu de colocar isso aqui:

Citação de: Barata
Na rua presume-se que as pessoas estão indo de um local a outro, e não pra ser xavecadas por estranhos.

Então leia o que escrevi e verá que é exatamente o que você disse.

Não, cante a pessoa se você se interessou. Simples assim, ela pode gostar ou não. Se gostar, ótimo para os dois. Se não, a chance dela ficar feliz é enorme.

Esse espantalho de cantadas como bullying é bisonho.

E quem não gosta deve ser deixado em paz:

- Oi, achei você realmente bonita. Desculpe, mas posso conversar dois minutos com você?
- Não

Acabou.

Suuuuper ofensivo.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #334 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:05:19 »

Vi, E se digitar catcall no google vai receber milhões de páginas de mulheres reclamando de serem cantadas.

Então, não vi milhões de páginas criticando.

Se você viu o video entre outros que mostraram aqui, verá que o comportamento também é bem aceito.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #335 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:06:10 »

E como é a reação das mulheres? (não foi apenas uma em um vídeo por 10 horas)

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #336 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:06:43 »

Como eu disse em meu post, exatamente como eu disse em meu post. Você só esqueceu de colocar isso aqui:

Citação de: Barata
Na rua presume-se que as pessoas estão indo de um local a outro, e não pra ser xavecadas por estranhos.

Então leia o que escrevi e verá que é exatamente o que você disse.

Não, cante a pessoa se você se interessou. Simples assim, ela pode gostar ou não. Se gostar, ótimo para os dois. Se não, a chance dela ficar feliz é enorme.

Esse espantalho de cantadas como bullying é bisonho.
A diferença é gritante, num caso existe mútuo interesse e abertura para uma cantada. No seu caso é você dando uma opinião sobre uma pessoa que ela não pediu, esperando que talvez ela fique grata, sem se importar com se ela queria essa opinião no meio da rua ou não. É o seu egoísmo de achar que o que você acha e o seu interesse são mais importantes que o direito das pessoas de não serem incomodadas. Porque nunca vai ser só a sua cantada, nunca é só o seu elogio, são dezenas por dia, todos os dias, durante anos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #337 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:08:57 »
Se a resposta for "sim", eu concordo integralmente com você, meu caro Skeptikós.
A resposta é não, me parece improvável que uma pessoa vá cumprimentar a todos que por ele passar, e ainda por cima com o mesmo grau de humor.
Então, você acha que é apenas coincidência que alguns homens cumprimentem efusivamente apenas mulheres bonitas e jovens?
Não, acho que o fato de serem bonitas e jovens pode ter contribuído para eles terem se sentido motivados a cumprimenta-la.

Você acha que pode ter contribuído? Que bom...

Só não entendo por que isso seria um problema.
Quem defende isto sem reconhecer que o cumprimento está ocorrendo por interesse e não por generosidade/carinho humano ou é um hipócrita ou é ingênuo.
Seria hipócrita se esta mesma tivesse discursos contraditórios com suas ações, pode ter certeza que este não é o meu caso. Seria inocente se esta pessoa não soubesse que a aparência e o sexo da outra pessoa são fatores influenciadores neste tipo de situação, e de fato eu reconheço que são.

No entanto, nada disso me faz acreditar que cumprimentar ou saudar uma pessoa, mesmo que com interesses românticos, não seja um ato de educação.

No mais, não continuo vendo problemas algum em cumprimentar ou saudar uma pessoa também pelo fato dela ser atraente.

Sim, você não vê problema algum. Mas e se a pessoa que você cumprimenta, vê?

Isto importa? Ou você vai responder para ela "Ahhh, você é um ponto fora da curva. Fique quieta e aceite porque a maioria gosta e a sua opinião vale tanto quanto uma nota de R$ 7,00".

