Barata, eu não nego que algumas mulheres* as vezes* se incomodam em receberem atenção (intima ou não) masculina de desconhecidos na rua, e que podem de fato manifestar o seu desconforto, mas querer chamar simples comentários, como: "olá!", "tenha um bom dia!", "como vai?", "você é muito bonita!", de assédio sexual?
É este absurdo que eu estou contestando, pois isso me parece sim, exagero, distorção, sensacionalismo barato sim, e se você for sensato, como o Buck vem nos sugerindo, espero que concorde comigo que chamar coisas dessas (um sorriso, uma "olá" ou um "bom dia!" como aqueles mostrados no vídeo) de assédio sexual (ou seja, um crime sexual) é sim um exagero, é sim uma distorção e é sim sensacionalismo!
Abraços!
* Por que isso depende de muitas variáveis, as vezes ela não gosta quando acha o cara é feio ou pobretão, mas adora quando acha o cara bonitão ou "bem de vida!", as vezes gosta quando é chamada de linda, mas não gosta quando é chamada de gostosa, as vezes gosta num dia em que ela esteja de bom humor, ela não gosta no outro em que está meio estressada.