AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA...
Que infezulinice aguda é essa, meu caro jovem Skep?!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Cadê sua jovial boa divertância que experimentas com o vetusto Cientista?!
Cadê os onipresentes "abraços"?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA...
Mas... tem tempo ruim não... Vamos lá que o Cientista tá sidivirtindo muito com tudo isso! E tem até propostas de soluções para o mal estar do jovem!
Se formos tomar como prova de que eu ou você se esquiva de responder o outro,
Aqui é a questão! O Cientista não se esquiva de nada! O Jovem Skep sim! E como o jovem escreveu a palavrita mágica -- "prova" --, vamos a ela!
O Cientista, unicamente, não responde porque não pode se dedicar toda a vida a se divertir aqui com o jovem e com a garotada. Em todos os casos em que ele não retornou, nada ficou que não fosse atendido anteriormente, sendo as respostas puras divertidas repetições dos mesmos esclarecimentos. Já, o jovem... hahahahahahahahaha
Então, a proposta do Cientista!
Para provar quem aqui se esquiva de quem, coloquemos aqui agora alguns dos pontos esquivantes de cada um que cada um entenda como nevrálgicos.
Começando o Cientista a parte dele...
Aqui mesmo nesse exato tópico, o jovem não atendeu à solicitação logo ali atrás, na resposta redondinha 100 a encabeçar o topo da página 5 (que ainda pode ser onde essa postagem fique...), do Cientista de que apontasse qual seria a tal suposta "falsa analogia" entre o que o jovem chama de "regras da(s) sensação(ões)" e o que contracomparou como "regras do fígado (ou de órgãos quaisquer)". De fato, precisa desenvolver qual sustentação autônoma teriam as "sensações" para que as referidas "regras" não fossem do cérebro e "sim" das "sensações" (próprias elas... hahahahahah). Realmente, no caso comparado do fígado, trazido pelo nosso caro sergiomgr, até ele atua como regente dessas regras 'sensacionais' (hahahahaha). O fígado causa muitas sensações incômodas em seus estados de morbidez, em cirrose, hepatites sintomáticas, sobrecargas intoxicantes... Muito bem, o que mais importa é, também em resposta vindicativa a outro tópico por aí em que o Cientista referiu-se a esse aqui, e para o qual o jovem apresentou nada além da "resposta" de sua fuga reflexa, certamente sabedor que é do fato de que já se pode monitorar atividades cerebrais associadas ao que se chama de sensações, como faria para monitorar as sensações de alguém na poltrona de testes colocando as sondas na esquina próxima onde as sensações teriam ido dar uma voltinha com sua regras próprias sempre solidárias? Responda aqui. Volte ali (é ali atrás, aqui mesmo), responda. Aliás, já podia ter feito isso em lugar dessa postagem que cito agora e na qual despendeu seu precioso tempo só na inútil tentativa de detratar o Cientista (e o sergiomgbr, que sempre tem que ser falaciosamente arrastado junto ao Cientista pelo jovem em cada desses ataques... hahahahah).
todo tópico em que um de nós abandonou o debate (por motivos diversos)*, então eu posso devolver na mesma moeda a sua acusação,
Não pode porque você nunca faz cobranças específicas ao Cientista, como o Cientista faz ao jovem. Tudo que o jovem diz é: "deixou o tópico sem resposta". Aqui está a chance. Diga qual questão que puseste ao Cientista que ele deixou de responder, ou que respondeu insatisfatoriamente. DIGA! hahahahahahahhaahhaha...
de que você Cientista, em inúmeros tópicos, limitado pela tua inferior capacidade retórica,
Hahahahahahhahahahahahahahahaha... E o jovem sempre se afundando publimcamente, tirando do Cientista a diversão de fazê-lo! Puxa, meu caro jovem Skep... Deixa alguma coisinha sobrar para o Cientista chutar... hahahahahahahahahah
Que dizer que o negócio aqui é "capacidade retórica"???!!! E nós não já víamos, grande Cientista?! hahahahahahahaha...
sentindo-se seus argumentos esgotados e completamente refutados, sem poder se defender, furtivamente esquivou-se de admitir a sua derrota no debate, fugindo com o rabo entre as pernas sem dar maiores explicações.
Sua chance está aqui de mostrar... três itens específicos, de cada vez. Não desfaça tudo em despejos aqui. O Cientista não está podendo se dedicar tanto. Pegue as quesões principais das quais "o Cientista fugiu" e traga aqui.
Obs.: nada disto revoga a possibilidade de que o Cientista venha ainda a responder aqueles tópicos. É muito divertido fazer! Quando há tempo sobrando para isso.
*No meu caso é a impaciência de responder sua prolixa verborragia sem fim,
Que bom para o jovem, que tem tempo bastante para ficar aqui dia após dia, dias inteiros. O Cientista não pode (e, tanto assim nem quereria, que nem a diversão daqui vale tanto assim... hahahahahaah). O motivo do Cientista é falta de tempo mesmo e porque já respondeu tudo, de fato.
que toma quase metade de todo debate em uma única postagem. Não é para qualquer um se dá ao trabalho de ler parte por parte e responde-las ponto por ponto né,
Mesmo o Cientista, quando toma a tarefa aqui de o fazer, faz assim. Qual a dificuldade? Só se for por fugir. hahahahahahahahaha...
vamos combinar, paciência tem limite, e a minha geralmente chega ao limite em debates como este aqui com você,
Jovem, você já repetiu isso várias vezes... Não perdeu a paciência de repetir tanto o mesmo subterfúgio?! Oh my... O Cientista se diverte, mas até isso já dá no saco... hahahahahahahahaha...
ou com o seu pupilo sergiombr (que além do mais está precisando de umas aulinhas, pois é cada coisa que sai nos posts deste pupilo, que da até tristeza de ler.
).
Eu tô vendo por aí o sergiomgbr massacrando o jovem Skep. Mas, entenda uma coisa, meu jovem: o sergio é o sergio; o Cientista, o Cientista. São independentes.
Ah, sim... Esse é um daqueles tópicos em que o jovem Skep, "mui sorrateiramente" com tentativa de apoio na ostensiva festivalesquice, supostamente (cridamente) ofuscante da capacidade dos olhos dos que enxergam ver, de adominiar o Cientista, esquivou-se de respondê-lo... Sim...
Meu caro sergiomgbr, pela lida rápida que fiz, o Criaturo aí não carece de exemplificações, mas de entender (e ACEITAR) a dura realidade de que o que evolui se adapta às exigências evolutivas. Ele está tentando contrapor a resposta à ela mesma, andando num autocírculo, como fazem todas as mentes mágicas, a exemplo típico do nosso caro jovem Skep, na digníssima condição de referência mestra.
A realidade e o senso moral são relativos a evolução da consciência do ser.
Não. Realidade não é relativa a nada. Senso moral é relativo a outro senso moral. "Evolução da consciência do ser" é muito indefinido aqui. O que quer tentar dizer com isso?
a imposição em ter que se adaptar as fôrmas de "exigência evolutivas" implica em uma ordem estabelecida ao acaso, formando seres inteligentes e complexos ?
Não. (Inteligência, tomada como subgrandeza de complexidade) Complexidade é uma grandeza constante e se distribui; não "surge do nada/acaso". Faça a pergunta certa. Tente melhorá-la.