Mas se a reposta for "não", a resposta do Barata pode ser considerada válida.
Então você concorda com ele em dizer que cumprimentar pessoas estranhas na rua é um ato de idiotice?
Não é isto que está em discussão. A questão central é saber se estas saudações ocorrem por pessoas que estão de muito bem com a vida e que querem exteriorizar a sua felicidade ou se são galanteios dirigidos a pessoas bonitas, mesmo que estas não gostem deste tipo de comportamento.
A pessoa pode estar de bom humor, mas isso não exclui o fato da jovem ser bonita também poder contribuir (para motiva-lo a cumprimenta-la). Ou será que agora ter suas ações influenciadas pelo que se acha bonito devera ser condenado-vetado?
Alguém cumprimenta um quadro ou um monumento geológico por serem belos? Não!
Talvez por que não existe esperança de que elas respondam a isso.

Alguns discordariam de você.  :)

Quando alguém o faz para uma pessoa bonita pode ser ou por uma sincera admiração da beleza dela ou porque há algum interesse, geralmente sexual. Qual você acha que é o mais comum em nossa sociedade na relação homem (flertador) e mulher ("alvo")?
Mesmo que haja atração sexual, não vejo mal algum em um cumprimento ou saudação em situações dessas.

No mais, em relação aos cumprimentos e saudações do vídeo, como dito ao Barata, a não ser que a mulher demonstrasse evidentemente estar interessada sexualmente na outra pessoa, parando-a e iniciando um papo entre eles, provavelmente a outra pessoa ficaria satisfeita em receber uma resposta ao seu cumprimento ou saudação, e seguiria o caminho no qual já estava. Isso só muda no caso onde houve clara demonstração de atração sexual, como nos casos das cantadas. Que também não vejo mal algum.

VOCÊ não vê mal algum! Percebeu que a única opinião que realmente importa a você é a sua?

Que tal considerar a da outra pessoa?

Sobre a outra pessoa não gostar de ser cumprimentada por estranhos, por mais que ela odeie isso, a maioria da sociedade lida bem com esta situação, e por este motivo provavelmente lei ou campanha alguma irá mudar este quadro.
Então agora temos um ad populum?

O fato da maioria da sociedade aceitar algo não torna isto correto e nem desejável.
Na verdade torna sim (para a maioria), todas as leis e regras de conduta não são afinal, feitas mediante um acordo entre a maioria, visando o bem da maioria?

Errado e repito: O fato da maioria aceitar algo não torna este algo automaticamente correto e nem desejável.

E, até onde eu sei, não há uma lei que trate deste assunto.

Se ela existe por favor transcreva-a aqui.

Mesmo que esta maioria seja um grupo especial separado do todo, dentro deste grupo a aprovação de uma lei ou regra de conduta é feito mediante a aprovação da maioria.

Então se a maioria de 'grupo especial' decidir que os canhotos, por exemplo, devem ser eliminados, todos devem aceitar?

Por tanto seria saudável ela aprender a lidar de forma saudável com situações dessas (como a maioria das pessoas lidam), situações essas que são extremamente comuns numa sociedade onde é natural que pessoas estranhas se interagem na rua.
Por Odin.

A questão não está na interação entre pessoas estranhas na rua e sim no respeito ao que a outra pensa em foro íntimo sobre galanteios, sejam eles refinados ou grosseiros.

Ou somente a sua vontade é suficiente?
Neste caso a vontade dela se apresenta aos meus olhos com algo absurdo.

Este é o seu ponto de vista.

Não é o delas e certamente não é o de todas as demais pessoas.

Se me fosse convencido de que é algo sensato, ai eu a levaria em consideração.

É claro, porque você é o detentor último da capacidade de avaliar e de decidir com sabedoria.

Eu conheço muitas mulheres, de diferentes idades, que não gostam de ser importunadas, mesmo que seja por um simples "olá, tudo bem?".
Como disse o Madiba, elas deveriam aprender a conviverem em sociedade, pois ao se estressar com simples cumprimentos de estranhos, quem sai perdendo é ela mesmo.
Ou aquele que faz galanteios deveria entender que existindo muitas pessoas que não gostam deste tipo de manifestação, deveria se comportar de maneira mais adequada (com prudência e cautela), mesmo que isto vá contra o seu desejo, ainda mais se no caso não for possível reconhecer claramente o grau de receptividade.
Não se pode proibir tudo aquilo onde não existe consenso, tomando com premissa a inação como regra onde ação e inação é a geradora do conflito. Se assim fosse feito, tudo o mais seria proibido, pois em nenhum assunto que seja existe consenso.
Então dissolva a sociedade porque não existe nada que seja consenso absoluto.
É exatamente isso que estou dizendo, com o adendo que considerar a inação como a melhor resposta, sempre que não existir o consenso, levaria-nos a inação completa, em todo e qualquer assunto de debate. Será que se pode imaginar o desastre que isso provocaria?

