Tímido do jeito que eu sou eu dou muito mais bom-dia pras velhas e desinteressantes e comprometidas do que para as solteiras que eu quero comer, mas eu sou doente hahahahha. Mas não é esse o ponto que quero trazer agora.
É um detalhe que aparece na fala de um dos foristas atrás e que é recorrente mas que não vi avinda ser apontado pelos defensores do esquema sapos coaxam, lobos uivam e homens fazem um monte de coisa. É a história de não dar cantada exceto se a femea se mostrar receptiva. Eu sei que igualitaristas nunca estão preocupados com a igualdade toda da coisa... Mas isso não é um duplipensar?
Eu mesmo aqui, ainda sendo pobre feio e tímido já tive um bocado de casos de ser paquerado abertamente por meninas que por n motivos eu não estive interessado. A ultima foi uma técnica de enfermagem do hospital que me disse que acabou o ultimo casamento quebrando uma mesa de centro na cabeça do marido (juro, ela me contou isso rindo como se fosse a coisa mais natural do mundo... O motivo teria sido o marido chegar bêbado, segundo ela mesma pela primeira vez na vida, em casa e fazer pra ela um sinal feio com o dedo do meio quando ela reclamou... Ve lah se me meto com uma porra destas). Essa por exemplo, era bem insistente... Mandava recado pela minha chefe, me chamava pra beber dia sim dia também chamava no whatzapp demorou meses pra entender que eu não tava afim. Mas nem me passou pela cabeça me sentir ofendido com a atração que causava ou as investidas.
Ou seja... Meu ponto é... Dar mole antes de receber cantada pode mas dar cantada antes de receber mole é estupro? É isso mesmo, produção?