Não se está decidindo se armas nucleares devem ser usadas contra índios ou paulistas e sim sobre o exercício de um simples direito individual, qual seja, o de não ser perturbado.

O bom senso neste caso me leva a considerar o pedido destas moças absurdo, proibir pessoas estranhas de se falarem na rua? é sério? é neste nível de politicamente correto que chegamos?
Cara, eu estou começando a considerar que você ou está trollando ou tem um déficit cognitivo. Ninguém está proibindo a conversa entre as pessoas mas, do jeito que você escreve, dá a entender que uma 'cantada' disfarçada de "bom dia" é o mesmo que pedir uma informação sobre um endereço.
Cantada disfarçada de bom dia? é isso que você viu no vídeo?

Esqueça o vídeo.

O que eu escrevi é aplicável para o dia-a-dia.

Sou contra a proibição de cantadas também, mas nem é esta a questão, a questão é que estas campanhas feministas interpretam distorcidamente qualquer cumprimento ou saudação como um exemplo evidente de assédio sexual.

Em qual momento eu escrevi sobre feminismo?

E também sou contra este extremismo distorcido, transvestido de causa justa.

É uma forma de respeito. Só isto.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #338 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:10:24 »

Então, não vi milhões de páginas criticando.

Se você viu o video entre outros que mostraram aqui, verá que o comportamento também é bem aceito.

Dude, mais uma vez, você esta pegando um video de uma pegadinha num campus de universidade e exacerbando isso como comportamento padrão. Seria o mesmo que eu pegar videos de baladas ou spring break e dizer que aquele é o comportamento padrão da sociedade.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #339 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:10:53 »

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #343 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:30:08 »
Tirando dois ou três idiotas, ela recebeu elogios na rua.. E a maior parte do tempo ela não estava sendo importunada já que o período filmado foi de dez horas

Vamos doar para parar esse crime violento que essa mulher foi vitimada

Todos os caras são idiotas, porque só um idiota incomoda estranhos na rua que não querem ser incomodados.
Agora dar um oi e desejar um bom dia a um estranho faz de você um idiota? Por que a maioria dos comentários que a moça ouviu nestas 10 horas de andanças pela rua foram deste tipo.

Eu não conheço este tipo de comportamento como idiotice, eu conheço pelo um outro nome, se chama EDUCAÇÃO, e para quem é versado em educação, idiota seria aquele que encarasse com rispidez simples cumprimentos como estes.

Como o Madiba disse, em 10 horas de andanças, apenas um ou dois fizeram uma abordagem mais direta, com interesse romântico, e mesmo assim, após serem rejeitados, seguiram o caminho deles e não mais importunaram a moça. É por isso que eu digo ser um tremendo absurdo dar qualquer crédito as denuncias feitas pelo vídeo, pois ao que me parece evidente, não foi cometido assédio algum contra esta moça.

Abraços!

Não, seria educação se o mesmo tratamento fosse dado a homens e mulheres. Ninguém aqui é babaca de acreditar que esse "bom dias" tinham um intuito completamente diferente. Foram cantadas, cantadas sutis, mas cantadas.

Barata é carola conservador agora? Desde quando?

Porra, até em um "bom dia" ele encana porque pode ter "intenções maliciosas"....! Ah....vá se danar!   :lol:
Não acredite em quem lhe disser que a verdade não existe.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #344 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:32:56 »
Se as mulheres tivessem o direito de resposta, isso é, se fossem grandes e fortes o bastante para madarem à merda quem quer que as incomodassem sem medo de represálias, ninguém ligava. Seria até divertido. Queria ver a mesma disposição para ser "educado" com um Andersom Silva no meio da rua. Quantas amizades não poderiam ser feitas com um "bom dia, grandão". :)

Se as mulheres cumprimentarem o Anderson Silva, não imagino que ele vá ficar com raiva. Mas posso estar enganado, claro.

"O maior vício do capitalismo é a distribuição desigual das benesses. A maior virtude do socialismo é a distribuição igual da miséria." (W. Churchill)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #345 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:33:39 »
Tirando dois ou três idiotas, ela recebeu elogios na rua.. E a maior parte do tempo ela não estava sendo importunada já que o período filmado foi de dez horas

Todos os caras são idiotas, porque só um idiota incomoda estranhos na rua que não querem ser incomodados.
Agora dar um oi e desejar um bom dia a um estranho faz de você um idiota? Por que a maioria dos comentários que a moça ouviu nestas 10 horas de andanças pela rua foram deste tipo.

Eu não conheço este tipo de comportamento como idiotice, eu conheço pelo um outro nome, se chama EDUCAÇÃO, e para quem é versado em educação, idiota seria aquele que encarasse com rispidez simples cumprimentos como estes.

Como o Madiba disse, em 10 horas de andanças, apenas um ou dois fizeram uma abordagem mais direta, com interesse romântico, e mesmo assim, após serem rejeitados, seguiram o caminho deles e não mais importunaram a moça. É por isso que eu digo ser um tremendo absurdo dar qualquer crédito as denuncias feitas pelo vídeo, pois ao que me parece evidente, não foi cometido assédio algum contra esta moça.

Abraços!

Não, seria educação se o mesmo tratamento fosse dado a homens e mulheres. Ninguém aqui é babaca de acreditar que esse "bom dias" tinham um intuito completamente diferente. Foram cantadas, cantadas sutis, mas cantadas.

Porra, até em um "bom dia" ele encana porque pode ter "intenções maliciosas"....! Ah....vá se danar!   :lol:

Você gosta de ouvir "bom dia, princesa?" :hein:

:/

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #346 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:36:16 »
galanteie, e se não for bem aceito, não tente novamente. fair enough.

Isso é pura demonstração de egoísmo e desprezo pelo sentimento de outras pessoas.

Barata!

Pare, respire, pense...

Como o cara vai saber a priori se a mulher odiaria a cantada dele? O cara tá afim da mulher, por que não tentar? Ele deve perder a chance de pegar uma mulher por causa de uma possibilidade dela "não gostar" (mais comum) ou abominar (muito incomum, raro mesmo) a sua cantada???   Faça me o favor....

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #347 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:37:19 »

Abraços!

Você gosta de ouvir "bom dia, princesa?" :hein:

:/

Homem não gosta de ouvir cantada de homem (exceto se for viado). Homem gosta de cantada de mulher e mulher gosta de cantada de homem.

Perdi algo?

Offline DDV

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #348 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:38:17 »
E aposto que uma grande parte das mulheres gostaria de levar uma cantada do Marcos Frota.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #349 Online: 11 de Novembro de 2014, 00:42:03 »
galanteie, e se não for bem aceito, não tente novamente. fair enough.

Isso é pura demonstração de egoísmo e desprezo pelo sentimento de outras pessoas.

Barata!

Pare, respire, pense...

Como o cara vai saber a priori se a mulher odiaria a cantada dele? O cara tá afim da mulher, por que não tentar? Ele deve perder a chance de pegar uma mulher por causa de uma possibilidade dela "não gostar" (mais comum) ou abominar (muito incomum, raro mesmo) a sua cantada???   Faça me o favor....

Será o benedito que só tem virgem incapaz de pegar mulher nesse local? Nem uma palavra é necessária pra saber se uma mulher tem interesse em ouvir sua cantada ou não. Um olhar, um movimento com  cabelo, a pose, o jeito de andar, um sorriso, tudo isso se consegue perceber sem dizer uma única palavra. E porque não tentar sem saber? Porque tem gente que não gosta e tem gente que odeia e essas pessoas tem o direito de serem deixadas em paz.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x